"Eu vivi mil vidas e amei mil amores. Andei por mundos distantes e vi o fim dos tempos. Porque eu li.
- George R. R. Martin"
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa história. Espero que tenha valido a pena todos os meses de espera, que tenham se divertido, emocionado e amado comigo e nosso casal Rivusa.
Haverá outros projetos no futuro, continuem seguindo o perfil para as próximas atualizações de novas fanfics e capítulos de "Rivusa Happy Holiday". Se puder e quiser siga no TikTok " @koyla__07 " para ver alguns edits sobre fanfics. Até logo!
Atenciosamente, Koyla.
○°°○°°○°°○
35 anos depois....
A jovem caminha pelos corredores vazios de Alfea, o coturno faz seus passos ecoar pelo chão de mármore, a camisa social branca está perfeitamente engomada e passada por dentro da saia preta pregueada. Os cabelos negros balançam suavemente por seus ombros, a franja reta na altura das sobrancelhas destaca seus estreitos olhos cor de Ônix e um discreto sorriso evidência as adoráveis covinhas em suas bochechas coradas. Seus braços abraçam uma caderneta contra o peito, com uma caneta tinteira entre seus dedos e a postura perfeitamente ereta.
Ela contempla os belíssimos quadros que adornam as paredes de pedra. Sim, Alfea sempre manteve seu estilo medieval mesmo passando por várias reformas ao longo dos anos. É uma forma de preservar a aura tradicional e mágica do lugar, se tornando um dos principais patrimônios materiais de Solaria. As galerias apresentam os personagens históricos que já passaram por Alfea, tanto alunos quanto professores e as diretoras que comandaram a escola durante muitas décadas. "Sempre deve haver uma Fada da Mente no comando de Alfea." É a polêmica e famosa frase de Rosalind, mas que se concretiza ano após ano, comando após comando, diretora após diretora. Mulheres empoderadas que guiam e protegem os alunos, apoiam os professores e mantém a ordem na instituição com grande responsabilidade e dignidade.
Pelos vitrais, pode-se ouvir os alunos que estão amontoados no pátio externo, sendo alocados nos ônibus escolares para a excursão anual dos primeiranistas à Fonte Rubra. A professora Harvey está agitada com os preparativos e pede para a jovem jornalista que acompanhará a visita a Rocha de Luz que chame a diretora em seu gabinete. E aqui está ela, gentilmente batendo na porta de madeira com "Diretora Applebaum-Thorp" gravado em uma placa de metal dourada.
- Entre. - Diz uma voz suave e melódica. Uma bela mulher de cabelos grisalhos presos em um coque a recepciona com um sorriso gentil. Apesar da idade madura, sua pele é delicada como porcelana, os estreitos olhos castanhos são vívidos e brilhantes, sua postura é elegante e transborda autoridade. - Em que posso ajudá-la, minha jovem?
- Sou a correspondente do Magix Journal que irá escrever o artigo sobre a Codex Alliance. - A jovem entra na sala e se aproxima da diretora, estendendo a mão para comprimentá-la. - A professora Harvey pediu para avisar que já estão prontos para partir.
- Oh, então você é a senhorita Waters. - A diretora aperta sua mão com firmeza, seus olhos transmitem curiosidade e uma leve desconfiança. - É bem mais jovem do que eu esperava.
- Ouço muito isso. - Waters responde com um sorriso plastificado. - Gostaria de saber se podemos aproveitar a caminhada até o pátio para algumas perguntas.
- É claro, espere um segundo.
Alguns objetos simplesmente flutuam até a mão da diretora, que os põe dentro de sua bolsa. A jovem aproveita para observar o gabinete, visualizando várias fotografias espalhadas pelo ambiente. Família, amigos, formaturas e graduações, aniversários, eventos no Palácio de Solaria, inauguração do Museu de Fonte Rubra, a reabertura de Torre Nebulosa, casamentos e o nascimento de lindos bebês, tudo isso exposto em quadros nas paredes. Atrás da mesa há um painel com certificados, premiações e vários troféus com o nome "Power Duo" e as respectivas datas. Quando certifica-se de que pegou tudo que precisa, a diretora sinaliza para que Waters a siga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
power duo
RomanceMusa está frustrada com seus poderes e alguns aspectos de sua vida pessoal. Ela sente falta de ser útil e principalmente quer participar de forma ativa nas batalhas. Ela quer lutar, para isso precisa de um treinamento e um certo Especialista irritan...