CAP.6

25 5 0
                                    


Umbra P.O.V.


Logo depois disso eu fui correndo até eles, Eu mau cheguei lá e a rosinha já foi reclamando comigo…

Amy: Ei quem e vc para chegar desse jeito!

Sonic: Calma Amy ela e minha amiga, eu quero que vc conheça Umbra!!!

Amy: Eu jurava que ela era um garoto…

Umbra: Caso vc não saiba, eu sempre fui uma garota e isso oque vc falou e como alguém me xingar ou traduzindo para sua língua.. Algo ofensivo~

Era inacreditável como o povo me confundi com um garoto, mais tirando isso.. pera eu falei que eu não fui com a cara da rosinha, não sei mais vou fingir que eu não tinha falado, bom eu apenas fui até eles para sequestrar o Sonic mesmo

Umbra: Bom Sonic vamos logo eu  tenho muita coisa para conversar com vc!
*pega a mão do Sonic*

Amy: EI!!!

Umbra: Cala a boca demônio...

Rouge: Calmo Umbra, não se estressa não porque se vc se estressa provavelmente vc arranca a cabeça de alguém..
*diz apontando para a Amy*

Umbra: Isso mesmo, Agora vamos Sonic~

Na puta que pariu
A não...
Eu quis dizer
No pátio ;)

Sonic: Isso foi assustador Umbra...

Umbra: Me desculpe isso foi preciso  para calar a boca da  aquela vagabunda~

O azulzinho realmente parecia estar com medo do que eu fiz mais com eu disse aquilo foi preciso para calar a boca da aquela vagabunda, se ela fizer isso mais uma vez ela provavelmente vai aparecer sem cabeça no próximo dia...

Sonic: Bom, O que vc quer falar comigo...

Umbra: Eu apenas que te conhecer melhor!

Sonic: tudo bem, mais cadê o seu irmão?

Umbra: Qual dos 2(dois) porque vc sabe que eu tenho 2(dois)

Sonic: O Terios...

Umbra: Sei lá aonde ele ! Quando eu saí da sala ele tava do meu lado e do nada ele sumiu!

Desculpa pelo capítulo pequeno
E que aqui onde eu moro um calor
Dos infernos e com isso a minha criatividade derreteu ;)
Sorry


•Cartas•Onde histórias criam vida. Descubra agora