-Peyan!-Valec exclama bravo.
-bom,temos que melhorar esse plano,vamos pesquisar mais.-eu digo.
-temos que fazer um plano,e executa-lo com perfeição,um errinho e ja era!-continuo.
Vejo Valec estremecer antes de concordar,assim vamos para a biblioteca do reino.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
2 dias se passam
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Papai me leva até um palacio luxuosamente exagerado,e me deixa no que penso ser o salão principal.-fique aqui, filho do senhor aoi ja vai chegar-me pai me diz antes de ir embora.
Sinceramente,nao gosto de ficar sozinha,nao por muito tempo.
Depois de vinte minutos, um garoto que parece ser dois anos mais velho que eu,com o rosto mal encarado entra no comodo.
Ele me olha com um sorriso malicioso,e se aproxima de mim.
-ola! Suponho que voce seja a Kyoko né?-pelo visto ele é bem mal educado.
-venha vou lhe mostrar o palácio-ele pega minha mao e começa a me guiar.
Nao gostei dele,quero o valec e o peyan.
Ele me chama pelo meu primeiro nome sem a gente nem se conhecer direito,faz contato fisico comigo descaradamente e me lança olhares e algumas perguntas que nao gosto de receber.
Papai cade você? Eu quero ir embora,agora!
-e por ultimo o meu quarto!-ele para na frente de uma porta aberta,me permitindo olhar o cômodo.
O quarto dele é bem bagunçado,porem é mais organizado que a biblioteca de minha casa.
-espero que tenha gostado de minha casa kyoko!-ele me fala sorrindo.
Como é o nome dele mesmo?
Daco? Dika? Sei lá,nao quero saber só quero ir pra casa.-aonde fica o quarto de hóspedes?-eu pergunto,foi a unica coisa que falei.
Ele aponta para um quarto ao ledo do dele,agradeço e vou até o quarto.
Nao falei nada todo o tur,estava afogada em meus pensamentos.
Tem um futon,um armario,uma penteadeira e uma janela grande.
Um ambiente confortavel,para qualquer um que nao seja eu.
Nao gosto daqui,quero ir pra casa.
Ainda esta de dia,trouxe alguns livros comigo,pego um que o nome é: "heather"
Um historia de amor nao correspondido,adoro esse tipo de história.
Vou até um quintal e me sento em um canto quieto e começo a ler.
-oque esta fazendo?-ouço a voz de Aoi.
Resolvo nao responder uma coisa obvia,continuo lendo.
O livro é tomado de minhas mãos,Aoi olha para ele com olhos semi-cerrados olhando para as paginas.
-me devolve!-falo com a voz um pouco elevada,esse livro é importante pra mim,o Valec me deu ele.
-hum. Perda de tempo-ele fala com deboche e faz algo imperdoável.
Ele arranca varias páginas de meu livro e depois joga no chão.
Sinto um raiva grande nascer dentro de mim,mas eu começo a chorar.
-nao chore,quando nos casarmos voce tera outras coisas para focar-ele me segura pelo queixo me fazendo olhar para ele.
Esses olhos pretos,sao nojentos.
-eu nunca casaria com alguem como voce!-eu grito no rosto dele.
-como se atreve a gritar comigo prostituta?!-ele solta meu queixo e me da um tapa.
O tapa foi forte,certeza que deixou uma marca em meu rosto.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Eu e Peyan estamos em cima do telhado de minha casa,uma sensação ruim tomou conta de mim.
Nao sei oque é isso,mas é como se fosse um incômodo junto de raiva.
Peyan levanta e desce do telhado entando pela janela de meu quarto,e assim entrando em mimha casa
Alguma coisa o incomodou,mas eu tambem senti isso.
Eu nao quero entrar entãoqbraço meus joelhos e fico olhando o céu.
Minha respiraçao prende,nao da pra respirar.
Meu peito começa a doer minimamente mas a falta de ar é grande.Oque está acontecendo comigo?
Meu corpo se meche ligeiramente para dentro de casa e eu vou a cozinha tentar beber água.
Nao acalmou totalmente,porem ainda acalmou.
-Senhor Koiomasu!-um empregada aparece na cozinha.
-hum?-olho para ela,e ela me entrega um bilhete.
Perfeito,um convite para o reino da familia Aoi.
-mimha mae sabe disso?-eu questiono.
-sim.-ela se curva e sai.
Saio de casa e vou correndo para um lugar que tenho certeza que Peyan estara.
-PEYAN!-eu grito abrindo a porta do estabelecimento.
-manda mais uma-ele entrega o copo para um homen atras do balcao de carvalho.
Vou até ele e cutuco seu braço.
-hum?-ele se vira para mim.
Entrego o convite a ele,posso ouvir a risadinha que ele soltou.
-peyan?
-eu vou massacrar todo mundo lá!-ele me fala sorrindo.
Dou um tapa em sua cabeça-deixa de ser idiota!-eu
Falo a ele.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Do momento em que o Valec sentiu falta de ar
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
KYOKODepois do acontecimento com Aoi eu vou a meu quarto.
Me sento no futon,mas minha perna treme junto ao resto de meu corpo.
Meu peito dói,dói muito.
Querendo que a dor acabe eu levo minha mao a meu peito.
Minha mente esta a milhoes,minha respiraçao fica ofegante.
Eu to com medo...
Lego minha mao esquerda até a direita e começo a me arranhar,quando a minha camada de pele sai,e eu sinto a dor da ferida que causei,eu me acalmo.
Mesmo assim ainda fico me arranhando enquanto ando por ai,nao se para onde estou andando,só estou seguindo meu extinto.
Quando noto estou na sala do rei,meu pai está lá junto a Aoi mais velho.
Me sento a seu lado,eles nao param de conversar,encosto minha cabeça no ombro de meu pai e acabo dormindo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
???-A pequena kyoko,voce se parece tanto comigo,ate se arranha tambem-digo espiando a sala do rei.
Solto uma risada e vou até o quarto das empregadas,pego uma vassoura e vou varrer o terreiro.
Penso em kyoko,acho que eu deveria fazer amizade com ela.
-me espere amore
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
NOTAS DO AUTOR:descupa a demora.
Quem sera essa pessoa?
So que essa pessoa na vida real e muito importante pra mim.M-se voce tiver lendo isso,obrigado por ter me acalmado sabado.
Eu realmente nao sei oque faria sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|boneca de porcelana|
Romance"ela é tao linda,pele branca mas com seus olhos negros vazios e sem vida,ela até me lembra uma boneca de porcela" -baseado em fatos reais da minha vida pessoal- ×esta historia esta sendo postada somente no wattpad,se vc esta lendo em outro app recei...