Operação resgate parte 2

422 40 22
                                    

Então Willow e Boscha deram as mãos e saíram da farmácia. Já  o homem ficou muito irrado com aquela brincadeira.

Então o plano de Boscha foi o seguinte ela é Willow iriam resgatar Amity e Luz assim que escurece-se.

E quando deu 23h da noite Boscha entra na farmácia vestida com um roupa preta e com uma máscara que combria seu rosto. Não  chamou atenção de niguem enquanto isso Willow estava numa van preta a espera da sua namorada e amigas junto com Gus que estava ali no computador observando tudo das câmeras ao qual conseguiu acesso graças a Boscha.

Boscha já dentro da farmácia começa a andar agachada para não ser vista pela mulher do caixa ao qual se encontrava mexendo no celular distraída.

Então Boscha consegue passar da mulher até uma porta que conserteza era a dispensa ao qual teria dito Gus que conseguiu ver elas dela presas.

Assim que Boscha abre a porta devagar ela ver o homem ali ele estava tentando abusar Amity isso tudo visto pela brecha da porta.

Então Boscha saca sua arma e abre a porta.

- MÃOS PRA CIMA! - falou Boscha.

O homem parou e olhou para Boscha com medo. Assustado ele faz aquilo que Boscha mandou e colocar as mãos pra cima.

- No chão! - Falou Boscha

Nisso ela fez ele de refém e ordenou que fica-se no chão. E assim o fez Boscha então o prende com uma algema ao qual tinha dentro da mochila.

Mas assim que ela tentar fazer isso ele consegue impedi-la e nisso a arma cai no chão e disparada em Boscha que cai no chão com dor.

- VOCÊS OUSARAM SUAS V####.

fala o homem com raiva enquanto ele vai até Boscha mais antes disso acontecer ela consegue jogar uma faca pra Amity.

Enquanto o homem se aproximava de Boscha Amity consegue facilmente se solta e pega a arma e disparar três vezes. antes do homem tentar fazer alguma coisa com sua amiga.

Ela estava com a arma em suas mãos. Amity se encontrava apavorada essa era a primera vez que matava um homem e isso foi uma experiência assustadora e inesquecível.

Amity estava parada. enquanto isso Willow há havia entrado na dispensa e estava socorrendo Boscha e ja Gus estava com Luz.

- Amity! - Falou Willow.

- Amity! -  Me escuta temos que sair daqui. - Falou Willow pegando a mão de Amity a fazendo sair de um transe.

Enquanto isso Amity é Willow foram até a van preta ao qual Gus estava com Luz e Boscha.

Boscha estava com um sangramento no braço, e Luz estava do seu lado junto com Gus que estava dando os primeiros socorros nas duas, E Willow estava dirigindo a van.

Amity então se senta do lado Luz que estava a mais machucada de todos E bem a Boscha também mais ela só tomou um tiro de raspão.Nisso Gus estava cuidando do sangramento de Boscha.

- Deixa eu te ajuda Gus. - Falou Amity.

- Tem certeza disso Amity? - Perguntou Gus preocupado.

- Sim eu tenho. - Falou Amity friamente.

- Luz você.. tá melhor - Falou Amity.

Luz nafa falou só abraçou Amity de uma vez, Amity estava retribuindo.

- ok agora que tal cuidarmos desse machucado ai. - Falou Amity tentando agir normalmente.

Então Amity começou a tratar das feridas de Luz que em nenhum momento havia falado nada.

Enquanto elas estavam ali Boscha olhando pras duas com um sorriso no rosto.

- pq tá rindo sua idiota. - Falou Willow.

- Ah nada e que elas são tão lindas assim. - Falou Boscha.

- E agora trate de ser aqueta. - falou Willow seriamente.

- Ok você que manda. - Falou Boscha.

- Oh pessoal vocês tem que ver isso aqui. - Falou Gus dirigindo.

Todas olharam e viram que a van estava sendo perseguida pela Polícia.

- Que merda! - Falou Willow.

- Gus acelera! - Falou Boscha.

- Ok.

Gus então acelerou a van e começou uma perseguição entre eles e a polícia. A van estava em alta velocidade na cidade enquanto a polícia também.

( autor: desculpe não seu narrar um fugar de carros)

Depois de um tempo eles conseguiram despistar os policiais assim que conseguiram entrar por algumas ruas um pouco estreitas.

- E agora? - Perguntou Gus.

- Eu não sei vamos ter que dirigir até acharmos um lugar onde poderemos nos esconder. - Falou Willow.

- E um boa ideia Will. - Falou Boscha.

Então novamente eles voltaram pra van. Enquanto isso:

- Luz como está seu braço? - Perguntou Amity.

- Ah tá tudo bem, ele não tá tão quebrado assim. - Falou Luz.

- Ei eu tenho uma maneira de fazer ele volta ao normal. - Falou Gus.

- E como vamos fazer isso? - Perguntou Luz.

- E fácil e só quebramos denovo haha. - Falou Gus.

- Espera isso vai ser doloroso demais, e ela ainda não está 100% recuperada das outras lesões. - Falou Amity.

- Amity não se preocupar isso cai doer só um pouco. - Falou Gus.

- Então vamos logo com isso faz o que tiver que fazer Gus. - Falou Luz confiante.

- beleza vem comigo Luz. - Falou Gus.

Então Luz e Gus foram pra perto da van.

- Ok agora deita no chão. - Falou Gus..

- ótimo espera aqui. - Falou Gus saindo.

Logo depois ele volta com Boscha e com um um pedaço de chinela nas mãos.

- Ei pq que a Boscha tá aqui? - Perguntou Luz.

- Relaxa lâmpada ela vai ajudar agente. - Falou Gus.

- Ok então.

- beleza deita aí denovo. - Falou Gus.

- Agora morde isso. - Falou Gus entregando o pedaço de chinela.

Luz morde aí gus olha pra Boscha em concordância.

- Espera! - Falou Luz.

Não tão longe dali Amity conseguiu ouvir o grito de luz e sai correndo da onde estava com Willow indo junto.

- LUZ! - Falou Amity.

- Amity! - olha só meu braço tá melhor. - Falou Luz animada.

- Espera pq você tava gritando? - Perguntou Willow.

- E pq o Gus e a Boscha me ajudaram com o braço. - Falou Luz.

Amity olha pra Gus e Boscha, enquanto Willow da um risada da caras dos dois.



Continua...

 no way out ~> Lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora