▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
Minha investigação está muito atrasada,minhas principais suspeitas são,Erick Pumam o repórter e a Julia diarin cabelereira de Elizabeth.
E esses são os motivosRepórter Erick Pumam:
O primeiro fato foi que em menos de um minuto do "acidente" ele ja estava lá,oque e bem suspeito,pelo fato dele ter chegado muito antes até da polícia.Ele também publicou várias mentiram sobre a Lizi,nas quais poderiam facilmente encobrir um possível assassinato.
Cabelereira Julia Diarin:
Tenho suspeitas de que ela roubava algumas joias de Elizabeth,mas isso não é motivo o suficiente você devem estar pensando,realmente talvez não seja.
Em uma de minhas visitas a casa de Lizi,eu pude ver ela colocando algo em sua bebida,não tenho certeza doque era,mas dei um jeito de derrubar a bebida,também achei três identidades falças em sua bolsa,é também,me levo a crer de que ela não era muito fã da Elizabeth,ja ouvir muitas vezes ela reclamar com as enpregadas do quão a Elizabeth era perfeita e se achava,acho que ela tinha inveja dela.-Amor,eu tava pensando em sairmos para jantar hoje,oque acha?vai ser bom pra vc se distrair um pouco -Adan diz entrando no nosso quarto.
-Acho um ideia boa amor,pode ser às 20:00?
-Perfeito,isso vai ser bom pra você...descansar um pouco disso-ele se refere ao mural.
Eu realmente presiso de um descanso disso,mas eu não consigo.
-Quebra de tempo-
Chegamos no jantar e Adan sempre tentava puxar assunto,e eu apenas concordava.
-Iai,como vai a investigação? -Diz ele se rendendo ao único assunto do qual ele não gostaria de conversar.
Ele se preocupa demais comigo,e acha que isso não me faz bem,talvez ele esteja certo.-Orrivel,sempre que eu acho que cheguei em algum lugar,eu volto a estaca zero.
-Eu sei...você ja tentou esquecer os seus suspeitos atuias e tenta abrir a mente para outros possíveis suspeitos?-Ele toma um gole de Chapanhe.
Ele odiava falar desse assunto,mas mesmo assim tentava me ajudar ao máximo,talvez para que eu acaba-se com isso logo.
-Talvez seja uma boa-forço um sorriso.
Como um pedaço de costela e vejo a Vick entrando no mesmos restaurante,Vick era irmã de Lizi,elas nunca se deram muito bem,acho que a Vick tinha inveja dela,pois a Elizabeth voi a única que se deu bem na vida,tinha um emprego fixo como medica,e uma boa vida financeira.
Já Vick,bom,ela ja teve milhares de empregos,e como ela era a mais velha,ela não recebe dinheiro nenhum de sua mãe,além de que mora em um apartamento caído aos pedaços,a única coisa que iria ajudar ela seria a de sua mãe herança.-Olha,é a Vick não é -Diz olhando para trás.
-É sim.
Após alguns minutos Vick entra em uma ligação com alguém,uma ligação bastante estranha.
-Adan está ouvindo isso.-Isso oque -ele parecia confuso.
"Você vai receber a sua parte aida,mas presiso de mais tempo[...] eu sei,mas vai ser necessário para não levantar suspeitas..."
Ouvi Vick dizer.
-Ok isso foi estranho -Adan me olha nos olhos.
-Realmente,será que?... -levanto uma pequena hipótese.
-Oque?não,ela não faria isso com a própria irmã-diz ele convicto.
-É,acho que não.
Mas mesmo assim,eu preciso descobrir isso mais afundo.
▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
(Me desculpe por qualquer erro de ortografia,estava meio sem criatividade kkk mas fiz só pra não ficar sem postar,e espero que estejam gostando(: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verônica-quem matou Elizabeth?
Mystery / Thriller---Classificação: +12 A dois anos Elizabeth Williams morreu em um incêndio,todos acreditam que fora um acidente,mas Verônica,sua melhor amiga desde dos 3 anos,não acredita que foi um acidente. "lizi sempre foi cuidadosa demais pra isso acontecer" di...