Escrevi o nome da Cátia Bell errado o cap inteiro gente, desculpem. Mas em compensação o cap ta gigante, muito muito grande mesmo, espero que gostem mesmo assim, amo vocês. <3
...
Ron Weasley não era de se jogar fora, grandes músculos e corpo estrutural, várias garotas caiam matando em cima dele, em cima de todos os Weasley's na verdade, ele não seria uma exceção.
Independente disso ele nunca foi meu foco, na verdade quem me encantava mesmo era Draco, mesmo que eu nunca tivesse trocado uma palavra com ele.
- Você é uma idiota. - Angelina diz para mim quebrando meus pensamentos.
- Ei também não precisa falar assim. - Ginny interrompe.
- Mas é verdade, Draco sabe ser babaca quando quer.
- Correção, ele é sempre um babaca. - Hermione diz.
- Não estou apaixonada nele okay? Apenas transaria com ele.
- Tanta gente melhor. - A morena sussurra enquanto coloca um livro na bolsa.
- Blaise é melhor que ele. - Katia argumenta.
- Okay meninas, eu não posso controlar o que eu sinto.
- O que sua buceta sente. - Ginny diz colocando uma batata na boca.
- Ginny. - Hermione repreende.
- O que foi? É verdade.
- Desculpe então pela minha buceta ter um péssimo gosto. - Bufo e coloco minha testa na mesa.
- Não disse isso, nunca experimentei. - A garota sorri, ainda bem que estava de cabeça baixa, porque juro que acabei de virar um pimentão.
- Ginny! - Hermione repete.
- Calma, é brincadeira, mas pelo menos eu sei que mal gosto pra homem ela tem.
Eu levanto a cabeça e nós começamos a rir, mas então de repente vemos algumas pessoas se reunirem na portão do salão principal, nós nos entreolhamos e levantamos curiosas para entender o que estava acontecendo.
- Não se mete nessa Weasley. - Vemos Draco e seus capangas, sempre atrás dele, Harry está na frente do loiro com Ron.
A estrutura dele é maior que a de Harry, muito maior, ele parece uma muralha e isso é excitante, Draco também, mas a postura de Ron, é diferente.
- Você não pode me dizer o que fazer Malfoy.
- Eu estou avisando para você sair. - O loiro se enfurece.
- Se não? - Ron o enfrenta dando um passo para frente.
Draco levanta a varinha e Ron no reflexo também, eu me assusto.
- Expelliarmus! - A varinha dos dois vem para minha mão, todos me olham.
- Mas que porra você tá fazendo? - Ginny sussurra no meu ouvido.
- Eu não faço a mínima ideia. - Respondo congelada.
Ron e Draco me olham esperando que eu fale algo, assim como o resto das pessoas.
- S/n? - Draco diz, ele sabe meu nome.
- Só não quero que briguem... Pode dar punição pra você. - Falo olhando pro Draco. - Pra vocês dois. - Meus olhos encontram a fúria que exilava do Weasley. - Além do mais estão parecendo duas crianças.
- Acho que dos meus problemas posso cuidar sozinho. - O ruivo da alguns passos se aproximando de mim.
Prendo a respiração quando eu percebo que ele está a um palmo de distância, me olhando com os olhos e maxilar cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weasley's - One Shot Hot [PAUSADA]
FanfictionOii, meu perfil é mais ligado aos deuses de tudo Weasley's, então decidi criar esses One Shots só deles. (Tenho outra fic com outros personagens.)