👑8 👑

31 11 58
                                    

Jace norman 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace norman 👑.

Bom no início eu nunca quiz essa seleção, tipo um programa pra princesa, em busca de uma princesa, pois eu levava a vida comum em farra é festa a última garota foi a Baby mas não contei nada as meninas elas não devia saber da minha última namorada pois ela é aqui de Nova York então ia pegar mal , aliás ninguém soube que eu tive um lance com ela , mas não sei se falo dela a única que vou falar e com a Rieli pois chegou a vez dela bom ela é uma linda garota é tem suas qualidades, ela esperta é tudo ela não se acha assim pois a gente começou a se aproximar mas , desde que vi ela trocando os olhares pra o Sean Ryan fox o novo guarda do palácio , pois estamos com muito medo de ter outro ataque de rebeldes no Palácio enfim estava passando de boa é vejo que as meninas estão dormindo por ser de manhã no domingo mas a Rieli estava com suas pernas cruzadas na piscina do Jardim com um livro é um óculos realmente ela estava linda então eu decido ir pra lá.

Chego por trás dela é ela rapidamente fecha o livro se assustando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego por trás dela é ela rapidamente fecha o livro se assustando .

___ oi Rieli bom dia , desculpa pelo susto dor um beijo em sua testa .

___ oi Jace bom dia, e não faz mas isso agora perdi a página.

___ eu te ajudo pera vc tá lendo o livro da seleção da kiera cass ?
Jace fala .

___ sim , pq não?
Ela diz

___ pensei que vc não tava afim de estar aqui também

___ deu pra perceber?
Ela diz

___ sim .

___ bom eu nunca gostei de vc por ser filhinho de papai e ser um príncipe é o queridinho de todas as meninas por isso foi feito a seleção não é?

___ não foi pra me decidi com quem se apaixona mas tá difícil sabe .
Ele diz

___ eu sei que vc já sabe com quem quer ficar
Ela diz

___ sabe ?
Ele fala

___ sim .
Ela diz

___ com quem ?
Jace fala

___ vc Quer a Ella.
Rieli fala

___ sério?
Jace diz

____ olha jace não minta pra mim, não quero estragar nossa amizade
Rieli diz

___ aí tá bom eu falo se vc falar o que sente pelo Sean?
Jace fala

___ tá bom podemos conversar?
Rieli diz .

___ que tal uma volta pela cidade assim vc me conta?
Jace fala

___ ok mas vc me paga algo pra comer ?
Rieli fala

___ claro
Jace fala

Então eles sai

___ esperar avisa antes
Rieli diz

___ a gente vem antes do almoço
Jace diz .

___ tá bom então.
Rieli diz .

Então eles entram no carro.

___ primeiro encontro nosso assim
Rieli fala

___ vdd , agora com 4 garotas vai ser mas fácil como eu passei o sábado com a Ella a gente pode passar o domingo juntos é amanhã eu passo com a Miranda e depois a kira é por último nos 4 compramos a fantasia o que acha?.

___ adorei essa ideia , mas onde vai levar pra comer ?
Rieli diz

___ ali vem .

Então eles se divertem juntos e Rieli registra no seu celular cada passo com o Jace ela já não tinham mas espaço mas queria registrar tudo com o Jace pra guardar a linda amizade que construíram juntos.

Depois que comeram alguma coisa ela deita no colo dele no banco da praça é ele começa a mecher em seus cabelos.

___ eu gosto de vc mas é como um irmão, um amigo que nunca tive sabe , mas o Sean é diferente eu amo ele é sempre vou amar vc me entende ?

___ eu entendo super .

___ não vai me punir como fizeram com a marlee é a evaluna por trair ?

___ jamais irei machucar minha irmãzinha .

___ que fofo Então eu sou como uma irmã ?

___ claro que sim .

___ Ownt fofinho obrigado.

Eles se abraça.

___ filho podemos ter a conversa agora ?

___ como me achou?
Ele diz

___ eu seguir vcs , bom dia Rieli
O rei fala

___ bom dia senhor .
Rieli diz.

___ mas antes vamos deixar a Rieli em casa tá.
Jace diz

___ pode ser .
O rei fala .

Então eles vão embora é Rieli amou o encontro que teve com seu Irmão postisso .

_____________________________________

      Uma conquista pra o Jace norman.Onde histórias criam vida. Descubra agora