O sangue escorre pelo pulso de kyoko enquanto ela segura o passaro em baixo do sangramento,como se estivesse tentando transferir seu sangue para o animal.
-TSUYA!-eu grito preucupado e me aproximo,ela olha para mim com um olhar vazio,ela nao esta sentindo dor?
Pego o animal,que esta morto e o deixo de lado,minha prioridade e estancar o sangramento de kyoko.
-ele morreu?-ela me pergunta enquanto seguro seu pulso e preciono um pano na ferida.
-por que vc fez isso?-eu pergunto a ela,olhando no fundo de seus olhos.
-ele tava sangrando,entao pensei que se eu desse meu sangue para ele,ele viveria.-ela me responde olhando para o pano que esta sobre o corte,o pano branco agora esta vermelho sangue.
-vc nao pode se cortar,isso nao vai aliviar oque quer que vc esteja sentindo.
-apenas esqueça isso-ela tira o pulso da minha mão brutalmente e vai para a porta.
-nao comente isso com ninguem,por favor-ela me pede antes de sair.
Ela sai de me quarto,jogo o corpo do pasaro morto pela janela e passo o mesmo pano que estava sujo de sangue no chão,pois,sangue de tsuya pingou no chão.
Tentando esquecer oque acabou de acontecer,me dirijo a cozinha onde minha mae e kyoko estao normalmente.
-vamos comer querido?-minha mae me pergunta.
Comemos,apenas minha mae falava e eu dizia algumas coisas.
Mas a cena de kyoko sangrando nao sai de minha cabeça.
Ela me pediu para nao falar com ninguem sobre isso,irei tentar nao contar a Peyan.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Observo Valec e a senhora koiomasu comerem,por mais que ela seja rainha e tals,nao consigo confiar nessa mulher.
Depois disso eu vou ate o quarto de valec,pego um dos livros de terror que ele me deu e vou para o jardim.
Subo em um tronco de arvore,me sento e começo a ler calmamente.
Escuto um som ao orizonte,levanto minha cabeça olhando para a paisagem a minha frente que esta bloqueada minha passagem pela cerca de madeira.
Pela umidade do ar ira chover forte,mas escuto um som semelhante a cascos de cavalo.
Mas o som é bem baixo,entao esta distante,nao sei o motivo mas nao estou com um bom pressentimento.
Volto a ler e fico ali,relaxando em meu proprio mundo,sozinha.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
OKAY EU NAO CONSIGO!
eu preciso falar isso para peyan.
Depois de comer eu vou correndo até sua casa e vejo ele saindo.
-achei queeu teria que ir buscar vc-ele me diz.
-eu tenho uma coisa pra te contar! É sobre a Tsuya-Chan!-eu falo,porem a vontsde de falar vai embora rapidamente quando lembro o tom de voz que ela me pediu para nao contar a ninguem.
Ela me pediu isso com um tom triste,do mesmo jeito que alguem fala com alguem depois de contar seu segredo mais profundo.
Eu ainda vou contar?
-oque valec?!-ele me pega pelos ombros.
-ela-eu gaguejo um pouco,pensando em qualquer coisa.
-ela me disse que esta ansiosa pra quando vc for dormir em minha casa amanhã a noite!-digo lembrando que de segunda ele sempre dorme em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|boneca de porcelana|
Romance"ela é tao linda,pele branca mas com seus olhos negros vazios e sem vida,ela até me lembra uma boneca de porcela" -baseado em fatos reais da minha vida pessoal- ×esta historia esta sendo postada somente no wattpad,se vc esta lendo em outro app recei...