AVISOS
- Não é recomendado para menores de dezoito anos;
- Contém linguagem imprópria, violência, drogas lícitas e ilícitas, e detalhamento sobre sexo;
- O gênero é possessivo/obsessivo, se não gosta, não leia;
- Caso não goste de algo sobre o que está escrito aqui e não aguenta ignorar e procurar outra história do seu agrado, venha conversar comigo no privado;
- Eu não sou profissional na área, então haverá erros ortográficos;
- Os meus personagens não sofrerão aborto ou abuso sexual;
- Eu postarei capítulo ao menos uma vez na semana;
- Tomem cuidado com quem vocês se relacionam, as minhas histórias são sobre ciúmes excessivos e doentios, mas são apenas ilusórias. O decorrer e os finais aqui são felizes, mas não é assim na vida real. Não confundam as coisas e estejam sempre seguros;
Música inspiração: 1D - Little things;
- Sejam todos bem vindos!
♥
Alena
Eu bufo e seguro o choro ao perceber que tomarei chuva e chegarei atrasada na faculdade, mas eu não tenho tempo para resmungar então corro até o local que precisarei estar em menos de cinco minutos.
__ Você vai cair, garota! - escuto a voz de Josué e somente rio enquanto sigo o meu caminho, não tenho tempo para dá-lo atenção.
__ Nós nos falamos amanhã! - grito para o meu amigo e apresso os meus passos até a faculdade.
Eu chego dez minutos atrasada e me enfio no meu lugar no fundo, há olhares sobre mim, mas tento ignorar isto. Tento prestar atenção na aula e não foco no frio que sinto devido a minha roupa estar molhada e o ar-condicionado estar ligado. Eu me encolho e tento focar no estudo já que todo o meio que tenho para aprender é aqui e com os livros que consigo na biblioteca, eu ainda não consegui comprar um notebook e o meu celular é tão antigo que fica impossível pesquisar algo.
__ O trabalho será em dupla, e eu irei escolher – escuto a voz do professor e engulo em seco com as suas palavras já que não converso com ninguém daqui, então somente torço para que seja com alguma das meninas que se sentam na frente, são as únicas que não me olham como se eu fosse uma aberração.
O professor começa a explicar sobre o trabalho que será feito e em seguida começa a dizer o nome das duplas, as meninas da frente são as primeiras a terem um par e isto já me deixa tensa, mas então eu escuto o professor dizer que ficarei com o Mike, o garoto mais rebelde, irresponsável e idiota deste lugar. Ele me procura com o olhar e sorri maldosamente para mim, eu me encolho e desvio o olhar para o meu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceApós sair do orfanato, Alena correu atrás de fazer a sua vida, e ao conquistar a sua independência financeira, ela buscou a sua irmã mais nova para morar com ela. Porém Agnes não é tão boazinha e a sua diversão é machucar e magoar a irmã mais velha...