Natal.

99 9 18
                                    

25/12, 18:31.
Narradora

É Natal, Todas as ruas enfeitadas, As famílias reunidas, Comida de todos os tipos na mesa, O Roberto Carlos cantando na rádio, A árvore cheia de pisca pisca, os presentes a baixo dela, A Neve caindo lá fora, uma data especial, Uma data de amor e carinho, paz e muita felicidade, Bom, isso para alguns.

Para outros O Natal é como qualquer outro dia, muitos sem família, sem comida, sem uma moradia, As luzes São deslumbrantes, e eles adorariam poder ver com os parentes, Para os moradores de rua a Neve já não é tão linda, é dolorosa e gélida, Nessa data onde algumas crianças ganham presentes e reclamam do que ganharam, a outras que iriam amar se vc desse qualquer coisinha simples, os cachorrinhos de rua já não tem tanto amor e carinho, São maltratados, Passam frio e fome.

Será que o Natal é tão lindo assim?

para os Shiba O Natal está sendo bom, caloroso, tem muito amor e carinho, Família E comida, presentes dos mais caros, uma casa aconchegante e paz, Tudo oq todos sonham.

Mas uma vez minha mãe me disse " se tudo ficar bom demais desconfie, pois algo muito ruim vira Depois".

S/n

Estava na cozinha terminando de preparar o Jantar, Como não conseguimos comemorar ontem, resolvemos fazer algo hj, Baji e Kazutora também vieram.

S/n- A janta está pronta- Grito da cozinha

Eles vieram e se sentaram na mesa, Me servi, ficamos conversando enquanto comia, parei para pensar um pouquinho, eles estavam tão bem, A felicidade era contagiante, a quanto tempo a casa dos Shiba não ficava assim, em armonia, quando terminamos de comer eu fui pegar um presente que eu queria muito dar para a Yuzuha.

S/n- Eu já volto- me levanto e vou até a sala

Me abaixei para pegar o presente que estava no pé da árvore de Natal, O celular de Kisaki que estava em cima da mesinha de centro vibrou umas 4 vezes seguidas, Peguei o presente e fui até lá, Olhei bem para o celular pensativa, Não, eu não posso. Seria muita invasão de privacidade, e se não for nada demais eu vou ficar com peso na consciência, ajeitei a postura e voltei para a cozinha.

S/n- aqui Yu- a entrego o presente

Yuzuha- Obrigada- seus olhos brilham ao ver o colar com pedrinhas de esmeralda.

Me sentei e voltamos a conversar, Aquilo sobre o celular do kisaki estava batucando na minha cabeça, Não sei por que, eu nunca fui assim, nunca liguei para essas coisas, ainda mais com apenas simples notificações, porra eu devo estar ficando louca mesmo.

Se passaram horas, eu tomei um banho e vesti um babyDoll Rosa clarinho com uma renda preta perto dos seios, me deitei na cama e fiquei mechendo no celular enquanto o Kisaki tomava banho, Seu celular Vibrou novamente em cima do criado mudo, De novo, De novo, de novo, de novo e de novo, aquilo já estava me irritando, Vibrou de novo e eu olhei para a tela, era uma ligação, " Mi♥️" meu corpo gelou, Tetta não é tão carinhoso para chamar qualquer uma assim, Oq ele tá aprontando? Eu não posso tomar conclusões precipitadas.

Voltei a olhar para meu celular assim que ele saiu do banheiro, Ele estava apenas de calça moletom, Veio e me deu um selinho em seguida se deitando ao meu lado.

S/n- tinha alguém te mandando várias mensagens, chegou a ligar, deve ser algo importante- falei me fazendo de sonsa e sem tirar os olhos do celular

Ele pegou o celular e começou a digitar, Riu um pouquinho e voltou a mandar mensagem.

Kisaki- Era um amigo de trabalho

S/n- a Sim- fui até o banheiro e tranquei a porta, apoiei meu braços na pia e respirei fundo, senti um nó se formando na minha garganta.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e lavei o rosto, enxuguei e me olhei no espelho, Não faz isso Kisaki, Por favor, Não Vai fazer essa merda.

Voltei para o quarto e coloquei o celular em cima do criado mudo, me deitei e virei de costas para ele, me cobri e fiquei ali tentando dormir, Senti sua mão alisando meu cabelo.

Kisaki- A S/n...

Eu fiquei ali sentindo seu carinho sem falar nada, tenho medo de algum dia perder isso, Eu acho que já não consigo viver sem ele, Dormi depois de alguns minutos.

Acordei e olhei o relógio, marcava 02:02, me levantei devagar para não acordar o Kisaki e fui até a cozinha, peguei um copo de água e me encostei na pia enquanto bebia, Eu tava angustiada com aquilo.

Nara- Tá tudo bem querida?- ela entrou na cozinha e acendeu a luz

S/n- Tá sim..

Nara- mesmo?

S/n- não se preocupa, tá tudo bem- sorri forçado- eu vou indo.

Deixei o copo na pia e voltei para o quarto, o celular dele acendeu, Eu vejo ou não? Droga oq eu tô pensando.

Entro no banheiro e Lavo O rosto com a água que estava trincando de tão gelada, suspirei e voltei para o quarto, Me deitei e fiquei pensando sobre isso, O Kisaki não seria capaz de me trair né? Tipo ele sempre é tão fofo e cuidadoso, parece me amar muito, e..e..ele Não faria isso, quem eu tô querendo enganar? É o Tetta kisaki, eu não tô desconfiada atoa.

Viro pra lá e pra cá mas não consigo dormir, suspiro e me levanto devagar, pego o celular dele e olho, Droga eu não sei a senha, ok, talvez seja meio doentio oq eu vou fazer agora mas..., Pego o dedo dele com todo cuidado e coloco na digital, desbloqueou! Entro no whatsapp e Vejo alguns contatos de trabalho mas logo meus olhos param sobre um contato, aquele contato, Aquela maldita vadia! Mds, eu posso estar xingando alguém que nem merece.

Entrei e olhei a mensagem, nem deu tempo de olhar as outras, minha garganta deu um nó e meu peito começou a doer, eu já não conseguia conter as lágrimas.

Mi♥️
" Quando vamos poder ter aquela
Noite novamente?😋🤤"

.
.
.
1019 palavras ♡♡

Em Tóquio~ Tokyo revengers { Tetta Kisaki}Onde histórias criam vida. Descubra agora