(𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙖 𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙖
𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙧𝙧𝙚𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘é𝙧𝙚𝙗𝙧𝙤
𝙀 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖ç𝙤, 𝙨ó 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙞 ;))𝕌𝕄𝔹ℝ𝔸 ℙ. 𝕆. 𝕍
A gente ficou conversando até o final do intervalo e eu tenho que adimitir que ele e mais legal que eu esperava e enquanto eu, eu só uma completa de uma vad-
E no final de tudo o sinal tocou de novo e fomos para a sala ou melhor inferno...𝙋𝙪𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧
✨𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚✨Ainda bem que aquela aula acabou..
Eu fui correndo para o banheiro só para ver o meu estado e pra ver se eu a quieto os demônios (eu ainda vou explicar isso), chegando lá encontro uma garota falando algo sobre mim e do nada eu escuto a voz "dele"???: Vai lá ataca essa vagabunda...
Umbra: Cala boca e deixa eu escutar...
Ela estavam falando de tudo e se deixar tavam até falando sobre a minha alma.
Garota1: Eu não entendo ela ela tinha e tem tudo para ser um garoto!
Garota2: Verdade, e todo mundo da sala tem medo daquele olhar...
Umbra: Qual é a fofoca de hj em? E sobre mim?
Elas logo olharam para mim e depois voltaram a se encarar, elas pareciam estar morrendo de medo já que elas não esperava eu estar lá.
Garota1: É... Nada não Umbra! Não é?
Garota2: É! Não e nada!
Antes que elas possam sair de lá eu me machuquei propositalmente para um de meus queridos dragões sangrentos saisse e pegasse ela, ao pegar elas ele jogou elas na parede fazendo assim a gente ficar cara cara.
Garota2: Por favor não nos machuque!
???: E ai oque a gente faz? Mata ou deixa elas ai?
Umbra: Deixa eu da uma palavrinha com elas... Bom garotas eu não queria está assim como eu estou agora antes eu era que nem vcs, um ser normal mais como praticamente rata de laboratório... Eu fique assim e esse carinha aqui e uns dos parasitas que eu tenho no meu sangue, então e culpa de que de eu estar assim? Minha que fui separada da minha família com apenas 1 ano!?
???: Calma ai mulher! Se acalma porra!
Garota1: Me desculpa! Mais por favor nos deixa ir!
Umbra: Vaza...
As duas saem correndo sem mais e nem menos, enquanto eu logo me olho no espelho e vejo o que eu me tornei dos anos pra cá...
Eu me tornei um monstro...
Como eu odeio eles mais ainda bem que eles estão mortos.??? : Bom que tal vc ver aquele seu amigo? Talvez vc se anime.
Umbra: Ok mais primeiro se esconda...
??? : Vc que manda! *de esconde*
Isso estava um inferno mais pelo menos eu tenho ele para me ajudar como isso, ainda bem, ao chegar no refeitório vejo ele e a rosinha conversando, tentei esconder o machucado mais ele viu e não teve jeito ele saiu perguntando o que aconteceu.
Sonic: Vai me conta o que aconteceu! Eu só quero ajudar!
Amy: Vc pode ajudar ela parando de tentar ajudar ela, ela pode acabar te machucado!
Umbra: Eu vou acabar machucado vc isso sim!
Sonic: Para de ser desse jeito!
Umbra: Não amorzinho se eu mudar me colocam no hospício...
Sonic: Ok... Espera ai esse não e o seu irmão?
Umbra: Hum... E não e ela mesmo!
O seu desgraçado vem cá porra!Terios: O que foi!
Umbra: Por que vc ta sumindo toda hora em? Ta escondendo algo de mim ou do Shadow?
Terios: A porque eu estaria escondendo algo de vcs? Se eu esconde-se vcs ou melhor VC ai até o inferno para achar, então vai dar no mesmo...
Eu tenho que admitir que eu realmente iria até o inferno pra descobrir mesmo, e esse foi o nosso intervalo ficar conversando sobre tudo e todos, e até tentamos encontrar o emo só o demônio deve ta lá na puta que pariu porque a gente procurou em tudo qualquer canto até na sala dos professores né não chamou ele e eu tava como? No ódio se eu visse ele eu ia fazer ele falar aonde ele tava de qualquer forma.
Última aula desse inferno! Ainda bem eu não tava aguentando mais!Umbra: Teri que aula temos agora?
Terios: Educação física...
Sonic: E sério que vcs vão ter educação física! Eu vou ter der inglês...
Umbra: Que foi não gosta de inglês?
Sonic: Não e muita em formação pra mim cabeça...
Umbra: Bom, E isso melhor a gente ir antes que o professor não deixa nos entrar, tchau azulzinho!
Sonic: Tchau Umbra!
Depois disso fui correndo para sala e ainda bem ele não tava lá, entramos na sala e ele logo apareceu o que esse homem tem com a gente! Como ele queria se livrar da gente o mais rápido possível ele mandou todo mundo pra quadra logo e falou as meninas iriam jogar primeiro depois os meninos para assim ele não acabar machucado nem uma delas, em eu acho melhor eu ficar com os meninos.
Bom todas as meninas decidiram jogar queimada como sempre parece até que só existe isso todo dia a mesma coisa da próxima fez vai ser eu que vou escolher.
Foi uma luta para luta para eu entra no grupo de alguém já que eu posso dizer que eu só a Unica que tem reflexos bom e tem uma boa mira, Depois de um século e meio elas decidiram e me colocaram no pior time mais fazer o que né? Mais eu pelo menos vou poder jogar.𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
𝘿𝙖
𝘼𝙪𝙡𝙖Além de cansada tava eu tava puro suor bom pelo menos eu me distrair um pouco, sai da quadra e fui pro banheiro
Eu não morri só tava tentando fazer o capítulo ser mais longo 👍
(Vejo vcs daqui a 274783739262927292682728263 anos :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cartas•
Fanfictioneu acho que essa história vai dar certo ( aí que ver que no segundo capítulo eu já desisto) bom essa história vai ser mais simples do que eu imagino, mais eu prometo que ela será a melhor que eu já fiz! ( sem spoilers)