Cap 1

97 2 19
                                    

minhas maos doem,meus braços doem,tudo doi.

Mas por alguma razão essa dor me acalma tanto,talvez eu nao seja alguém normal.  Mas também,pessoas normais tem um vida tranquila,moram em uma casa comum e tem a liberdade.

Acho que a maioria das pessoas da minha familia,concordariam que o mundo fica melhor sem mim. Nao os julgo,eu tambem concordo,na verdade estou tentando sair dele faz um tempo ja.

Ignorando a dor de meu um suspiro e olho pela janela de meu quarto,tudo lada fora...me parece tao...assustador.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-cara da pra ver a vila toda daqui!-o garoto moreno diz admirando a vista.

-sério? Deixa eu ver!-o outro palido pula e começa a escalar a grande arvore.

-uou-o palido exclama.

O sol ja estava se pondo,entao um guarda da realeza aparece.

-príncipe Koiomasu! Hora de ir para casa.-o guarda se curva levemente,chamando o principe por seu sobrenome,ja que nao possuia intimidade com ele ou permissao para chamar ele pelo primeiro.

-ok,tchau peyan! Bom treinamento.-koiomasu de despede descendo da árvore.

-tchau valec! Até amanhã!-Peyan se despede do amigo que ja esta saindo acompanhado do guarda real.

Peyan Hiroshima,ele é um aprendiz de espadachim,junto de seu mestre que esta o treinando para virar um guarda real,alem de ser amigo de um príncipe com uma grande influencia.

Valec Koiomasu,um principe de grende inflencia,segundo na linha de sucessão ao trono.
Passa seu tempo livre com seu melhor amigo e conselheiro,Peyan.

-ola,mãe.-valec se ajoelha no tatame da sala mal iluminada,que estaria escura se nao fosse um vela iluminando o maximo que pode.

-se divertiu?-sua mae pergunta.

-sim.-o garoto responde.

-a familia real de um reino vizinho ira vir para cá,iremos fazer uma aliança.-sua mae ja solta toda a situação.

-ira vir o rei e sua filha mais velha,ela tem sua idade se nao me engano. Pode ser uma boa chance.

-esse assunto de novo mae?-Valec suspira e faz uma expressao cansada.

-sua irmã ira governar em breve,ela ja tem um rei. Mas e você? Até agora nao tem nenhuma noiva,tantas pretendentes que ja te mostrei e vc nao gostou de nenhuma.-sua mae diz brava.

-eu nem conheço a garota!

-vc ira conhecer ela.-a mulher parece estar se controlando.

-mas mãe-valec é interrompido.

-Basta! Sai daqui.-a mulher explode.

-sim mãe,perdão.-o garoto se desculpa baixo,logo apos se levanta e sai do comodo indo para seu quarto.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-iremos para o reino vizinho,consegui autorização iremos fazer uma aliança.-meu pai exclama feliz,me explicando tudo sorrindo.

So aceno com a cabeça.

-se anime Kyoko! Vai que vc arrume um pretendente lá?-meu pai tenta me animar.

Pretendetes tenho que da e sobra,as vezes gosto de usar eles e os ver chorar depois,sei lá é engraçado. Mas nao tenho nenhum que realmente me faça sentir alguma coisa.

-partiremos depois de amanhã!-meu pai sai de meu quarto.

Solto um suspiro cansado,nem fiz nada o dia todo e estou exausta.

|boneca de porcelana|Onde histórias criam vida. Descubra agora