Luz e Amity entraram dentro do elevador, silenciosamente Amity apertou o botão para o quarto andar.Enquanto o elevador subia Luz olhava pra Amity enquanto a mesma estava tomando seus comprimidos. Preocupada Luz pergunta:
- quantos ainda restam? - Perguntou Luz que olhava a reação de Amity.
- Falta ....dois. - Não precisa se preocupar com isso Luz, ainda tenho aqui outros comprimidos acho que deve da conta pra quando chegarmos no lugar que você quer me levar. - Falou Amity mentindo pra Luz e também sobre a quantidade de comprimido que ainda restava.
- Amity e lógico que eu tô preocupada com você! - Amity olhe bem pra mim tem certeza que não está faltando comprimidos. - Falou Luz olhando preocupada pra Amity.
- Eu... só me resta dois. - Falou Amity sem olhar nos olhos de Luz.
- ok então. - Quando chegarmos lá no quarto vou atrás de uma farmácia.
- Não precisa disso Luz! - Exclamou Amity.
- Sim precisa sim! - Eu vou atrás mesmo você querendo ou não. - Falou Luz.
Derepente Luz prende Amity no elevador e á força olhar em seus olhos, que estavam visivelmente com uma mistura de irritação e de preocupação ao mesmo tempo.
- Pq tá fazendo isso. - Falou Amity.
- Pq entende de uma vez eu me importo com você, e não quero ver você novamente naquele hospital desacordada. - Falou Luz.
Amity se cala e derepente leva sua mão ao rosto de Luz acariciando seu rosto e olhando profundamente em seus olhos, e derepente Luz beijo Amity ali mêsmo no elevador.
- Miau. - miou Gosh vendo as duas se beijando.
Mas o beijo das duas não durou muito pois o elevador já havia chegado no segundo andar, e Luz e Amity se separaram, Luz pegou a mala e Amity pegou Gosh que estava sentado. elevador.
- Pelo titan eu tinha me esquecido que Gosh tava aqui. - Falou Amity pegando o gatinho.
- Tô vendo isso acho melhor irmos pro nosso quarto. - Falou Luz.
Amity e Luz andaram lado a lado pelo corredor cheio de quartos com números, já que o número do quarto era o 22 dois conversa estava no fim do corredor.
Ao chegarem no quarto Amity coloca Gosh na cama e se jogar aliviada por está deitando numa cama.
- Tô vendo que tá gostando bastante disso hahaha. - Falou Luz rindo
- Eu tô amando faz mô tempão que não durmo numa cama macia assim.
- Hahaha entai vou fazer o mêsmo que você então Bligth! - Falou Luz que se jogou na cama de casal.
[...]
( enquanto isso em Boling Ayles)
- Eu achei elas! - finalmente!. - Exclamou de felicidade Luke.
- Que bom que finalmente encontrei as encontrei. - Agora poderia me encontra com Amity.
Nesse exato momento Luke e Hunter estavam na garagem da casa de Luke a procura de achar Amity e Luz.
- Cara pq essa obsessão pela Amity Bligth? - Perguntou Hunter.
- Não e obsessão Hunter. - Eu Amo a Amity. - Falou Luke.
- Ok então mais me conta pq você tá indo atrás dela, e pq tá me arrastando junto. - Perguntou Hunter.
- Horas Hunter! - eu tô indo pq eu a amo e quero me casar com ela o quanto antes. - Falou Luke com um sorriso no rosto.
- Tá mais pq precisa da minha ajuda? - Perguntou Hunter.
- Hunter quem mais do que você sabe rastrear alguém pelo celular e também é perito em tecnologia. - Falou Luke encorajando o amigo.
- Sua prima também é ótima nisso então pq não pediu ajuda dela. - Perguntou Hunter mexendo no computador.
- Bem digamos que eu queria procurar a minha namorada com meu melhor amigo, que nesse caso e você Hunter. - Falou Luke dando um sorriso de canto.
- Ok então.
- Finalmente! - me aguarde meu amor. - Falou Luke visualmente alegre.
[...]
Enquanto isso Luz e Amity estavam deitadas um do lado da outra na cama de casal, enquanto estavam de mãos dadas, Luz contava um pouco sobre sua infância com Vee, enquanto Amity prestava toda atenção na namorada ao qual falava alegremente de sua vida.
- Ah e mesmo tenho que ir atrás do teu remédio. - Falou Luz se levantando.
- Espera Luz! - pôde compras algumas coisas pra mim. - Falou Amity entregando um papel com um lista.
- Ok então já vou indo. - Tchau Amity.
- Tchau Luz!
Logo depois que Luz havia saído Amity foi pegar o controle da TV. Ao ligar Amity começou a passar os canais enquanto isso Amity parou assim que olhou sua foto no jornal novamente.
Só que dessa vez, ela estava preocupada com a fato de Luz que também estava dando como desaparecida, Amity se apavora assim que ver o rosto da namorada na tela.
- atenção!
- trago mais informações sobre a vítima Amity Bligth e também sobre sua possível sequestradora.
- Seu nome é Luz Noceda.
- caso tenha visto alguns desses rosto. - por favor liguem para a polícia o mais rápido possível.
Assim que encerra as notícias Amity desliga a televisão e olhar pra Gosh assusta.
- Calma vai fica tudo bem. - talvez ele não reconheçam o rosto da Luz. - não é mesmo Gosh. - falou Amity com o gato.
- Miau!
- Eu sei acho melhor eu ir atrás dela! - mas tô com medo de alguém me reconhecer mesmo eu tendo pintado o cabelo e ter mudado de visual.
- Miau, miau. - miou Gosh vendo Amity.
- ok já me decidir eu vou atrás dela. - só tenho que me certifica que não me vejam.
Amity vai até as malas e tira de lá um moletom vermelho de luz. E veste.
- Nossa haha tá meio grande. - Falou Amity.
- Mas não tem problema vou atrás dela! - fica aqui no quarto Gosh. - depois a mamãe volta ok. - falou Amity se despedindo fazendo carinho no gato.
E assim Amity sai em busca de achar Luz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
no way out ~> Lumity
FanficLuz está desempregada e precisa muito de um emprego. Até que a mesma consegue um emprego como motorista particular da família Bligth.