03

409 35 10
                                    

Entro novamente no restaurante e vou pagar tudo, mlk 500,50 nunca mais levo eles pra comer, volto pra mesa e me sento ao lado de kisaki.

S/n- eai vamo pra onde ?

Baji- Praia?

S/n- vou ter que passar na loja pra comprar um biquíni

Kazutora- não tem nenhum seu lá em casa?

S/n- acho que não

Kisaki- Te levo na loja enquanto eles vão pra casa, os mlks demora demais

S/n- blz- os meninos levantam e saiem

Kisaki- vamos? Se não quem demora é nois

Levanto junto de kisaki e saio do restaurante, fico parada um pouco raciocinando e vou até o estacionamento ali do lado, pago o cara e jogo minha chave para ele estacionar meu carro, entro no carro de kisaki e ele sai em alta velocidade, coloco um funk estourando no som do carro.

Kisaki- tímpanos nem existe mais né

S/n- Ó negócio é a música e não a dor heheheh- ele riu

Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e olho para kisaki, ele tava tão estiloso com aquela regata branca que marcava seus músculos e com sua calça de coro, ele parou no semáforo e me olhou de volta com um sorriso no canto de seus lábios.

Kisaki- Tô te estranhando

S/n- Se manca garoto- fiz uma cara de nojo

Ele acelerou fazendo barulho e passando na frente dos outros carros, não demorou muito e paramos em frente a uma loja de roupas para praia, descemos e eu fui logo entrando, vou até a sessão de biquíni e fico olhando.

Kisaki- porra é só um biquíni pega qualquer um

S/n- Cala a boca

Peguei um biquíni preto com o cordão de corrente dourada, aproveito e pego uma saída de banho branca, entrego tudo a kisaki e dou um sorriso.

Kisaki- Só?

S/n- Sim- fomos até o caixa

Atendente- O casal vai aproveitar o calor na praia?- ela disse com um sorriso simpático

Kisaki/ S/n- CASAL? KSKSKSKKSKSKSKSKSKK

Kisaki- Esse capeta aí não é minha mulher não

S/n- Olha quem fala filhote de cruz credo- peguei a sacola e a moça olhou pra gente assutada

Fui até o carro rindo pra caralho, entrei e coloquei a sacola no banco de trás.

Quebra de tempo..*

S/n- vamos com o carro de quem?

Kazutora- vamos de apé mesmo

kisaki- preguiça

Baji- também

S/n- Aaa eu topo ir de apé

Kazutora- vamos logo

Decidimos ir de apé, saímos andando pela rua e "conversando" parecia um bando de louco gritando, a praia não é muito longe então não vai demorar, assim que chegamos montamos as coisas mais pra frente perto do mar mais não tãoo perto.

Kazutora saiu correndo e entrou no mar em seguida vi ele voltando rolando pela areia, me sentei e abri uma garrafinha de Ace de maracujá, suspirei e olhei para aquele mar azul e calmo, olhei para os garotos e eles estavam brincando na água que nem 3 crianças, me senti em casa, um conforto enorme tomou conta de mim, Virei a garrafinha e fui pra água com eles, pulei nas costas de baji e nois dois quase caímos.

Em Tóquio~ Tokyo revengers { Tetta Kisaki}Onde histórias criam vida. Descubra agora