• A cereja do bolo •
Naruto e Sakura são amigos há pouco tempo. Acabaram se conhecendo quando o Uzumaki teve sua primeira crise de ansiedade e fora levado ao hospital às pressas; A Haruno estava lá conhecendo os arredores, como ela mesma disse.
Não que tivessem muito em comum, mas o loiro se encantou com o jeito simples da menina de cabelos rosados, por seus grandes olhos verdes, e sua pele clara como a neve. Pele clara o traz um sentimento gostoso de se estar em casa. Faz Naruto lembrar-se de quando estava nos braços da mãe, de quando a mesma não vivia sempre ocupada de mais para si.
Não demorou muito para que Naruto se interessasse, e claro, pedisse seu número. Tolo. Infelizmente, a Haruno já havia tido seu coração tomado por outro alguém. E estava tudo bem, foram apenas algumas horas, não havia sido tempo o suficiente para que realmente se apaixonasse.
Porém, de um interesse não correspondido, nasceu uma amizade. Uma amizade diferente.
Temos certeza da existência de três tipos específicos de amizade:1) Amizade baseada no interesse, ou seja, na utilidade que o outro tem para si;
2) A amizade baseada no prazer;
3) Amizade baseada na virtude. verdadeira amizade.
Talvez todas definissem Naruto e Sakura, quem sabe. A garota ligava para si quando precisava de companhia, enviava uma mensagem vez ou outra ao precisar de opiniões e favores. E assim foi por alguns poucos meses.
O Uzumaki já estava pronto, novamente rolando seu feed do Instagram quando a Haruno chegou. Ela estava simplesmente divina. Seu cabelo rosa amarrado em um coque meio solto, extremamente sexy; um vestido vermelho colado realçando seu corpo divino, a cobrindo até os pés; e uma pequena bolsa preta pendurada ao ombro. Naruto não podia negar, Sakura é uma gata. Totalmente diferente da menina que encontrou há alguns meses rodeando o hospital.
— Você vai assim? — Nem um oi, só aquilo.
— Algum problema com minhas roupas? — A rosada sempre tinha algum problema com suas roupas, sempre tinha algum problema com roupas. Não basta ser pobre, tem que ser exigente também.
— Até eu que não tenho um tostão furado me visto melhor do que você. Deus dá o dinheiro para as pessoas erradas. — O loiro franziu o cenho, não basta saber que Naruto é ateu, a Haruno sempre metia suas crenças no meio de suas conversas. — O estado. — Se corrigiu, começando a caminhar em direção ao quarto do garoto.
— Onde você vai? — O Uzumaki a seguiu, claro.
— Nós vamos trocar essas suas roupas bregas. Sério, moletom claro numa balada? — Naruto na verdade nem sabia se seria realmente uma balada, não estava mesmo a fim de ir. Apenas suspirou e deixou Sakura fazer o que queria. Não poderia teimar mesmo.
— A gente vai se atrasar, sabia disso? — O Uzumaki avisou, rolando o feed do Instagram enquanto esperava a Haruno decidir seu look.
— Eu sei, mas você só tem roupas bregas! Meu Deus Naru, do que adianta ser rico e nem compras roupas usáveis. Vai logo, veste essa calça jeans preta e essa blusa branca com caveira, não tem outras mesmo. — O loiro revirou os olhos, vestindo a roupa ainda mais brega - em sua opinião - que Sakura havia escolhido.Naruto se vestiu rápido, e logo já foram para o carro.
Apesar de ser um depressivo muito capaz de cometer um atentado contra a própria vida, o Uzumaki tem um carro; e pior, tem carteira para dirigir ele. Sério, uma salva de palmas para esse dependente químico.
Bom, uma das vantagens de chegar atrasado em qualquer evento muito grande, é que a fila provavelmente já vai estar menor. Puderam avistar Shikamaru emburrado na entrada assim que passaram na frente do local da festa.
O Uzumaki não sabia muito bem onde estacionar, estava realmente lotado. Lotado de todos os tipos de carros luxuosos e essas coisas. Sakura se via maravilhada com toda aquela riqueza diante de seus olhos.
— Entra logo que eles tão fechando o lugar. Cara, você não pode simplesmente me deixar esperando assim, tô te fazendo um favor mano. — O Nara acendeu um cigarro assim que entregou os ingressos para Naruto e Sakura. Era assim que aquele garoto conseguia se manter tão calmo as vezes.
— Valeu cara, cê sabe que eu te amo né. — Desferiu um beijo no rosto de Shikamaru antes de correr para a portaria e entregá-los a mulher de cabelos vermelhos na recepção. Amizade número três.
Assim que conseguiram entrar, se separaram. Naruto pensou que Sakura ficaria consigo durante a festa, já que pediu para que fosse junto. Mas era esperar de mais daquela Haruno.
As poucas luzes deixavam o ambiente confortável, apesar de todo barulho e alvoroço. Parecia tranquilo estar ali no meio da multidão. O loiro nunca realmente havia ido para lugares como aquele, sua vida era resumida em rolar o feed no Instagram e a for you do Tik Tok.
Naruto caminhou até onde provavelmente estavam distribuindo bebidas, sem entender o que levaria uma festa como aquela promover uma namorada para um ator. Sempre pensou que atores gostassem de lugares vazios, com pessoas multimilionárias, e champanhe em toda parte; mas era completamente diferente do esperado.
Havia um canto naquele salão enorme cheio de almofadas, várias caixas de isopor com bebidas e uma excelente vista para a porta. O Uzumaki se sentou ali, pegou as bebidas, e decidiu: não sairia dali até ver Sakura saindo daquele lugar com Sasuke Uchiha.
O universo não conspira a favor de Naruto, parece que tudo dá errado para esse loiro.
• A cereja do bolo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr Sasuke - Narusasu
FanfictionEis que um garoto comum tenta a sorte de se envolver com uma estrela de cinema. Naruto não perderia por esperar o que estava prestes a descobrir sobre Sasuke Uchiha, conhecido como "coração de gelo". Mas que na verdade era bem quente.