Capítulo I: Um Começo Pedregoso

42 4 6
                                    

N/A- LINK PARA O TRABALHO ORIGINAL: https://archiveofourown.org/works/25927015/chapters/63016108

- Uau, você é tipo o gênio da lâmpada?

Tikki adorava ganhar novos portadores. Era sempre uma experiência emocionante conhecer a pessoa com quem ela ficaria pelos próximos sabe-se lá quanto tempo. Uma década parecia ser a média, mas ela ficaria feliz em passar a vida inteira com cada um. Ela se espreguiçou quando foi totalmente liberada dos brincos, rindo quando um dedo veio em sua direção com curiosidade.

- Eu sou uma kwami.- Disse ela com um sorriso, agarrando o dedo com ambas as patas e sacudindo-o levemente.- Meu nome é Tikki, e é muito bom poder conhecê-lo, Adrien.

O modelo olhou para ela, parecendo chocado além da crença. Seus olhos eram um verde semelhante a duas esmeraldas recém polidas, o que a fez sorrir ao se lembrar de um certo kwami.

Adrian lentamente abaixou o dedo, olhando entre ela e a pequena caixa que continha seus brincos, antes de se inclinar para mais perto.

- O que é um kwami?- Ele perguntou.- E como você sabe meu nome?

- Hmm... Acho que sou o que você pode chamar de entidade.- Tikki respondeu após um momento de reflexão.- Kwamis são criaturas mágicas que incorporam um certo conceito. Por exemplo, eu represento a Criação. Quanto a como eu sei seu nome, digamos que você foi escolhido.

- Escolhido?- Adrian repetiu.- Eu? Para que?

Tikki voou em direção à grande tela de televisão do quarto, onde uma reportagem ao vivo de Coração de Pedra estava passando. Ela olhou para o aparelho por alguns momentos, ainda impressionada que mesmo depois de tantos séculos os humanos podiam fazer a tecnologia evoluir cada vez mais, antes de apontar com a pata para a imagem em movimento.

- Coração de Pedra é uma pessoa inocente que foi infectada pela energia negativa de um Miraculous.- Tikki explicou.- Sob essa magia está um humano que precisa de nossa ajuda. O que você está segurando em suas mãos é o meu Miraculous, e juntos podemos nos transformar para salvar Coração de Pedra e Paris.

Os olhos do loiro se arregalaram.- Você quer dizer como um super-herói?

- Exatamente!- Tikki sorriu.- Um dos meus poderes lhe concede a habilidade de livrar una pessoa da energia que a corrompe-

- Como nos transformamos?- Adrien a cortou enquanto pegava os brincos em suas mãos, que ficaram prateados e planos ao seu toque. Ele já estava colocando-os, os olhos fixos nela em excitação.- Vamos-

- Adrien!- Tikki disse com firmeza, voando em direção a ele.- Não podemos apressar isso!

- Mas ele está atacando a cidade!- O garoto protestou.- E eu posso sair daqui, e ajudá-lo, e-

- Sente-se.- Disse Tikki apontando para o sofá.- Ou então eu não vou te dizer como se transformar.- Não importava o fato de que ele pudesse simplesmente ordenar que ela dissesse a ele, ele não parecia ser esse tipo de portador.- Se não fizermos isso direito, podemos acabar piorando tudo. E assim que nos transformarmos, não poderei falar com você, então você precisa prestar atenção agora!

O modelo se sentou instantaneamente, e Tikki ficou surpresa ao descobrir que sua expressão feliz havia desaparecido. Ela não tinha sido muito dura, certo? Apenas um pouco firme para controlar sua excitação, o que claro, era uma reação natural ao receber um Miraculous.

- Desculpe.- Ele sussurrou enquanto se afundava no sofá.- Eu só... Eu só quero ajudar. E sair daqui. E... E... E eu vou ficar quieto agora.

Ele era determinado e tinha um bom coração... Ele ia ser uma joaninha maravilhosa, Tikki já podia ver isso claramente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crimson And Noire (Miraculous Ladybug)Onde histórias criam vida. Descubra agora