ᥫ᭡❥~ραɾҽ ԃҽ ʂҽɾ υɱ ႦσႦσ ɱҽυ αɳʝσ ~{Ӊөꚍ}ঞ ꨄ

140 4 67
                                    

ATENÇÃO

Esse shipp é apenas pra seguir a história, não é de verdade o shipp então por favor, comporte-se caso não gostar do shipp, por favor se retire ou leia outro capítulo do shipp que você gosta, se quiser mandar um shipp que não tem aqui na história pode mandar nos comentários ou na minha caixa de conversa tenha uma boa leitura.

???: Davi... Davi acorda está me escutando? ACORDAAAA!!!

Vida: Ãn... que?

???: Que bom você tá vivo pensei que tava morto, não ia querer um morto dentro de casa não pra alguém ver e eu for presa, nem a pal.

Vida: Do que você tá falando Ayu?

Ayu: Ué do seu sono pesado ai, mano eu tô tentando te acorda faz duas horas.

Vida: DUAS HORAS!! iss-isso é mentira né?

Ayu: É só uma maneira de falar "faz um tempo que estou tentando te acordar" meu deus cara.

Vida: Ah ok... é eu vou ir pra minha casa eu já te incomodei muito 

Ayu: É incomodou mais se quiser pode ficar mais um pouco.

Vida: E o Foka chegar e ver eu aqui? não muito obrigado.

Ayu: Hum, então você sabe sobre eu e o Foka.

Vida: É claro que eu sei quem não sabe que vocês estão namorando? 

Ayu: É que tem muitos outros casais que é bem melhor de saber do que eu e o Foka, tipo Apuh Lggj, Forever Brunim, Jazz e Danrique etc.. Esses são os mas falados.

Vida: É verdade, mais eu vou indo pra casa não quero atrapalhar você.

Ayu: Tá bom, tenha um bom dia Davi.

Vida: Pra você também Ayu.

ඩා Davi dá tchau para Ayu e vai para sua casa ඞ

◇◆ Davi abre a porta.. ✧✦

Vida: Ai que cansaço eu não fiz nada, deve ser sono ainda estou com muito sono.

???: Olha só quem e me deixou sozinho aqui ONTEM!!!

☆彡彡Davi olha para trás ☆彡彡

Vida: *Suspiro* Oi Vini.

Vini: Oi Vini? Cara, você diz isso como se não tivesse acontecido nada ontem, como se nem tivesse me deixado aqui sozinho, eu te esperei a noite toda pra você não voltar! A final aonde você ficou a noite inteira?

Vida: Eu fiquei na casa da Ayu eu fui com ela no park que ele abriu de novo, como estava muito tarde eu dormir lá.

Vini: Nem é por que eu estava aqui né?

Vida: Tá, eu admito, eu também dormi lá por que não queria encontra você, mais pelo jeito não deu tão certo por que você ainda está aqui, eu devia ter pensado nisso. 

Vini: Então se você tivesse pensado em não vir pra cá você ia me deixar sozinho aqui esperando? e ainda não ia querer me encontrar pra conversar?

Vida: Sim, eu não gosto muito de conversas sobre discussão, ok, cara, e nem sei por que você tá tão bravo assim. Não temos nada em comum, Somos apenas amigos, queria algo a mais?

Vini: Como apenas amigos? Você disse que gostava de mim, que me queria ao seu lado, você me beijou, você me deixou ir mais fundo ontem, então me diga, por que você acha que somos apenas amigos caralho?

The carms of hot [topcraft utopia]Onde histórias criam vida. Descubra agora