Quer dança?

825 78 28
                                    



A festa tava demais Luz e Amity já não estavam mais na piscina e sim ambas estavam dançando com o som que tocava sem para. Luz tentava acompanhar Amity na dança mais a mesma não estava conseguindo.

Já Willow estava sentada em uma cadeira apenas olhando e dando risada da amiga que não levava jeito na dança.

- Oi? - Falou Boscha.

- Oi. - Falou Willow.

- Err você e a convidada da Luz não é?

- Sim eu sou. - Falou Willow rápido.

- Ah tá e que.. olha eu sei que pode parecer estranho mais eu acho que te conheco de algum lugar. - Falou Boscha se sentando do lado de Willow.

- Não e estranho eu também acho isso. - Falou Willow.

- Ae mesmo eu não perguntei seu nome. Falou Boscha.

- Meu nome é Willow Park.

- "Willow" esse nome é bem familiar. - Falou Boscha.

- E  você não vai falar seu nome?

- Ah e mesmo meu nome Boscha.

- Que seu nome... é..

- É eu sei e estranho. - Falou Boscha rindo.

- Ei eu ia dizer diferente mais ok. - Falou Willow.

- Vai não disfarça eu sei que o meu nome é bem "incomum". - Falou Boscha.

- Eu não diria isso! - Falou Willow.

- Então mudando de assunto pq não tá curtindo a festa Willow? - perguntou Boscha com um sorriso.

- Eu não sou muito boa com festas.

- Então tá me dizendo que não gosta de festa? E nem de dança e beber com os amigos. - Falou Boscha.

- E isso mesmo! - Falou Willow.

- Pois agora isso vai mudar! - Espere aqui vou trazer algo para bebemos. - Falou Boscha sem nem ao menos deixar Willow responder.

Boscha sai e deixa Willow sozinha, Willow olhava de longe a linda garota de cabelos rosas sumir de sua vista. Pera um segundo ela havia achado Boscha bonita?

- não isso não pode ser verdade!

- Esqueça isso Willow, ela foi um tremenda de um escrota com você na infância, então pq ainda tá pensando dessa maneira.

Willow sai dos seus pensamentos assim que a garota de cabelos rosas volta trazendo com sigo dois copos de bebida.

- Cheguei! - Falou Boscha colocando os copos sobre a mesa.

Boscha logo se senta e começa a tomar sua bebida, enquanto Willow a olhava.

- Não vai beber não Willow?

- Eu não sou muito boa com bebidas. - Falou Willow.

- Ah vai só um gole não vai te deixar simplesmente bêbada. - Falou Boscha.

- Eu não posso eu tenho que dirigir, já que a Luz conserteza não vai conseguir levar agente pra casa.

- Ah  não tem problema olha minha casa não fica longe daqui e vocês podem ir dormir lá. - Falou Boscha.

- Olha Boscha e muita gentileza sua mais não! - Falou Willow.

- Ok então não vou ficar insistindo. - Falou Boscha tomando mais um gole.

Willow e Boscha ficaram em silêncio, ambas apenas ficaram trocando olhares de vez em quando, até que boscha voltou a presta atenção na pista de dança ao qual estava Luz e Amity dançando.

- Elas são fofas juntas não são? Falou Boscha.

- Sim e muito eu fico feliz pela Luz.

- Eu digo o mêsmo pela Amity.

- E você Boscha pq não está lá dançando? Perguntou Willow.

- Que eu! - Falou Boscha.

- Ue eu pensei que você curti-se dançar.

- Eu sei dança mais não tô muito afim de pasar vergonha. - Falou Boscha.

- E você Willow pq não tá dançando? - Falou Boscha.

- E pq eu...  não..

- Quer dança? Perguntou Boscha.

Willow voltou a olha para aqueles lindos olhos acinzentados, e para aquele lindo cabelo rosa.

- Eu não sei dança.

- Não tem problema eu te ensino.

Boscha levanta da cadeira e estende sua mão pra Willow. Willow acaba aceitando e ambas acabaram indo dança na pista de dança. Willow era guiada na dança por Boscha que dançava perfeitamente, Willow acompanhava Boscha nos Paços que a mesma dava.










( ponto de Vista da Amity)

Amity estava divertindo muito dançando com Luz, que nem havia notado que seu Ex estava a observando dança com a noceda.

- Luz!

- Que foi Ami?

- Vamos pra outro lugar? - perguntou a Blight.

- Ah sim vamos.

Amity pega na mão de Luz e ambas saíram da pista de dança e foram em direção ao carro de Luz que estava no estacionamento.

- Amity pq nós vimos pra cá?

- E que meu Ex tava olhando pra gente, e eu me sentir desconfortável. - Falou Amity.

- Ata.

- Luz desculpa mêsmo eu sei que deveríamos está nos divertindo, mas é que eu me sinto muito desconfortável quando estou sendo observada. - Falou Amity.

- Não tem problema Ami, eu sempre me divirto muito quando estou com você, e tem mais uma coisa se ele estiver te incomodando e só me falar que eu resolvo.

- Você é incrível mesmo Luz. - Falou Amity.

- E eu sei! - Falou Luz.

Ambas ficaram em silêncio no carro Luz ficou muito nervosa essa era a primera que ela é a Amity haviam ficado sozinhas, e Luz estava pensativa se veia sim ou não pedir Amity em namoro ou se devia espera um pouco mais.

- Amity!

- Sim Luz.

- Amity Blight você aceita ser minha namorada? Pergunto Luz com um anel de gatinho nas mãos.

- Eu... E claro que sim! - Falou Amity sorrindo.

- Ouo ótimo! Err... desculpa eu ia compra um anel normal mais vi esse de gatinho e eu achei que você fosse gosta.

- Eu amei Luz! - Falou Amity sorrindo.

Amity sorriu pra Luz, Luz estava como sempre olhando pra Amity como boba apaixonada.

- Luz eu tenho que te falar uma coisa. - Falou Amity segurando a mão de Luz.



Continua...

 no way out ~> Lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora