capítulo 3

49 4 0
                                    

Acordei cansada, pensativa em muita coisa, mais logo vou me arrumar já que já são 4 horas da manhã eu tinha que ir para escola e ainda tinha que passar no zoológico para avisar que ia trabalhar no período da tarde, para Alison uma amiga que trabalhava comigo tbm.

Sn: Johnny! Bom dia! - fala e ele fica confuso-

Johnny: bom dia, sn vc não ia trabalhar de tarde?

Sn: sim, vim avisa a Alisson! Sabe aonde ela está?

Johnny: tá, acho que ela tá na sala de cuidados dos filhotes!

Sn: aconteceu alguma coisa?

Johnny: sim, o filhote de tigre tá muito doente vc não sabia?

Sn: coitadinho,vou lá falar com ela, ver ele!  -fala indo até a sala de cuidados - oi Alisson

Alisson: oi - fala colocando o tigre numa área confortável e vindo até mim me abraçar e fiquei sabendo da sua transferência sério que vai ficar de tarde?

Sn: sim, porque eu mudei de horário na escola, e acabou que mudando o horário do trabalho tbm!

Alisson: mais agente vai ficar sem se ver?

Sn: óbvio que não né, agente vai marcar de saí eu,vc e a Amanda Junto com jv para comemorar o aniversário dele,já que a família dele não se importa com ele, Agente vai fazer o dia mais legal de todos,uma surpresa enorme para ele!

Alisson: o que vcs estão pensando? - sn fala o plano de Amanda e sn- tá porra! Quem vai pagar é vcs né? 

Sn: eu e a Amanda vamos pagar e reserva, e comprar as decorações, mais vcs vão arrumar! Com o cellps e uns amigos dele! Que vão ajudar agente!

Alisson: tá bom depois agente fala com eles!

Sn: tá bom vou ver a tigresa -fala saindo Dali e indo na área da tigresa que logo vem correndo derrubando a sn - kkk aii ti fofucha!! -fala abraçando ela forte- tudo bem? Espero que sim, vc quer brincar??

Fala sn começando a correr da tigresa e ela vai atrás e uma novata grita de longe pensando que ia atacar ela.

Xxx: saiii daí!! -ela grita assustando sn que tropeça caí arranhando o braço num ponta de madeira que tava para cima e ela chutou para quebrar aquilo para não machucar a tigresa logo a tigresa para de correr - mais que idiota saí d-

Roger: Michele vc é nova aqui,não ela! A sn é única pessoa que consegue ficar com a tigresa - ela fica irritada - como eu ia falando tigresa foi encontrada a beira um riu ela foi jogada da ponte provavelmente ela tava machucada e sn foi designada a pegá-la já que tigresa só confia nela, sn tratou dela, cuidou dela, teve dias que durante a madrugada ela teve que vir aqui! Então acho melhor confiar mais nela, já que ela vai ser sua líder daqui para frente!!

Michele: como? Porque? -fala olhando eles e fica surpresa ao ver a tigresa preocupa e deitada ao seu lado-

Roger:vc vai é um aprendiz Michele, ela e uma veterinária profissional, agora que ela começou a fazer os cursos dela de manhã o horário dela mudou e vai ficar com o horário da tarde, e ser uma professora para vc e yuki!

Michele: como ela conseguiu domar ela? -se refere a tigresa - 

Roger: a sn há encontrou machucada quando ela ainda era pequena, as duas se deram bem até de mais, então com o tempo ela foi melhorando e só gostava da sn, e veio com o nome de tigresa por causa da sn.

-Com sn-

Sn: não machucou meu bem! Não foi vc! -fala com a tigresa que tava triste com a cabeça para baixo - eu tô bem!! Vem vamos comer! - fala se levantando com dificuldade-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu te amo febatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora