[No Mundo Interior de Lótus]
Assim que abri meus olhos, imediatamente fiquei preparado para me defender ou atacar Waver e Zelretch, maldição eu deixei minha guarda completamente aberta sem nem ao menos ter a chance de lutar !!!
Droga, agora eles sabem onde eu moro e concerteza não me deixarão fugir tão facilmente ! O problema é se eles usarem os empregados e minha família como reféns, mas acho que isso não é algo que eles fariam normalmente, eu realmente sinto que fui muito ingênuo ao pensar que não encontraria mágicos tão poderosos logo de cara.Olhei a minha volta e me vi num local totalmente vazio e preto, o som de algo respirando profundamente atraiu minha atenção e com cautela cuidadosamente fui me aproximando do local onde vinha o som, assim que fui chegando cada vez mais perto, pude ver uma gigantesca sela com grades de metais imensas e dois pares de olhos amarelos me encarando fixamente do outro lado, a presença monstruosa que sentia era sem dúvidas muito poderosa e superava muito os vários inimigos que enfrentei ao longo dos meus últimos anos de vida em To aru, essa besta emanava um poder completamente desconhecido para mim e ao mesmo tempo era muito compatível com minha magia principal, por incrível que isso parece-se ...
"Então você é meu atual portador ? Parece que aqueles Shinigamis da Guarda Real no fim eram apenas um bando de inúteis para alguém ter conseguido roubar tão facilmente a Zanpakuto em que fui selado novamente ." A voz profunda vindo da besta ecoou pelo local e carregava uma aura de zombaria ao citar a guarda do [Rei das Almas].
"Q-quem é você ? Ou melhor o que diabos é você ?!" Não consegui conter meu espanto e perguntei incrédulo do que estava na minha frente.
"Por que você acha que eu deveria lhe responder primeiro ?! Eu sou aquele que quase conseguiu devorar o [Rei das Almas] da Soul Society, eu sou aquele que devorou mais de centenas de milhões de almas para atingir um patamar acima do que minha espécie já viu, eu sou o terror de todos os Shinigamis e Hollows que ousaram me desafiar, agora lhe pergunto humano insolente, quem é você perto de mim ?!!" A voz carregava uma autoridade desumana e poderia encantar qualquer um pelo seu tom majestoso como de um imperador questionando seus servos sobre quem estava acima de quem.
Assim que ouvi aquela criatura citar nomenclaturas familiares, pude entender melhor o que era essa coisa, isso era nada mais e nada menos do que um Hollow, criaturas que se alimentam de almas para se fortalecerem e evoluirem até chegarem a níveis mais altos, eles existem em Bleach e eram os principais antagonistas nos episódios iniciais, o Hollow que está na minha frente é talvez um [Adjucha] ou pior ainda um [Vasto Lorde], seres de poder incomensurável e que causavam até medo nos Shinigamis de mais alto escalão, demonstrar medo em sua presença somente dificultará na minha conversa com ele, além de não ter o seu respeito, o que faria com que ele constantemente tenta-se me possuir na primeira oportunidade que tivesse.
Com isso em mente, liberei minha aura e olhei profundamente para seus olhos e não demonstrei nenhum tipo de medo perante sua presença esmagadora para qualquer ser vivo."Eu sou um humano, um humano que almejou superar os próprios deuses do meu Mundo, lutei contra as correntes do destino ao longo de toda a minha existência e superei inúmeras situações de vida ou morte, você me perguntou quem eu era, e eu lhe darei uma resposta definitiva, grave bem meu nome, pois serei eu quem superarei o próprio Destino ! Meu nome é Lótus Reichart, o Archetypum Aeternum !!!" Com um elevar de minha voz, liberei minha aura que instantaneamente colidiu com a do Hollow, fazendo o local estremecer, minha resposta surpreendeu um pouco a criatura de olhos amarelos que se afastou um pouco das grades da sela antes de rir sem se conter das minhas palavras.
"Hahahahaha, tudo o que você diz é muito engraçado humano, posso ver pelos seus olhos a veracidade da sua ambição em superar o próprio Destino, mas isso é algo impossível de ser alcançado por alguém, principalmente por meros humanos, sua tolice em achar que pode realizar tal coisa de fato me entretém, pelo poder da sua aura vejo um guerreiro que passou por inúmeras batalhas sangrentas para sobreviver e prosperar, assim como eu que matei milhões para alcançar meus objetivos, diferente do meu portador anterior que foi manipulado por aquele maldito Tokinada, você é interessante e sincero com os seus próprios desejos, Hollows respeitam acima de tudo pessoas poderosas e sinceras com o que dizem, abrirei uma pequena exceção para você dessa vez, concederei uma parcela minúscula do meu poder, se conseguir suportar o meu poder, talvez você possa acabar com meu tédio ." Antes que eu pudesse dizer algo, senti um poder desconhecido entrar na minha alma e fortalece-la quase ao mesmo nível de [Yetzirah], o [Mundo das Formações] ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império do Brasil
AdventureReencarnado como o último membro da família real brasileira e ser o mágico mais poderoso do século XX e XXI, fez de Lótus uma pessoa que se destacava num mundo de individualidades.