capítulo 1

99 10 2
                                    

Bom, meu nome é sn (seu nome) e eu tenho Deficiência auditiva! É eu sou surda mais nem sempre fui! Eu comecei a ser assim depois de um acidente de carro quando tava voltando para casa! Minha amiga quando descobriu que eu fiquei surda, ela nunca mais me me convidou para ficar saindo para lugares distantes ou sair com as amigas em festa, nisso minhas amigas tbm se afastaram,e faziam bullying e começaram a me agredir todos os dias e isso ainda acontece...... Nesse meio tempo que eu ficava casa eu criei um canal no YouTube e minha mãe me apoiava a tudo que fazia pelo menos a adotiva sim......e quando comecei a ficar famosa elas ficaram mais irritada mais não liguei, aliás .... E agora fui convidada para ir a uma festa de máscaras de youtubers!

Acordo normalmente, e vou até o banheiro, escovo os dentes depois vejo meu celular no insta e vejo um convite da festa mascarada de youtubers, eu ia surtar de felicidade mais tive que manter a calma, tirei uma foto no espelho e postei e não demorou muito para começar a vibrar no meu bolso.....

Depois que saí do banheiro,peguei meu aparelho e coloquei no ouvido, e desci vendo minha mãe adotiva e meu padrasto....

Sn: bom dia mãe! Como vai? Já teve alguns sintomas?

Jolie: bom dia querida, não ainda não, e estou bem sim!

Sn:que bom, mãe a senhora viu? Eu fui convida para a festa de máscaras de youtubers! Posso ir?

Jolie: isso é aonde?

Sn:é aqui em Vancouver mesmo!

Jolie: ok pode ir!

Sn: aii que tudo brigada mãe * seu padrasto ia falar algo mais sn desligou seu aparelho e se retirou da cozinha se despedindo da sua mãe*

Jolie: pera! Já deu o horário eu nem vi!

Richard: ela não gosta de mim né?

Jolie: não! Mais ela vai se acostumar! Ela passou por muita coisa!

*Quebra de tempo*

Eu já estava na escola infelizmente e escutei passos atrás de mim depois fui até meu armário até que percebi que era minha ex melhor amiga.....

Alexandra: olha só o que vemos aqui! Se não é a surda da escola! * simplesmente a-olhei sério*

Sn:olha é melhor ser a surda da escola do que a puta que tava grávida com 15 anos não é??*lhe mostrei o dedo do meio e sai dali com ela irritada *

Merlin: vc tava grávida Alex?

Alexandra: fica na sua! E eu não tava, é só bobagem,que o povo tava inventando!!

Fui para sala normalmente, mais notei que tava todos me olhando e não tava gostando da sensação! O dia foi se passando mais ou menos porque todos tava me encarando e foquei Muito desconfortável com aquilo, mais tava feliz pelo evento.....e hj íamos ter 5 alunos novos! E Amanda não para de falar de um deles!

Amanda: mais ele é muito gato o nome dele é tarik mais chamam ele de PAC! Mais então??? Porque vc não fica com ninguém gata??

Sn: vc ja sabe o porque! Não quero acaba que nem o relacionamentos da minha mãe verdadeira...

Amanda: pensa do lado bom, positivo! Vai que vc encontra sua paixão! Kk

Sn: vai nessa, que vc está se enganando! Vamos presta atenção!

Olhamos para frente e o professor tava falando um negócio lá e agente começou a rir até os alunos novos entrar e era dois da nossa sala enquanto ele se apresentava um deles me chamou atenção! Era um rapaz alto, bom mais alto que eu! Tinha cabelos loiros claros e de olhos azuis! Olho para minha amiga que tava vermelha talvez por causa do novato e percebi alguns Olhares da raiva dos meninos para o novato que tava olhando!

Eu tinha muita intimidade com o pessoal da minha sala ainda mais os meninos já que só eu de menina jogo com eles, e ajudo com as paqueras deles,isso quando eles não me envolvem em brigas deles...

E fico com eles numa boa já as outras meninas querem saber de outros tipo de coisas....mais para Amanda eu abri uma exceção, depois do que alexa fez espalhou por aí que eu tenho crises de pânico e sou surda e uns outros tipos de problemas eu não queria ter nenhuma amiga menina! Mais aquela pirralha chegou e tá ai até hj! E ela tbm vive com os meninos que nem eu!

Aliás seria chato não fazer um laço de amizades desde quando eu tinha 10 ou 11 anos tava no quinto! Não no quarto que eu e minha mãe nós mudamos!

Sn: percebi que vai dar namoro! * falei provocando os meninos*

Jv: não vai dar nada não pode fechar essa sua boca sn! * fala e eu e Amanda começamos a rir *

Sn: agente só tá brincando kkk, vamos jogar no fim de semana, olha ainda quinta feira!?

Cellp: não vai dar sn! Esqueceu já? Vai ter a festa da Gisele! E eles vão!

Sn: pera e eu não fui convidada!?

Amanda: nem eu fui, aquela falsa!

Sn: falsa agente já sabe que ela é! Aii eu acho que ela não convidou agente por causa que agente brigou com o irmão dela, mais eu nem ligo para isso....

Amanda: e eu tbm não ia poder ir!

Sn: é eu tbm não ia poder ir!

Felps: porque elas são falsas?

Sn: não porque eu fui convidada esse final de semana para festa de máscaras dos YouTubers! * eles ficam chocados* pera eu não contei! Foi sem querer!

Amanda: eu tbm fui! Desculpa aí gente vai ter que ficar com naja e não nós troca!

Jv: não acredito! Parabéns! Eu tenho que falar pro Alan!

Cellps:e eu pro Maicon que não veio hj, aliás meus parabéns pra vcs!

Sn: bora ir combinando??

Amanda:bora! * fala empolgada*

Diretora: senhorita sn! * ela o olha * para minha sala!

Sn:o que eu fiz, dessa vez* fala inda resmungando* a última briga com o irmão Lesley não foi minha culpa!

Diretora: vai lago sn! *ele falou que nem minha mãe * eu tô mandando vc ir para mim sala!

Sn: enquanto vc não me pedir em educação! Eu não vou sair daqui!

Diretora: *ela suspira* por favor sn pode me seguir a diretoria?

Sn: agora sim! Claro que sim * ela sai da sala *

*Quebra de tempo*

Jv: o que houve?

Sn: as bebidas voltaram e se ver qualquer coisa! É para avisar a diretora ou algum responsável!

Jv: nossa, de novo isso!

Sn: né coisa chata! A Layla é muito enjoada! E pega muito pesado com os alunos!

Jv: não, é só com vc! E não é porque ela é sua mãe de sangue e a diretora que ela pode te humilhar no recreio que nem dá última vez! E tbm jogar a culpa em vc!

Sn: aff, e-eu haa sei lá, tbm não quero mais saber dela!

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa e tô jogada na cama pensando em que roupa eu vou amanhã! E percebi que tinha um vestido roxo e uma máscara combinando
Separei a roupa e fui deitar para dormir depois que tomei banho...

eu te amo febatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora