- Robin temos um poblema ele está de volta, Malévola corre perigo temos que encontrar um jeito de quebrar essa barreira Spart não vai desistir eu preso aqui não há como interferir os planos dele o único jeito e armar uma emboscada para prende lo.
- Ele está no mundo dos humanos o vi na última vez que estive lá Evan já estava cuidando de Spart para ele não concluir seu plano.
- Pois Evan falhou, Spart veio até aqui duas semanas atrás veio fazer ameaças outra vez, Diaval corre perigo também. Não sei como ele não descobriu que você vem aqui também. Algum dia ou outro a verdade sobre Lisandro e Hémia vai ser revelada para Malévola...
- Não! Ela não prescisa saber disso ninguém aqui prescisa se ele vier a gente o prende ou mata, mas eu não quero que Malévola e Moors descubra a verdade.
- Você esconde isso até de Adella?
- Sim, faço isso por que não quero ferir os sentimentos dela por eles assim como os de Malévola.
- E enquanto a Snaikom como ele fica nisso tudo?
- Ele que foi embora, eu não o bani você sabe muito bem disso. Snaikom sempre será bem vindo aqui.
- Enviarei uma carta a Evan pedindo um relatório completo. Quero que você fale com Balthazar, Bichalling, knograss e você vai falar com Adella sobre isso enquanto os outros depois que eu tiver o relatório de Evan vamos fazer um plano para proteger Malévola de Spart eles são os mais qualificados pra isso.
- O que pretende fazer?
- Em breve você saberá só faça o que te pedi.
- Por que tenho que contar para Adella?
- Fale com ela mesmo que ela vá brigar com você mas ela o entenderá os motivos do qual você escondeu isso por esse tempo todo mais para frente você vai saber o motivo dela estar incluída no plano.
- Falarei com ela quando eu chegar em casa não sei como mas e pro bem de Malévola.
- Enquanto aos outros reuna eles fora nun lugar onde ninguém os te encontrara vocês e não passe de hoje pra falar com Adella peça a eles que não contém a mais ninguém.
- E melhor eu ir porque Malévola e Diaval está pra chegar.
Em outro lugar de Moors
Diaval estava com um livro lendo Malévola o observava em silêncio a dedicação de seu corvo ao estudar cada livro que sua biblioteca particular despunha.
- Senhora? - Diaval a chama sua atenção quebrando o silêncio.
- O que foi Diaval?
- Não e nada de mais senhora aqui tem vários livros sobre feitiços e encantamentos posso ler algum?
- Sim pode mas só depois que você terminar esse aí.
- Ok senhora a algum livro proibido.
- Não você pode ler qualquer um daqui se tiver dúvidas me chama.
- A senhora vai sair?
- Não vou para meu quarto, tenho algumas cartas para Srike entregar aos lideres das tribos ela deve estar chegando.
Diaval quando terminou de estudar o livro que tinha começado antes, ele guardou os outros em cima de outra mesinha e foi em direção a outra pratileiras de livros depois de um tempo procurando um ele encontra um sobre sua senhora ou o que parecia, sem pensar duas vezes ele tira o livro do lugar e leva para a mesa que estava antes.
O livro e de uma capa grossa na cor preta com detalhes dourados e acabamento na mesma cor pois não tinha título no lugar tinha um desenho de uma asas com um M no meio.
Diaval
Se esse livro for sobre minha senhora, eu vou aprender bastante coisa sobre ela que algum dia pode ser útil mas tenho certeza que não, pois ela deve ter tirado daqui se for eu deveria perguntar ela antes de ler pois ela vai brigar comigo pode até me transformar em um cão ou algo assim como forma de castigo.
Depois de alguns minutos encarando o livro Diaval o abre para sua surpresa sim era sobre sua senhora mas era a observação e registro que seus pais fazia dela Diaval indeciso não sabia se descidia ler ou guarda lo ou entregar pra sua senhora. A melhor decisão que ele pode tomar era entregar o livro para ela.
- Senhora posso entrar?
- Sim pode.
- Eu achei isso no meio dos livros são de seus pais eles fizeram registros sobre você.
Malévola parou de escrever e pediu o livro que Diaval estava na mão. Ele a entregou curioso com a reação de sua senhora.
Sem falar nada estabelecendo um silêncio entre eles Malévola abriu o livro e começou a ler. Como Diaval avia dito era os pais dela que havia escrito aquele livro registrando cada momento que tinha com a filha desde quando descobriram que teria ela até seus últimos momentos.
- Senhora está tudo bem? Diaval pergunta preocupado com sua senhora do nada mudou seu rosto feliz para triste. Ela tem essa facilidade de mudar seu humor assim tão rápido.
- Sim estou isso aqui são registros pessoais sobre min que meus pais fizeram quando era vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hatred
FanfictionA verdade sobre os pais de Malévola algum dia ou outro iria chegar até ela e com isso causaria um estrago grande na vida dela. Nunca se passou por sua cabeça como seria ficar longe daquele que ela mais ama e nega esse amor a si própria. Longe do rei...