Capítulo I

43 7 3
                                    

~ Pov: Ishida

Estou na sala, não consigo mais nem ver a aula. Lembrar do seu sorriso, da sua fala, do seu cheiro... finalmente vou te ver. Ainda será a mesma coisa?

Nishimiya chega hoje na cidade, para ficar. Estou tão animado, finamente ver ela, não sei o que eu ainda sou para essa menina. Nosso último encontro parecia de dois estranhos, não olhavamos na cara um do outro e nenhuma conversa fluía, talvez a tristeza não nos deixava aproveitar a despedida... mas o abraço no final de tudo, sempre é o melhor.

Hoje pode ser um dos melhores dias da minha vida, conversar apenas pela internet não tá sendo fácil, minha rotina está tão desgastante que nem tive tempo para falar com Nishimiya. Ela disse que cortou o cabelo, não me mandou foto, quer que eu veja hoje. Imagino como ela está linda, meus sonhos com ela são os melhores, lá posso abraça-lá por minutos e até horas... o abraço tão quente e que se encaixa perfeitamente em nossos corpos, igual antes.

~Pov: Nishimiya:

Finalmente vou encontrar ele, ainda bem que minha mãe resolveu voltar para nossa cidade. Se bem que ela não me traz memórias muito boas, principalmente na infância, mas por ele eu enfrento isso... até meus medos. Nessa volta, eu fui surpreendida logo com um convite para uma festa com colegas antigos de classe... pois é, nunca tive uma boa relação com meus antigos colegas, nem o Ishida. Estamos indo só por causa da Sahara e também pelo contive da Ueno, já que nossa relação está até boa.

Falta só arrumar algumas coisas e vou partir, Ishida já está me perguntando a hora que chego, talvez demore umas  5 horas, mas pelo menos ele tem mais tempo para preparar uma surpresa bem fofinha para mim. Minha mãe já está me apressando, vou lá.

me and you: Koe no KatachiOnde histórias criam vida. Descubra agora