Novo ano

121 13 5
                                    

1 de janeiro, 09:25.

Ontem foi dia de comemorar o ano novo, posso não ter passado com a família, mas passei com o amor da minha vida. Que de certa forma, também é minha família.

Agora estamos nos arrumando para ir para a Minha casa, Eu tô toda acabada, o corpo todo marcado, mas acho que Taiju não vai ligar.

S/n– Vamos então?

Kisaki– Uhum– ele deu uma última arrumada em seu relógio de pulso e saiu do quarto comigo.

Ele pagou e deixou a chave na recepção, entrei no carro e ele saiu em alta velocidade, como sempre.

Quando entrei em casa avistei a Yuzuha e o Hanma abraçados no sofá, Taiju pelo jeito não tava em casa.

S/n– Cadê o Taí?

Yuzuha– Saiu com a Nara tem uns 20 minutos

Hanma– Caiu S/n?– ele disse olhando meus machucados

S/n– Cai– Sorri para ele– Sentada no seu amigo– Kisaki gargalhou

Yuzuha– S/N!!

S/n– que foi?

Yuzuha– não fala essas coisas

S/n– aí até parece que vc nunca deu pro Hanma– os dois ficaram em silêncio – Você nunca...

Yuzuha– vai tomar banho e tirar esse cheiro de sexo, Antes que o Taiju chegue

S/n– VOCÊ NUNCA DEU?

Kisaki– vamos S/n– ele começou a me empurrar escada a cima

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável, Kisaki vestiu um short e uma regata dele que estava lá em casa, Voltamos para a Sala e dessa vez Taiju estava lá, com uma cara nada boa.

S/n– oq aconteceu?

Taiju– Não interessa

S/n– ixi

Yuzuha– nem tenta S/n– ela revirou os olhos

Hanma– Gente é ano novo– eu tinha até me esquecido desse detalhe.

Me sentei no sofá entre a Yuzuha e o Hanma, Abracei os dois bem apertado, dei um beijo na bochecha de cada um e os mesmos deram gargalhadas tão gostosas.

S/n– Feliz ano novo meus queridos– fiquei de pé na frente deles– Hanma.

Ele ergueu o olhar e me olhou com seus lindos olhos cor de mel.

S/n– Você é um dos meus melhores amigos, Obrigada por todos esses anos dos quais passamos juntos, Eu desejo um Feliz ano novo para você e que conquiste tudo oq quiser, sei que vc vai viver uma vida incrível com a minha irmã, eu desejo tudo de bom para vocês.– meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Hanma– eu agradeço S/n– ele veio e me abraçou– você também é uma das minhas melhores amigas, vivemos muito entre brigas e carinhos, Muito obrigado por ser essa pessoa incrível e especial que você é. Eu sei que o Kisaki pode ser um filho da puta as vezes– Tetta resmungou um pouco– mas ele vai fazer de tudo para te ver feliz, Tudo de bom para vocês.

Nos separamos e pude ver as lágrimas em seus olhos, comigo não era diferente. Me virei para Yuzuha.

S/n– Yu, Minha irmãzinha– ela veio até mim e eu segurei seu rosto com as minhas mãos.– eu Te amo, Quero que vc tenha uma vida muito mais que perfeita, Saiba que eu sempre estarei lá para oq você precisar.

Yuzuha– Obrigada S/n, eu também Te amo– ela sorriu simpática– Te desejo o mesmo minha irmã, Por parte da minha vida vc tomou o lugar da mamãe, Eu te agradeço muito por isso.

Em Tóquio~ Tokyo revengers { Tetta Kisaki}Onde histórias criam vida. Descubra agora