𝑈𝑧𝑢𝑖 𝑇𝑒𝑛𝑔𝑒𝑛 - 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎𝑔𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎...

189 10 1
                                    

!Uzui on!

Fui mandado em uma missão de desvendar o caso de mulheres desaparecendo em uma cidade próxima. Nós já sabemos que é um oni, porém temos que descobrir onde estão essas mulheres desaparecidas, descobrir qual oni é e ainda matar o mesmo.

(Autora: Sim, é a mesma missão que eles encontram a Daki e o Gyutaro.)

Nessa cidade, um festival é comemorado. Nesse festival, tem barracas de qualquer tipo, mas não é nada de importante. Normalmente, só as pessoas que realmente gostam de festivais que vão nesse.

Chegamos na cidade já era de noite então tínhamos que agir rápido. Logo deixo os três meninos na casa de massagem e vou caminhando no festival em busca de alguma suspeita.

Depois de andar por um tempo, me sento em um banco, cansado. Enquanto isso, olho em volta, ainda com esperanças de encontrar alguém suspeito. É quando meus olhos param em uma bela garota que, apesar de sua roupa simples, ela é muito extravagante.

É um kimono simples comparado às pessoas à sua volta e, mesmo assim, ela ainda consegue chamar mais atenção do que qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um kimono simples comparado às pessoas à sua volta e, mesmo assim, ela ainda consegue chamar mais atenção do que qualquer um. Pode ser a aura dela, talvez a tranquilidade que ela passa ou simplesmente sua beleza mas, de alguma forma, ela se destaca mais do que qualquer um do festival até agora.

Sua aura é indescritível, mas não de uma forma ruim. Logo a considero uma suspeita pelo simples fato de ter me chamado a atenção. Como ela é suspeita, resolvo segui-la disfarçadamente e assim faço.

Ela passa em barracas normais, de comida até de jogos com prémios. Em meio a multidão, percebo ela pagando e saindo da barraca e logo vou atrás. Conforme ela anda, sinto que minhas suspeita está certa pois ela está indo para longe do festival.

Em uma rua deserta, exceto por duas ou três pessoas, ela vira em um beco escuro. Curioso, fico na espreita apenas escutando os passos dela, que param de repente. Resolvo dar uma olhada e ela está parada de costas para mim em uma boa distância.

???: Apareça.

Logo paro de olhar e volto apenas a escutar mas nada acontece. Me pergunto se é comigo que ela está falando.

???: É você mesmo, seu covarde!-ela olha para trás e então pude ter certeza que era comigo.

Como ela já sabia que eu estava seguindo ela desde o início, não adianta nada ficar escondendo. Apareço na frente dela com os braços cruzados e olhar sério. Ao me ver, ela franze a testa e sua aura muda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐷𝑒𝑚𝑜𝑛 𝑆𝑙𝑎𝑦𝑒𝑟 - 𝑂𝑛𝑒 𝑆ℎ𝑜𝑡𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora