Seita Nuvem da Luz Celestial, quase dezoito anos depois
A Seita Nuvem da Luz celestial estava localizada entre uma longa cadeia de montanhas, cercada por uma floresta extremamente perigosa e vales profundos. Matrizes de ilusão poderosas, a escondia dos olhos de pessoas comuns e até de cultivadores poderosos. Era impossível chegar lá sem um guia.
Comandada por Zhou Qu, um cultivador poderoso que já havia chegado ao nível sete e obteve o respeito de todos, por sua humildade e inteligência. Ele era também um especialista muito respeitado no refino de pílulas que alavancou sua fama entre os maiores figurões do mundo do cultivo. Tinha ajuda de vários anciões para lidar com os problemas da seita. Mas, havia aqueles queriam a cabeça dele.
Ser mestre de uma grande seita, era motivo de inveja e muitos assassinatos ocorriam por isso.
Um grupo de jovens estavam reunidos no pátio interno, assim que o dia raiou. E os anciões, discutiam quem comandaria a seita, já que Zhou Qu estava à beira da morte.
Sorrisos indulgentes e cruéis se estampavam naquelas faces envelhecidas.
Enquanto isso, alguns discípulos que não ligavam se o mestre da seita viveria ou morrerria. Fofocavam sobre um tesouro raro que apareceu na Floresta da Morte Eterna, onde o perigo se escondia em cada folha. Lar de criaturas venenosas e poderosas, cercada de matrizes desconhecidas. Túmulo de muitos cultivadores e humanos desavisados que entraram nela em busca de riquezas e ervas espirituais raras, que valiam muito dinheiro, se fossem vendidas no mercado negro.
Os discípulos mais destacados iriam para essa floresta em missão, juntamente com outros gênios de várias outras seitas. Seria muito ariscado entrar nessa floresta. Muitos acabava com membros aleijados e muitos mortos.
Lá, havia uma área proibida para todos eles. Nela, estava selado o maior rei demônio, capturado pelas as seitas justas, numa emboscada. E não era permitida a entrada de ninguém, com risco de punição ou expulsão.
Na seita Nuvem da Luz Celestial, o discípulo mais poderoso era Lu Ming Xu, o filho adotivo de Zhou Qu.
Lu Ming Xu, com seus dezessete anos era muito poderoso e solitário.
Desde criança sabia que era um poço de segredos e estava fadado a ser morto jovem. Havia escapado de inúmeras emboscadas, armadas por seus irmãos de seita e alguns anciões que queria a todo custo minar a autoridade de Zhou Qu e derrubá-lo do poder, usando-o como bode expiatório.
Muitos suspeitavam das origens de Lu Ming Xu.
Alguns ainda diziam pelas suas costas, que ele era o filho do rei demônio, selado a quase dezoito anos atrás, fazendo seu pai ser perseguido dentro da seita.
Ele foi jogado nela, pelos pais assustados, quase morto pela força da matriz que o feriu fortemente por causa do sangue do rei demônio dentro de seu corpo.
A medida que Lu Ming Xu crescia, assim como seus poderes, os boatos em torno do nome dele, ganhou mais força, deixando Zhou Qu preocupado.
Já havia percebido há muito tempo, as tentativas de matar Lu Ming Xu.
Seu filho era poderoso demais e frágil emocionalmente. Todos o odiavam e ao mesmo tempo, o invejavam.
Como pai, Zhou Qu fez de tudo para protegê-lo. Não foi o suficiente. Alguns o machucaram além da conta e foram mortos por Lu Ming Xu que absorveu seus poderes e suas raízes espirituais, levando para o túmulo, um de seus segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submeta-se a mim!(Bl)
Короткий рассказLu Ming Xu odeia a sua própria espécie e humanos. Traído e abandonado desde criança por aqueles que deveriam protegê-lo, jogado fora como fosse um nada, foi adotado por uma alma nobre. Quando seu pai adotivo é assassinado, a chama da vingança queim...