Capítulo III

8 2 0
                                    

~Pov: Nishimiya

Eu não sabia o que tinha acontecido naquela foto, só que a Ueno nunca foi uma amiga realmente. Eu realmente confio no que Ishida está dizendo, aquela menina é capaz de roubar um beijo só para me afastar do cara que amo. Eu sabia em quem confiar, Ishida me explicou tudo, não saiu do meu lado e ficou uma hora no banco de ônibus, mesmo caindo chuva, apenas para me confortar. Quando deu o horário de ir para casa, ele me acompanhou até a porta e se despediu com um beijo, enquanto seu guarda-chuva nos protegia do sereno. Depois desse acontecido, a Ueno não me deixava em paz. Todo dia ela mandava algo contra mim, o Ishida não dava muita importância para ela. Até que um dia, resolvemos sair, só nós dois. Fomos para a praça da cidade e ficamos lá por um tempo. Enquanto Ishida foi comprar um sorvete, fiquei na praça ao lado em ligação com minha mãe. Quando desligo, a Ueno já estava do meu lado. Ela chegou com um oi de forma meiga, pegou no meu rosto e apertou minha bochechas.
Quando olho para a sorveteira, vejo que o Ishida estava de costas. Então era só eu e ela, logo tirei as mãos dela de mim e me afastei.

~Pov: Narrador

Quando Nishimiya volta a olhar, Ueno a empurra e  tira uma faca do bolso, dava para ver em seus olhos que ela faria qualquer coisa. Nishimiya não podia levantar, Ueno passa levemente a faca em sua bochecha, fazendo um leve corte e sussurando:

- Sabe, eu te dei uma chance de sair logo da minha vida. -

Nishimiya tentava fugir, mas Ueno estava segurando seu braço com toda a força que tinha. Ishida chega e vê toda aquela confusão, sem pensar duas vezes, ele tenta impedir Ueno, que já não estava mais só com raiva da Nishimiya. Ishida olha para sua mão e vê sangue por toda parte. Nishimiya não se importava mais com a Ueno, queria apenas ajudar o seu namorado. O dono da sorveteria e todos que estavam em volta viram agitação e foram tentar ajudar. A ficha de Ueno caiu e no ato de desespero, foge de lá.
O socorro chega à tempo e Ishida acorda depois de 3 dias. Nishimiya se sentia péssima, em seus pensamentos, ela era a culpada de tudo isso. Ishida se sentia culpado também, achando que jogou tudo para cima da namorada. Na verdade, eram só dois adolescentes que se amavam e não queriam se machucar.
Nishimiya em seus pensamentos, fica sem vistar ou receber notícias de Ishida, como uma tentativa de aliviar tudo, passava o dia na ponte dando pão para os peixes. Sua angústia acabou virando lágrimas, que se misturavam na água do rio. Mais tarde recebe a notícia que Ueno tinha sido presa, sua ficha criminal já não era das melhores. O tempo que ela se distanciou, acabou se metendo com pessoas que não deviam e acabou que não conseguia mais sair de tudo isso.
Depoia de uma semana, Ishida avia saido do hospital, a primeira coisa que fez foi encontrar com Nishimiya. Os dois ficaram inseguros com esse encontro, mas suas primeiras palavras foram palavras que afirmavam o amor um do outro. Essa conversa foi o suficiente para esvaziar a cabeça de todos aqueles problemas que estavam carregando desde muito tempo, terminando em um final de tarde juntos outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me and you: Koe no KatachiOnde histórias criam vida. Descubra agora