𝐂𝐚𝐩 2

432 54 21
                                    


Narrador's pov

A rua estava movimentada, Saeko andava em direção ao seu apartamento, na calçada em frente ao prédio, viu o garoto de mais cedo, junto dele haviam outros, eles conversavam alegremente, ela simplesmente os ignorou e adentrou.

Entrou no lugar vazio.

- Vovó, cheguei.

Ela sussurrou, e se lembrou novamente.

Soltou um suspiro, e foi em direção ao seu quarto.

A rotina de sempre. Ela chegava do trabalho, jogava sua bolsa na cama, tomava banho, chorava, e depois observava o céu até amanhecer.

E foi o que ela fez, no banho, chorou até não sair mais lágrimas, colocou a roupa de sempre, e foi até a sacada.

O barulho de conversa ao lado era possível de se ouvir, risadas altas, e xingamentos.

Ela tentava ignorar, mas era impossível. Alguns garotos foram até a sacada, e a observaram curiosos, eles tinham latinhas de monsters nas mãos, e depois voltaram para dentro.

Logo, os garotos foram embora, e tempo depois, o albino foi para a sacada, e começou a observar o céu.

Saeko voltou para dentro, ficou um tempo ali, organizando o apartamento. Perto das uma da manhã, voltou para fora, e o garoto ainda estava ali, ele observava o céu do mesmo jeito que antes, seus olhos estavam vazios, não expressando nada, como da última vez.

- Parece que está procurando alguma coisa no céu.

Ele deu um pequeno pulo, se assustando pela fala repentina, olhou para a menor.

- Não, não estou procurando nada, apenas... contando as estrelas.

- Contando as estrelas? - Ela perguntou confusa.

- Sim.

- Mas...contar estrelas... é a mesma coisa que contar a areia da praia, impossível.

- Tem razão, mas é um ótimo passa-tempo, você tenta contar todas as noites, e vê em que noite conseguiu contar mais, cada noite, você tenta contar mais do que contou na noite anterior, eu sempre anoto o número no meu calendário, é... até que divertido.

- É como uma meta... - Ela disse baixo, mas ele conseguiu ouvir.

- Sim...você parece gostar do céu, está aqui todas as noites.

- Sim, eu gosto bastante, observar a lua aquece minha alma, e acalma meu coração.

- Você viu que... vai ter uma chuva de meteoros daqui

- 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 - Ambos disseram juntos, e o maior riu.

- Eu me chamo Izana, e você?

- Saeko.

- É um prazer conhecê-la.

- Lhe digo o mesmo.

Tudo se aquietou, o silêncio tomou conta. Ambos observavam o céu, não dizendo uma palavra. O único barulho era dos poucos carros que passavam nas ruas.

- Você.. faz o que? Trabalha em algum lugar? - Saeko diz, tentando iniciar uma conversa.

- Não, não trabalho, e você?

- Sim, trabalho em uma biblioteca nos meios de semana, e em uma cafeteria nos finais.

- São ótimos para trabalhar, são lugares calmos.

- Sim, e é por isso que adoro, inclusive, na cafeteria temos um gato, ele é alaranjado, como um tigre, e tem olhos verdes muito bonitos.

- É mesmo?

Ela concorda com a cabeça.

- O nome dele é Mel.

- É um nome fofo, adoro gatos.

- É, eu também, sempre quis ter um! Mas eu não sei cuidar nem de mim mesma, quem dirá de um gato.

Izana riu.

- Eu tenho um gato - Disse após rir.

- Oh! Sério?

- Sim, ele se chama Theo, mas meus amigos o chamam de..

- De que?

Izana suspirou antes de falar.

- Pika preta.

Ela riu.

- Isso... isso é sério?! - Ela exclamou enquanto ria alto.

- Sim.. é porque ele é preto, e daí tiraram esse nome da cabeça, e agora só o chamam assim, bem, menos o Kakucho, ele o chama pelo nome.

- Entendi - Ela dizia ainda rindo um pouco.

- Quer vê-lo?

- Quero.

Izana entrou em seu apartamento, e a única coisa que ouviu foi ele o chamando.

"Theo! Theozinho meu amor, vem cá!"

Ela riu ao ouvir.

Logo, Izana apareceu na sacada, em seu colo ali estava seu gato, ele era preto e tinha olhos azuis.

- Esse é o Theo.

- Ow! Ele é tão fofo - Ela se segurava para não pular de sua sacada para a outra, apenas para acariciar aquele gato, que a olhava confuso.

- Sim, ele é um amorzinho, só é um pouco arteiro também.

Ele entrou, e depois de alguns segundos, voltou para a sacada, sem seu gato em seus braços.

- Em que cafeteria você trabalha? Adoraria te ver por lá, e também ver o Mel, ele é manso né?

- Sim, sim! Ele é carinhoso e adora receber atenção e carinho dos clientes.

- Certo! Então irei! Qual o nome?

- Silence Sugar, sabe onde é?

- Não, mas eu jogo no google maps.

Ela riu, e ele se encantou.

- Estarei te esperando lá então.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 | 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora