Trecho do livro "Fate: A Saga Winx - Acendendo a chama''.
"Ele poderia voltar mais tarde à estufa se quisesse achar alguma planta divertida, afinal aquele lugar somente servia para esse fim. Seguiu para os lagos dos Especialistas. Talvez pudesse treinar naquela hora da manhã, como Sky fazia. Sem perceber, estava jogando e pegando sua faca no ar com muita habilidade enquanto andava. Quem sabe não seria um gênio nas artes marciais?
Silva e Sky já estavam na plataforma, conversando animadamente. Riven pegou um bastão para se juntar a eles.
– Eu sei que Riven não é nenhum herói ou coisa parecida, como você ou meu pai – ele escutou Sky falar para Silva. – Eu não o levo muito a sério.
Riven deu meia-volta e se afastou das plataformas e dos lagos. Depois de ouvir as palavras ácidas daquela menina planta, agora estava descobrindo que também não era um soldado dedicado! Talvez aquele fosse o projeto de vida mais idiota que Riven já havia tido! Voltou a pensar na ideia das plantas recreativas.
Para variar um pouco, foi atrás de um pouco de diversão, era o que restava a fazer naquele momento. Matt tinha razão sobre Terra, tudo o que havia dito estava certo. Terra era uma solitária esquisita, e Riven fez um papel patético. Sair para beber com uns caras incríveis e ficar com garotas bonitas seria seu próximo programa. Certamente encontraria um sujeito que o achasse bacana e uma menina que gostasse de suas piadinhas maliciosas. Diversão seria seu novo plano de vida. Honestamente, ser o gigolô do reino da Fadas parecia muito melhor do que ser um Especialista.
Riven não precisava se levar a sério, assim como Sky também não o levava a sério. Quem se importa em não se encaixar nos moldes que Alfea preparou para ele? Ele iria relaxar.
Se encontrasse algum prazer em qualquer uma das muitas atividades recreativas que fossem oferecidas, não teria de se preocupar com a opinião alheia.
Havia uma garrafa de bebida no quarto dos rapazes, sobra da festa dos Especialistas Seniores. Riven voltou para o quarto, apoiou os pés sobre a mesa e engoliu o conteúdo da garrafa."
– Especialista, Conto de Fadas n°6, pág 237.
○°°○°°○°°○
Especialista
As coisas mudaram depois daquele sábado. Na verdade, estão mudadas desde que levou aquele maldito soco no nariz. Musa fodeu com sua cabeça e agora só consegue pensar nela. Tudo parece sem graça quando ela não está por perto, se preocupa mais com ela do que com si mesmo e cada segundo ao seu lado parece precioso. E ela é tão linda. Quando apareceu usando aquele cropped simplesmente perdeu o ar, fascinado com sua pele bronzeada, controlando as mãos para não tocá-la. Ficou muito claro que não gostava dela apenas como amiga e parceira de treino. Naquele mesmo dia, em que voltou no ônibus sentindo os dedos dela se enrolando em seus cabelos, foi até o quarto de Beatrix e Dane para terminar.
Bom, ele terminou com Beatrix e explicou para Dane que isso significava que não aconteceria mais nada sexual entre eles. Os dois fizeram dezenas de perguntas, procurando algo que justificasse o término, mas Riven não queria tornar Musa o alvo de alguma vingança de Beatrix, então apenas repetiu que não gostava mais deles de um jeito romântico e precisava ser justo. Foi uma conversa estranha, mas quando saiu daquele quarto, sentia-se livre. Sky adorou a notícia, nunca gostou de seu relacionamento e nem de encontrar Beatrix e Dane em seu quarto. Ele propôs sair para comemorar, mas Riven não se sente bem para isso. "Estou sozinho agora." É o que ele pensa.
– Tem certeza que não quer sair com a gente? – Sky pergunta enquanto calça os sapatos. – Vamos ao Pub, você precisa conhecer aquele lugar.
– Já disse que não estou afim de sair. – Riven resmunga deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
power duo
RomantikMusa está frustrada com seus poderes e alguns aspectos de sua vida pessoal. Ela sente falta de ser útil e principalmente quer participar de forma ativa nas batalhas. Ela quer lutar, para isso precisa de um treinamento e um certo Especialista irritan...