Depois que saimos dos dominios da mae de valec,papai me leva pra casa e me manda trocar de roupa.
Acho que estamos indo fazer outra aliança com outro reino,nunca entendi direito.
Me troco colocando um kimono cor de rosa bem claro,uma faixa preta para prender e um haori tambem preto.
-aonde vamos papai?-eu pergunto apenas para ver se minha ipotese estaria certa.
-iremos a outro reino.-ele me diz andando para a saída de nossa casa.
-Hum-indago seguindo ele.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Depois da saida de kyoko,eu vou para minha casa ainda triste e valec faz a mesma coisa.-estou em casa!-eu aviso mina entrada.
-vem vindo de volta ni-san!-minha irma mais nova diz,ela esta com um yukata vermelho e detalhes pretos,uma faixa preta bem escura para prender.
Ela volta a desenhar e logo o mestre Yuji aparece me desejando boas-vindas tambem.
Sem muito animo para conversa eu entro em meu quarto,uma soneca da tarde deve resolver.
Assim que me deito escuto uma batida na porta.
-ni-san posso entrar?-sayori me pergunta atraves da porta.
Nao a respondo,mas mesmo assim ela entra e se senta ao meu lado.
-oque aconteceu ni-san?-ela me pergunta com um olhar preucupado.
Enfio minha cara no trvesseiro resmungando um "nada" bem baixinho.
-a namorada dele foi embora por isso ele esta assim.-mestre yuji aparece na porta do quarto.
-ni-san namora?-sayori questiona.
-nao!-eu falo bravo.
-olha maninho,eu nao sei direito sobre isso mas. Voce tem que ir atras dela!-mina irmazinha diz.
Ela sai de meu quarto em seguida,me deito novamente deppis de fechar a porta, mas escuto barulhos na minha janela.
-nao tenhoum minuto de paz-me levanto rabugento e abro a janela.
-valec?-eu me surpreendo vendo meu amigo com um semblante preucupado.
-a gente tem que ir salvar a Tsuya!-ele me diz e eu fico confuso.
Deixo ele entrar e ele se senta na minha cama aida agitado.
-calma,me explica direito.-eu falo na tentativa de o acalmar.
-a Tsuya,ela nao foi para casa!
O pai dela esta vendendo ela,minhamae deu dinheiro a ele para ela ser minha noiva. Mas um rei de outro reino deu uma quatia maior,Daki Aoi,eu pesquisei esse nome na biblioteca do palácio.
Ele nao é boa pessoa!
Lembra quando a Tsuya passpu mal do festival a tres dias atrás,por culpa do barulho e da grande quantidade de pessoas?-eu nao o responde raciocinando tudo que ele esta me dizendo.-isso nao vai fazer bem pra ela!
Ele da vários e barulhentos bailes,alem disso ele e conhecido por ser invariavelmente maldoso com as mulheres,ele ja se casou uma vez. A ex esposa dele foi morta espancada por ele!
Nao podemos deixar a Tsuya casar com ele! Nem ela mesma sabe disso!-ele agarra meus ombros.Eu entro em choque com a situação,a Tsuya esta sendo leiloada e quem der a maior quatia casa com ela?
Daki Aoi?
Uma raiva gigante toma conta de meu corpo,eu me levanto e Valec me acompanha para fora de casa.
As estrelas ja cobriam o céu escuro da noite,fazendo desenhos e constelações.
-Peyan nao se irrite! Raiva nao vai resolver nada agora-Velec diz mas eu soco uma arvore deixando meu pulso machucado e a marca de meu punho na planta.
-como vamos salvar ela?-eu pergunto olhando para ele.
-eu mandei um guarda ir espionar,pelo visto a Tsuya ainda nao chegou no castelo mas esta a caminho,ela chegara em dois dias se nao me engano.
-dois dias de segurança-eu digo esperando ele falar mais.
-mas pelo oque eu vi,claramenre ele fara um baile para comemorar a chegada de Tsuya.-valec me fala
-mas quais sao as chances dele convidar você e sua mae para um baile? Se é que ele vai dar um. -eu pergunto.
-minha mae deu dinheiro ao reino dele ano passado,sem contar que ele mesmo falou que se quisermos podemos ir para seu reino no dia que minha mae emprestou o dinheiro. Podemos ir ao baile por isso!-Valec tem um bom argumento,mas ainda acho esse plano mal estruturado.
-ta e oque vamos fazer?
Chagar na tsuya e falar:
Vuemos te salvar de um assasino e de seu pai maluco que esta de vendendo como noiva pra qualquer filhote de cruz credo rico que tenha dinheiro.-eu digo sarcastico.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
NOTAS:
curto porque a criatividade morreu.E tambem porque ja sao 01:38 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|boneca de porcelana|
Lãng mạn"ela é tao linda,pele branca mas com seus olhos negros vazios e sem vida,ela até me lembra uma boneca de porcela" -baseado em fatos reais da minha vida pessoal- ×esta historia esta sendo postada somente no wattpad,se vc esta lendo em outro app recei...