capítulo 3

564 88 27
                                    

• A cereja do bolo •

Sonhos não fazem sentido. Como sua mente pode descansar durante o sono se ela está ocupada criando cenários sem sentido? Naruto não lembrava exatamente sobre o que sonhou, mas acordou com uma dor de cabeça horrível, mas a dor nas costas era pior.

Ao abrir os olhos, o Uzumaki percebeu não estar em seu quarto como de costume. O lugar era diferente. E isso o desesperou totalmente.

O loiro se levantou rapidamente, sentindo sua mente girar por alguns segundos. Seu corpo estava leve, mas sua cabeça pesava muito.

— Tá melhor? — Naruto virou para a porta, vendo um moreno parado logo ali. Seu coração quase saiu pela boca.

— Onde eu tô? — Não lembrava de nada, como foi que ele veio daquele sofá pra um quarto totalmente desconhecido? E o principal, onde estava Sakura?

— Você tá na minha casa loirinho. Não se lembra de ontem? Você desmaiou! — O garoto seguiu até a cama e se jogou ali, sem mais nem menos.

— Sakura não veio me procurar? Ou Shikamaru? — Falhou em esperar a rosada. Realmente falhou.

— Shikamaru te ligou, eu disse que iríamos aproveitar a noite juntos. Não seria eu o estraga prazeres a contar que seu melhor amigo estava bêbado e desmaiado. — Naruto rapidamente levou a mão até onde era pra estar seu bolso, e só estão que percebeu que estava sem roupa alguma.

Rapidamente puxou o lençol para se cobrir, sentindo seu corpo esquentar por aquela vergonha que estava passando.

— Onde estão minhas roupas? E meu celular?

— Dá um grito pro Kakashi trazer. — O moreno sorriu ao falar.

— Eu não vou fazer isso.

— Então fica sem.

— Como assim? Eu preciso ir embora.

— Então chama o Kakashi.

— Eu nem sei quem é Kakashi. — Naruto sentia sua cabeça latejar. Aquele moreno estava o tirando do sério. — Eu não sei nem quem é você. — Nesse momento os olhos negros se voltaram para os seus. O garoto parecia.. bravo?

— Como assim você não sabe quem eu sou?

— Eu deveria saber? — O garoto se levantou assim que ouviu aquilo. Naruto ficou com medo, por um instante.

— Não mesmo. Cara, porque tá se cobrindo? Eu já vi tudo que tem aí. KAKASHI! — Gritou. Tudo que o Uzumaki sabia no momento era que aquele garoto parecia louco.

— Qual seu nome?

— Eu? Me chamo Sasuke Uchiha. Muito prazer Naruto.

Puta. Merda. Era Sasuke Uchiha. O Sasuke Uchiha em pessoa. Naruto estava praticamente nu na frente do grande ator Sasuke Uchiha.

Seus olhos se arregalaram, sua mente se desligou por um momento.

Naruto penas se vestiu rápido quando sua roupa foi jogada em si e pegou o celular, vendo várias chamadas perdidas de Shikamaru.

A visão do loiro estava turva, e o garoto sentia que poderia cair a qualquer momento. Avistou o homem de cabelos brancos sair do quarto, e Sasuke se sentando de volta na cama, sem ouvir nada.

Onde estava suas chaves? O que ainda estava fazendo ali? Por que não conseguia sair? Seu corpo estava vibrando. Aquilo era sem dúvidas uma crise de ansiedade.

Conseguiu olhar para cima da cama, onde viu suas chaves. Se conseguisse, iria apenas pegar elas e sair correndo.

O moreno parecia falar alguma coisa incompreensível. Naruto sentiu cheiro de cigarro mesmo sem conseguir ver quem estava fumando. Quando conseguiu, pegou as chaves e correu.

Passou por todas as portas que encontrou até achar a saída. Seu carro não parecia estar ali por perto. Caminhou até encontrar o lugar que estava na noite passada e seu carro estacionado ainda no mesmo lugar do dia anterior.

Finalmente conseguiu entrar no carro e respirar fundo. Seu corpo aos poucos começou a voltar ao normal. Calma, estava tudo bem. Tudo bem. Ligou o carro e dirigiu para casa.

Ninguém estaria esperando por ele, então seria uma preocupação a menos. Tudo que precisava fazer era chegar em casa e colocar a cabeça no lugar.

Assim que chegou, foi checar suas mensagens. Naruto não deveria ter feito isso. Sakura não deixou nem mesmo uma mensagem para si, nem ligou alguma vez pra perguntar se estava tudo bem.

O sentimento de ter apenas sido usado pra conseguir os ingressos o consumiu. Nem sabia se a garota conseguiu conversar com Sasuke.

Merda. Maldita bebida. Maldita ansiedade.

O Uzumaki se jogou em sua cama, abrindo o whatsapp mais uma vez. Tinha um contato novo ali, com uma mensagem.

Gato, você não vai se livrar de mim tão cedo. Não sei se vou te perdoar por não saber quem eu era, mas você me deve uma por eu ter te dado um banho. Vê se não bebe tanto na próxima.

Seu cérebro deu mil voltas. O que aquilo significava? Onde estava o arrogante Sasuke Uchiha? Gato? Que porra!?

Naruto só queria voltar no tempo e não ter feito o que Sakura queria. Como sempre fez.

• A cereja do bolo •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr Sasuke - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora