🧨 Fred Weasley - Rádio 🧨

3.4K 100 135
                                    

...

Faziam semanas que Ron estava fora, a dor no peito de S/n era enorme, ela queria seu namorado de volta, ela queria que tudo voltasse ao normal, ela queria não ficar preocupada com o rádio 24h por dia, ela queria, mas não podia.

A cada minuto que passava, a cada dia que acabava, a garota ficava pior, como se sua alma tivesse indo embora aos poucos, suas esperanças e sonhos deixando de existir. 

Viver as escondidas tem sido difícil, a família Weasley tem à tratado muito bem, mas depois de tudo, depois da morte de seus pais, depois do sumiço de Ron, nada está igual, a última esperança de que Ron, Hermione e Harry ainda estavam vivos foi quando apareceram no Ministério da Magia.

Depois disso não se teve mais notícias, nada, não sabem de nada, são dias obscuros e tenebrosos para os bruxos que continuam lutando.

São quase uma hora da manhã, S/n está na sala da casa dos Black's, o único local que a ordem ainda podia se esconder, o único local onde tudo, de vez em quando, parecia normal.

A chuva bruta do lado de fora dificulta a conexão com o rádio, mas ela continua ali, abraçada em seus joelhos, observando o rádio, sem piscar, esperando ele ficar normal, mas isso não acontece.

- Flynn Smith, Sam--- Smi---- 

A garota começa a se desesperar, seu peito bate mais forte, sua cabeça está latejando, a quantos dias não dorme direito? 

- Os nom--- foram ess----

- Que merda! - S/n pega o rádio na mão e se levanta, tacando o mesmo contra a parede. - Merda!

Suas mãos vão para sua cabeça, como se ela tivesse acabado de perceber o que fez. Ela se aproxima dos pedaços do aparelho quebrado no chão, seus joelhos encontram a madeira gélida.

Suas mãos trêmulas pegam os destroços do rádio e lágrimas começam a cair de seus olhos, não há mais esperanças dentro da garota.

- Ei. - Ela escuta leves batidas na porta, ela não se vira, mas sabe que é Fred. - Está tudo bem, podemos consertar.

O ruivo se aproxima com passos calmos e cuidadosos, ver o corpo da garota fraco, sem vida, faz seu peito doer, ele quer ajudá-la, ele está tentando desde o momento em que a sua alegria está em declínio, mas Fred não sabe mais o que fazer, ele se sente incapaz.

Ele se abaixa ao lado de S/n, a garota continua a chorar de maneira tão dolorosa que ele queria que aquela sentimento de dor fosse nele, não nela.

Fred abraça a garota, ela larga os pedaços do rádio em sua mão e chora no peito do mais velho. Mais uma noite S/n passa chorando no chão frio da casa dos Black's, mas dessa vez era diferente, ela desistiu, desistiu de verdade.

Naquela noite a garota pediu para que Fred ficasse no quarto com ela e ele o fez, ele queria ver ela feliz, ele queria apoiá-la, sentou-se ao lado dela na cama, com as costas apoiadas na cabeceira, S/n se deitou em meio ao emaranhado de travesseiros e cobertas, enquanto o ruivo passava a mão pelos fios do cabelo da garota.

Ela adormece com carinho do garoto, ele sorri, quando se levantou percebeu a mão presa entre os braços de S/n e mesmo tentando sair ele não conseguiu, depois de algumas horas a garota soltou, mas ele já havia dormido, sentado ao seu lado e pela primeira vez em semanas S/n conseguiu dormir profundamente.

...

Nos próximos dias Fred continuava cuidando da S/n, mas de longe, ele tinha medo de quebrar alguma barreira com a garota, só queria vê-la bem.

Ela ainda continuava escutando o rádio, mas com menos atenção que antes, só de fundo, em um ambiente, mas agora ela conseguia dormir, porque afinal, ela havia desistido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Weasley's - One Shot Hot [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora