Diaval estava muito feliz que não conseguia dormir, sentado na sua cama seus pensamentos estavam a mil por hora, porém feliz por o que vira e confuso por que não entendeu o motivo dos outros guardiões não gostarem dele ou algo assim e como ele é um guardião de Moors sendo que ele nem se quer sabe nada sobre qual e o dever de um guardião. Várias perguntas passaram por sua cabeça, assim que Malévola acordasse ele vai falar com ela sobre isso e saber se ele realmente e ou não um guardião.
Mas em qual sentido ? E por que ? De quem ? O que tenho que proteger ? Ou quem ? Qual será minha obrigação ? E difícil o trabalho de um guardião? Essas perguntas tomou conta de sua cabeça.
Para obter essas respostas teria que esperar o dia amanhecer pois a única que vai ter respostas para isso era ela, que no momento está dormindo calmamente em seu quarto. Depois de horas pensando o sono pesou sobre Diaval ele balançou a cabeça jogando fora os pensamentos e deitou se na cama e ali ficou até dormir.
Quando os raios de sol atingiu o rosto de Diaval ele virou para o lado oposto de sua cama para abrir os olhos depois de um tempo acordado ele olha para a janela e já é dia rapidamente ele se levanta da sua cama e sai do quarto correndo em direção ao de sua senhora vendo que ela já se levantou desce as escadas correndo até a conzinha.
- Eu já te disse pra não descer essas escadas correndo uma hora ou outra você vai acabar tropeçando e caindo.
- Desculpe me senhora.
- O que foi pra você vim correndo ?
- Bom dia senhora. Diaval puxa uma das cadeiras e senta.
- Bom dia.
- Tenho umas perguntas e dúvidas pra falar com você sobre aquilo de onten, posso ?
- Sim pode o que você tem dúvida ?
- Como assim sou um guardião ?
- Você se tornou meu guardião depois que eu te salvei naquele dia.
- Como assim, seu guardião ?
- Também queria saber, Aterikis deve ter uma resposta para isso pois ele sabe de tudo que acontece com os guardiões quando um morre ou nasce outro.
- Se eu sou seu guardião senhora , meu trabalho e proteger e cuidar de você, certo ?
- Nem pra tanto assim Diaval , agora vá tomar seu café da manhã e se vestir te encontro daqui a pouco na biblioteca.
- Okay senhora. Quando Diaval percebe ela já tinha saído.
Minutos depois .....
- Aterikis ?
- Bom dia Malévola, aconteceu algo ?
- Não tenho umas coisas pra falar com você e você e o único que me dará as respostas ?
- O que quer saber ? Ele a olha confuso
- Você e o único que sabe quando um guardião morre ou nasce e cada função que ele tem que exercer por isso que sua casa e a biblioteca os livros se escrevem sozinhos a cada nascimento e morte de alguém daqui de Moors está registrado em um livro próprio da criatura.
- Sim, estão mas esse tipo de livro ele não está aqui eu não tenho acesso a ele, pois ele fica preso no tempo onde ninguém ousou a ir.
- Você sabe por que Diaval é meu guardião ?
- Bom ele não e bem que seu guardião. Quando você estava daquele jeito ele cruzou seu caminho e você sabe o resto dessa história. Ele com o tempo foi se tornando um guardião para você.
- Ele então não é um ?
- Não, mas não vou desistir da ideia de ensina lo o que ele tem que aprender sobre o reino.
- Eu também não vou.
- Malévola você fez a escolha certa em salvar ele e ele de ficar ao seu lado saiba que ele nunca será capaz de tais atos vocês dois ainda há algo de bom que aguarda vocês pela frente uma benção.
- Você vai ensinar ele sobre min.
- Não isso depende de você e ele já sabe muito sobre você. Seus livros sobre você está na biblioteca de sua casa.
Malévola fica surpresa ao ouvir isso.
- Como eles podem estar lá , onde estão?
- Quando você chegar você vai os encontrar até os de Diaval você vai encontrar também . Agora vai depender de você se quiser que ele os estuda os livros.
- Deciderei isso depois.
- Se precisar de alguma coisa e só me chamar.
Horas depois.....
- Aterikis há quanto tempo que não o vejo continua como sempre o grande protetor dos livros.....
- Antes que fale mais alguma coisa o que você faz aqui ?
- Você sabe muito bem o que eu quero aqui e o motivo também você sempre soube.
- Sim sempre soube de seus crimes e atos. Vá embora e nunca mais volte aqui em Moors.....
- Sabe suas ameaças não são nada pra min, acho melhor você ter cuidado com quem ameça.
- Snaikon vai voltar e vai te matar e dessa vez ninguém vai poder fazer nada ao seu favor.
- Isso que você pensa ele foi banido daqui ele não e mais bem vindo aqui.....
- E você muito menos a linhagens de guardiões foram mudada não e a mesma do que aquela época.
- Você não poderá me impedir e nem os outros vou continuar com meu plano e fazer o que eu devia a muito tempo o que fui empedido por Snaiko, aquele que entrar em meu caminho morrerá também.
- Vão deter você , aí você pagará por seus atos e o que você fez eles vão descobrir a verdade.
- Aterikis lembrando que você não pode sair desse lugar porque a barreira que eu coloquei te prendendo aqui dentro só para garantir que ninguém além de Malévola venha aqui e lembrando que você não teria coragem de contar o que aconteceu naquela noite para não ferir seus sentimentos. Aquela criatura que estava aqui já estou providenciando para ele nunca mais voltar aqui e se você contar já sabe o que vai acontecer.
- Não, não, não, fique longe de Malévola e de Diaval. Eu não vou deixar você concluir seu plano.
- Então e o que veremos.
- Uma hora ou outra eu vou conseguir acabar com essa barreira e sair daqui todos vão saber a verdade.
- Pode tentar, Aterikis você falhou em todas as tentativas e vai continuar falhando como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hatred
FanfictionA verdade sobre os pais de Malévola algum dia ou outro iria chegar até ela e com isso causaria um estrago grande na vida dela. Nunca se passou por sua cabeça como seria ficar longe daquele que ela mais ama e nega esse amor a si própria. Longe do rei...