Na segunda feira jace estava passando e ver kira super nervosa ao descobrir que tinham super poderes , ele ver ela congelado a planta.
___ como fez isso ?
Jace perguntaEla pula
___ Oiii a quanto tempo tá aí?
Kira fala___ eu cheguei agora, pq não desceu hj ?
Jace fala .___ pq acabei de descobrir isso, eu não posso continuar jace eu tenho que voltar pra Hiddeville agora mesmo.
___ não, eu também tenho poderes assim como vc.
Jace fala__ sério?
Kira diz___ sim! Eu descobrir ontem com meu pai e sabia que ele é o capitão Man?
Jace fala__ não brinca meu pai e um dos melhores amigo dele
Kira fala___ que demais , então kira os miktos vão está aqui hj quer ir no show comigo ?
___ sério? Aí meu Deus! Eu amo eles demais .
Kira fala .___ então se arrumar pq eles vão se apresentar em uma pizzaria agora mesmo .
___ mas antes posso falar com meu amigo ?
Kira fala___ o jack griffo?
Jace fala____ exato .
Ela diz___ ele já vem assim que postei sobre a banda
Jace fala___ mas é as outras?
Kira fala___ bom hj é a sua vez de se divirtir comigo amanhã será a Miranda é quarta vamos comprar fantasias pra os dias das bruxas .
Jace fala___ aí que demais adorei , mas a jojo pode participar ne ?
Kira fala___ claro que sim.
Jace fala .Então ele sai , e as criadas vai arrumar a kira pra o encontro, jace desse é avisa as meninas que vai passa o dia de segunda com a kira enquanto elas podem ficar a vontade pra fazer o que quiserem.
Kira logo desce e eles vão embora
___ vc tá linda sabia
Jace fala___ obrigada vc também, não vai rir quando eu surta ne eu amo eles .
Kira fala___ claro que não kkkk
Jace fala .___ estranho pizza no almoço
Kira fala___ kkk vdd mas é essa hora o show é vai ser bem mas fácil pra conhecer eles
Jace fala___ vc vai deixar eu conhecer eles ?
Kira diz___ claro kira esse é um dos nossos primeiros encontro que será divertido e eu descobrir coisas estranhas e tão não custa nada um pouco de diversão .
Jace fala.___ obrigada .
Ela sorrir__ não ah de que .
Eles chegam na pizzaria mas como viram que era o príncipe com uma das garotas da seleção eles deram espaço pra ele entrar é ele entrou eles pegaram o lugar na frente é kira gritou bastante Quando chegou perto deles jace agiu normal mas sorriu de leve .
Eles pedem a pizza.
___ vamos tirar uma foto?
Kira fala___ que tal com uma pizza na boca?
Jace fala___ Boa ideia .
Ela sorrir .Eler se divertem muito com a pizza , e logo depois eles curtem o show é kira surtava muito ao ouvir sua música favorita
É Assim foi o encontro com a kira com muita música com sua banda favorita e ainda mas comendo pizza nada melhor que isso, mas cada encontro que ele tinham com a kira , era só amizade eles não via de outra forma , mas kira torcia muito que ele consiga encontra a pessoa certa no final da seleção.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma conquista pra o Jace norman.
Fanfictionnessa última história do ano será uma fanfic criada por mim mas a história será uma versão da seleção escrita por kiera cass , esse conto é um dos mas famoso de romance é queria trazer algo assim pra nosso príncipe é lindo Jace norman. em brev...