Tá uma merda mais vai ser isso >:(
————————————————Shadow P.O.V. (o personagem favorito da criatura aqui/eu )
Porque esse ouriço está se metendo aonde ele não foi chamado! A deixa para lá porque o negócio aqui e com a Rouge!
So: Bom Rouge porque vc e seu ami-
Sh: AMIGO E O CARALHO!
So: Ok,ok seja o quer for mais se vcs forem brigar eu irei recomendar vcs fazem isso em outro lugar!
Ro: Bom como vc ouviu o Sonic dizer pra fora, é lá fora a gente resolve isso!
Sh: Eu te mato, Rouge The Bat...
Ro: Shh eu vou precisar repetir?
Sh: Tá bom eu já entendi *sai da cafeteira*
Então o nome do azulado e Sonic? Interessante...
Ro: Shadow porque vc fez isso, maluco!
Sh: Olha quem fala *risadas*
Ro: Ok deu né, mais porque vc decidiu ter esses seus ataque de raiva logo perto do Sonic!
Ainda bem que ele não é que nem vc que se estressa com tudo e todos!Sh: Tá Rouge eu sei que eu errei, mais não precisa ficar jogando na minha cara!
Ro: Então para que eu pare peça desculpa para o Sonic!
E se vc quiser compre algo para eu comerSh: Olha Rouge eu te odeio...
Ro: Também te amo, Shads
Bom eu eu fui "obrigado" a fazer isso mais como que ela disse eu pedi desculpas para o azulado mesmo sem querer, e comprei algo para a outra comer e para de me encher o meu saco, e a gente ficou conversando sobre a vida um pouco, nem parecia que a gente estava brigando alguns minutos atrás, logo depois que ela acabou de comer ela se despediu do azulado quer dizer do Sonic, é então eu e a Rouge fomos embora...
Sonic P.O.V.
Estranha mente esse tal de Shadow me chamou muita atenção... E claro né eu é ele éramos muito parecidos em questão de aparência mais não foi esse tipo de atenção, foi outro tipo, foi como se eu tivesse... Não Sonic não ouse a... Mais se eu estiver? Bom então eu vou descobri isso ainda hoje espero que eu não esteja...
END
OF
CHAPTER365 palavras
( Nossa foi muito pouco!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cartas•
Фанфикeu acho que essa história vai dar certo ( aí que ver que no segundo capítulo eu já desisto) bom essa história vai ser mais simples do que eu imagino, mais eu prometo que ela será a melhor que eu já fiz! ( sem spoilers)