isso parece amor

339 13 0
                                    

                                                 ~JAZZGHOST X DANRIQUE~

jazz: sera que eu estou bem por que isso aconteceu, quando eu estava com dan eu estou muito  estranho só de pensar no dan estou com o coração padendo muito forte, se eu tiver assim amanhã não vou conseguir dançar com dan eu tenho que me controlar para dan não perceber que estou assim ta vamos parar de pensar nisso vamos fazer umas tolagens.

 || depois de fazer suas trolagens, jazz volta para casa e para dormir quando jazz acorda ele tomou seu café e foi dar uma olhada na loja de jugue dele e ele indo para loja ele se encontra com eokor ,ele dise sobre ontem. 

jazz olha quem é seu par do baile?

 jazz fala é o dan por que. 

eokor: é por que ele queria ficar com migo mas eu já tinha um par.

 jazz: jura era quem?

 eokor: é o foka.

 jazz: voce sabe por que ele quis ficar com migo no baile?

 eokor: não sei só sei que ele queria uma pessoa para ir com ele para o baile de máscara.

 jazz: ok tudo bem por que voce quer saber quem era meu par?

 eokor é que parece que ele gosta de mim sei lá.

 jazz: O QUE ELE GOSTA DE VOCE?!

 eokor: não jazz parece por que voce ta gritando. 

 jazz: a é bem eu também não sei bem eu to meio estranho utimamente, quando eu fico perto dele ou imagino nele eu fico com coração batendo muito rapido, no meu peito e fico tremendo e eu fico com as bochechas rosas pare sendo um pimentão as vezes voce sabe o que é isso eokor?

eokor: bem isso parece amor jazz.

The carms of hot [topcraft utopia]Onde histórias criam vida. Descubra agora