Não preciso da ajuda de um Sistema !

925 68 6
                                    

Tudo estava escuro, não conseguia enxergar nada naquele lugar ou melhor naquela dimensão, o tempo daqui provavelmente deveria ser diferente da Terra, então talvez possa ter se passado um ano, um século, ou pior milênios !
Isso me lembra de quando reencarnei pela primeira vez há muito tempo atrás, ah boas e más lembranças do maldito mundo de To aru, em geral eu levei uma vida inteira mais ou menos decente naquele mundo e digo com orgulho que consegui me manter sã e salvo daqueles lunáticos, fui até nomeado como um dos maiores magicos do século XX e XXI, minhas conquistas nas áreas da magia eram inúmeras e só haviam sido rivalizadas com as de Aleister Crowley, um poderoso magico do meu tempo que simplesmente tinha o poder de replicar o Big Bang em escalas ridiculamente destrutivas e também alguém que considero como um irmão, por mais que não tenhamos o mesmo sangue.

Analisando brevemente a dimensão em que minha alma estava, inicialmente presumi que fui levado para o [Daath], também conhecido como o próprio [Vazio] e também [O Caminho do Conhecimento] dentro do Sistema Magico da Cabala na [Árvore da Vida], nos ensinamentos estudados por mim quando ainda a Golden Dawn existia, o Sistema Magico desenvolvido pelos seus criadores originais dizia que haviam 10 esferas representando os aspectos do próprio Universo como um todo, ou também [10 Princípios Divinos], que a mente humana é incapaz de compreender, tendo cada esfera uma característica única que difere uma da outra, as esferas fazem parte da [Árvore da Vida] e são considerados seus frutos sagrados, a Cabala além de ser usada como um Sistema de Magia servia também para explicar a Origem do Universo, as 10 esferas possuem numerações do 10° até o 1°, sendo o 1° chamado de [Kether], a centelha divina de Deus que esteve presente desde o começo da Criação, as próximas numerações são referentes a tudo que foi criado por Deus logo após criar o Universo, então temos a 10° esfera chamada [Malkuth] atribuida o princípio de [Reino] representando a criação do mundo e de todos os seres vivos que habitam o planeta, essa esfera está situada no primeiro mundo chamado [Assiah] ou [Mundo das Ações].

Cada esfera se localiza em um dos [Quatro Mundos] da Cabala que existem na Sephiroth, cada mundo representa uma certa hieraquia de quão próximo a pessoa está de alcançar [Kether], temos o primeiro dito anteriormente [Assiah], o [Mundo das Ações] em que é representado pelo Universo material humano e todas as suas criações, o próximo mundo é [Yetzirah], o [Mundo das Formações] em que coros angélicos realizam a vontade de Deus e geralmente atuam no mundo espiritual ajudando indiretamente a humanidade, o seguinte temos [Briah], o [Mundo das Criações], em que situa-se poderosos arcanjos que são raramente mandados para a Terra por Deus, e por fim temos [Atziluth], nesse mundo existem os seres chamados [Chefes Secretos] que são seres além de tudo que existe no mundo e transcendem os vários conceitos do vasto e finito Universo.
Além dos [Quatro Mundos] e as 10 esferas de Sephiroth, temos uma 11° esfera que é o [Daath], o ápice de que uma pessoa conseguiu chegar e ver além da simples dualidade entre bem e mal do ser humano, jamais houve um relato ou informação concreta sobre essa esfera, mas tiveram inúmeras teorias tentando explicar e desvendar o mistério por trás disso, eu particularmente tenho minhas dúvidas sobre tal esfera e do que ela poderia realmente representar, o [Vazio] é uma dimensão em que provavelmente situa-se fora dos conceitos de Tempo e Espaço, estando além do Universo, isso me faz perguntar será que atualmente estou nessa dimensão ? Ou talvez seja outra dimensão com aspectos semelhantes ? Uma coisa eu posso ter absoluta certeza sobre isso, eu estou totalmente ferrado ...

Quando percebi o quão enlouquecedor seria ficar nessa dimensão por mais tempo, cheguei a conclusão de que minha sanidade mental definitivamente não irá aguentar muito ... o desespero cresceu dentro de mim e por impulso tentei conjurar minha magia, contudo nada surtiu efeito para minha total infelicidade e desagrado, pensei por um instante que deveria ser algum tipo de erro meu e continuei a tentar manifestar qualquer tipo de indício de mana ou telesma que consegui-se.
Não sei por quanto tempo fiquei fazendo isso, porém chegou num ponto que senti o [Vazio] estremecer com alguma coisa e uma fenda se abrir para outra dimensão, minhas esperanças foram renovadas e usei toda a minha velocidade para chegar até o local da fenda e sair dessa maldita dimensão de uma vez por todas.

Império do Brasil Onde histórias criam vida. Descubra agora