👑14 .👑

28 11 55
                                    

Depois do ocorrido com o Jace  na loja fantasia, o rei Copper  foi na  lá e descobriu que era um plano do rick eles entraram em uma batalha e com ajuda dos poderes  de Mika, chapa , Bose e Miles eles derrotaram o Rick  .
E eles foram solto .

Agora todos estavam organizando a festa de Halloween que seria no domingo , elas estavam super empolgada com tudo .

___  então vcs estão gostando de decorar as abóbora pra o Halloween  ?
Jace fala

___ sim , depois de passar uma noite na cadeia a gente precisa ter algo pra se destrair
Kira fala

__ vdd eu concordo
Rieli diz

___ meus pais saíram, pq não aproveitamos?
Jace fala

___ o rei e a rainha não está no Castelo?
Ella diz

__ não eles deixaram , pra gente ficar a vontade e como é véspera de Halloween.
Jace diz

__ então podemos ir depois sair pra pedir doce ?
Rieli fala

___ claro .
Jace fala

___ tem certeza ?
Miranda diz

___ sim prometo  não deixa vcs em perigo de novo .
Jace fala.

__que bom então  a gente faz.

Então eles liga o som e eles se divertem organizando doces e decorações pra a festa de Halloween , era umas 6 horas então eles todos foram pedir doces e travessura  eles podem passar da fase mas ainda gostava da velha tradição dos dias das bruxas que era pedir doces e travessura  fantasiados.

No domingo dia 30 os empregados começaram a decorar o castelo bem assombrado é pra entrar no clima de Halloween as meninas entraram no clima é usaram suas fantasias, elas estavam de bruxas é vampiras  e zoobis  é o príncipe estava de vampiro...

Chega a noite é com a música eletrônica de tema de Halloween. Eles curtiram é começaram a dançar e a beber e lógico pois festa tinham que ter seus doces e as bebidas .

    E assim foi o Halloween  deles estavam tudo bem até que eles ouviram um barulho

__ o que foi isso?
Ella diz

___ calma está chovendo.
Jace diz

___ estranho no meio do Halloween  .
Rieli diz .

___ mas tudo bem meninas não tenham medo pois estou aqui e o Sean é os outros guardas Também está.

___ aí que bom
Ella diz .

Então eles começa a dançar a chuva estava forte e só estava os 5 no Castelo com os guardas até que falta energia e todas abraçam jace .

___ e agora ?
Kira diz

___ feliz Halloween meu povo
Sean diz

___ Sean o que tá fazendo aqui?
Jace diz

___ bom vim ver se estava tudo bem é trouxe laterna
Sean diz

___ que tal a gente animar esse animar esse Halloween?.
Miranda diz

___ como ?
Kira fala

___ a gente já bebeu é comeu é dançou o que vamos fazer agora ?
Rieli diz

___ eu tive uma ideia a gente pode fazer mímica de filme de terror  .
Sean diz

___ Boa ideia .
Jace fala

Então aproveitando o apagão eles pegam as laterna é fazem mímica de filme de terror, elas ficam rindo tentando adivinhar a mímica .

   __________________________________

      Uma conquista pra o Jace norman.Onde histórias criam vida. Descubra agora