𝐺𝑦𝑜𝑚𝑒𝑖 𝐻𝑖𝑚𝑒𝑗𝑖𝑚𝑎 - 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠...

170 5 3
                                    

Pronomes femininos!
Conteúdo fofo!

!S/n on!

Desde pequena, sempre admirei os hashiras e, quando me veio a oportunidade de ser aprendiz do meu hashira favorito, não pensei duas vezes antes de aceitar.

Foi assim que me tornei aluna de Gyomei Himejima, o hashira da pedra. Antes disso, eu já o admirava mas, depois, essa admiração ficou cada vez maior e, quando me dei conta, meu coração ia a milhão sempre que o via.

Gyomei sempre é muito atencioso, embora seja desconfiado de todos a sua volta mas, mesmo assim, não deixa de ser gentil. Embora seja desconfiado, consegui sua confiança, mesmo que tenha demorado alguns meses.

Sempre dando o melhor de si para me fazer aprender tudo o que ele sabe. Até mesmo quando estou para baixo, ele sempre da um jeito de me fazer sorrir e esquecer de tudo... Ele é incrível.

Apesar disso, me sinto triste. Sei que me resta pouco tempo para o meu treinamento acabar e, depois disso, nunca mais verei o Gyomei novamente. Isso me deixa triste.

Mas, também é por esse motivo que quero aproveitar cada momento juntos, nem que seja um simples treinamento.

Depois de uma tarde de treinamento pesado, nada melhor do que um banho calmo e relaxante, não acha?

Acabo de sair desse banho e estou no meu quarto, com as roupas já vestidas. Deixando o cansaço me dominar, me jogo na cama e fico olhando para o teto. Rapidamente o sono vem.

Pouco a pouco, minha visão está ficando escura e, quando sinto que vou dormir, minha barriga ronca. Tento ignorar porém falho.

Irritada, me levanto rapidamente e vou para a cozinha, onde pego uma cesta de frutas, indo lá fora logo em seguida. Fecho a porta atrás de mim e me surpreendo ao ver Gyomei sentado em um banco embaixo de uma cerejeira.

Mesmo de longe, consigo sentir a calma daquele lugar. Apesar da calma, Gyomei parece solitário, sem falar que estava meio distante, como se apenas o corpo dele estivesse ali. Fico meio triste por ele então decido ir até lá para verifica-lo.

Ando até ele, lentamente, mas ele não percebe. Conforme chego mais perto, vou olhando cada vez mais a expressão dele, curiosa para saber o que se passa na cabeça dele.

Quando estou em frente a ele que ele vai perceber minha presença. De fato, ele está perdido em pensamentos.

S/n: Olá, Gyomei!

Gyomei: Oi, S/n.

S/n: Posso me juntar a você?

Gyomei: Claro, sente-se.-sorrio.

S/n: Obrigada.

Me sento no banco junto com ele, mantendo uma distância boa, e coloco a cesta de frutas em meu colo. Como se estivesse me lembrando do por que estou aqui, minha barriga ronca alto, me fazendo ficar envergonhada.

Espero alguma reação de Gyomei porém ele não diz nada, nem mesmo me olha. Sinto que estou sendo apenas um incômodo, o que me faz ficar minimamente triste.
Abro a cesta e pego a minha fruta favorita.

S/n: Quer um pedaço, Gyomei?

Gyomei: Não, não estou com fome.

𝐷𝑒𝑚𝑜𝑛 𝑆𝑙𝑎𝑦𝑒𝑟 - 𝑂𝑛𝑒 𝑆ℎ𝑜𝑡𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora