• A cereja do bolo •
Todo tipo de pensamento se passa na cabeça de um garoto bebendo num canto sozinho em uma festa lotada.
Ninguém iria querer estar ali, todos vieram para se divertir e se apresentar pro tal ator. Ninguém, além de Naruto, estava ali para acompanhar alguém.
Suas pernas adormeceram.
Talvez já se passasse da meia noite, Naruto já não sabia. Aquilo estava demorando muito, e sério, aquele loiro não era bom com bebidas.
Tomou sete ou mais latas de energético com vodka, ou melhor dizendo, vodka com um pouco de energético.
O tempo nunca foi seu melhor amigo, as horas se passavam muito devagar e parecia estar ali há dias. Ninguém o questionou por optar não se misturar. Nem ao menos conseguiu ver o tal ator.
Decidiu que queria ir ao banheiro, sua bexiga estava cheia e nem sabemos do quê.
O Uzumaki se levantou, sentindo como se o mundo estivesse com gravidade zero. Foi tão bom. Caminhou até uma escada, e subiu ali. Não conseguia pensar direito, tudo que sentia era sua mente girar e seu corpo esquentar.
O barulho irritava seus ouvidos, a música parecia estar cada vez mais alta.
A cada degrau, Naruto soltava uma risada anasalada, lembrando sempre de situações idiotas que já aconteceram em sua vida. Como ele conseguia pensar nisso agora? Não sei dizer. Mas em sua cabeça só tinha isso.
Posições sexuais com Sakura, em que só conseguia pensar em homens pra continuar duro; o vibrador rosa choque que esconde num buraco dentro de um livro; a bíblia que queimou por conter preconceitos e sua mãe caindo da escada depois de dizer que homossexualidade era coisa do diabo. Eram as situações mais hilárias na situação em que o garoto se encontrava.
A bebida realmente não lhe caiu bem. Aos tropeços, conseguiu chegar até uma porta, e abriu.
A luz já estava acesa, ou talvez o ambiente já fosse iluminado; o loiro só a trancou e começou a tirar suas roupas. Não lembrava mais o que tinha que fazer ali.
Seu corpo estava quente, e tinha muito barulho do lado de fora. Havia sim um chuveiro ali, mas Naruto não fazia ideia de como ligar.
— Seu louco, deixa eu te ajudar. — Estranhou ouvir uma voz ali. Tinha certeza de que trancou a porta. Tentou olhar para o rosto da pessoa, mas logo foi empurrado para debaixo da água. Tudo que viu foi um borrão branco, e logo tudo ficou preto.
Naruto estava desmaiado, bêbado e pelado. Com um estranho.
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr Sasuke - Narusasu
FanfictionEis que um garoto comum tenta a sorte de se envolver com uma estrela de cinema. Naruto não perderia por esperar o que estava prestes a descobrir sobre Sasuke Uchiha, conhecido como "coração de gelo". Mas que na verdade era bem quente.