O tempo passou rapidamente como se fosse apenas um segundo.
Tudo mudou. Mas nem tudo.
Sempre haviam aqueles que procuravam problemas e daí surgiam guerras, matanças sem fim.
Houve queda de muitas seitas e surgimentos de outras novas que fizeram a diferença quando a guerra estourou.
As mais antigas que conseguiram se manterem em pé, foram as que tinham os irmãos Lan como discípulos e se tornaram ainda mais poderosas.
Várias famílias caíram de níveis, enquanto outras subiram rapidamente.
A família Lan foi uma daquelas que subiram, juntamente com mais três.
Essas eram as famílias Long, Qing e Zhong.
Os Long era a família real e possuía muitas pessoas poderosas entre suas fileiras e acabou adquirindo mais alguns.
Os Qing eram de uma longa linhagem militar que sempre protegeu a nação e estavam intimamente ligados aos Long através do casamento. A família real já havia tomado várias mulheres dos Qing para serem suas consortes. Os príncipes mais talentosos que já existiram e existem na atualidade, veio dos ventres das mulheres dessa família. Não se permita ter um lixo como filho. Era uma vergonha para todos se acaso surgisse um.
Quanto a família Zhong, eram reconhecidamente poderosos porque nutria seus descendentes dentro do ventre de suas mães com o melhor em termo de pílulas e qualquer elixir que pudessem torná-los ainda mais fortes.
As mulheres dessa família não eram apenas tratadas como éguas procriadoras, das quais elas sentiam muito orgulho com o resultado que era expelido de seus ventres, mas também poderosas usinas de forças que competiam lado a lado com os mais poderosos cultivadores existentes.
Seus casamentos só eram permitidos se houvessem um homem poderoso o suficiente para derrotá-las.
Porém, no caso se um dos homens da família Zhong escolhesse alguma mulher que não fosse boa o suficiente para aumentar o poder de seus descendentes, ela era prontamente relegada ao esquecimento, mesmo se por ventura acabasse se casando com o homem em questão.
Seus descendentes eram muitos talentosos na área dos armamentos, matrizes e havia aqueles que eram famosos entre os mestres de pílulas.
Todas essas três famílias tinha como alvo os irmãos Lan.
Essas duas crianças que foram rejeitadas no passado, expurgaram qualquer erva daninha que houvesse dentro da família Lan e a tornou a mais poderosa em todos os continentes.
Seus feitos e talentos eram reconhecidos.
Todos desejavam ter a senhora Lan com sua nora. Ela era notável por si só.
Muitos jovem solteiros, faziam fila para ter uma chance de conversar com ela. Os pedidos de casamentos, se amontoavam em um canto qualquer da mansão Lan.
Quanto ao jovem senhor da mansão Lan, toda jovem solteira queria ser sua esposa ou simplesmente uma concubina menor.
Além de poderoso, havia a vantaje de ser um futuro mestre de uma poderosa seita que trazia seus discípulos para treinarem nos campos e escolas criados para treinar cultivadores até seus limites, fazendo assim, eles os mais poderosos do continente.
As causa de tudo isso foi um jovem e poderoso cultivador, muito famoso, conhecido como um médico piedoso que havia resgatado as duas crianças quando eles foram vendidos por sua madrasta há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submeta-se a mim!(Bl)
Short StoryLu Ming Xu odeia a sua própria espécie e humanos. Traído e abandonado desde criança por aqueles que deveriam protegê-lo, jogado fora como fosse um nada, foi adotado por uma alma nobre. Quando seu pai adotivo é assassinado, a chama da vingança queim...