▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
A volta até em casa estava muito silenciosa estão desido colocar uma música.
- Porque você achou que a Vick...você sabe.
- A não sei,talvez para pegar a herança?ja que Elizabeth ficaria com a metade e ela com a outra,assim ela ficaria com toda a herança- Como eu nunca avia pensado nisso?até que faz sentido,mas a Vick não seria capaz de matar a própria irmã,ela é meio maluca e parecia odiar a lizi,mas não seria capaz de matar ela...né?
- Nossa...faz sentido,mas a Vick não seria capaz de matar a própria irmã-ele apenas assenti- não é?
- Talvez...
Eu aida não acredito que eu nunca tivese pensando nisso,faz até que sentido,mas com quem ela estava falando no telefone,será que essa pessoa estava envolvida nisso tudo?e mais,será que foi ela que matou a lizi?são tantas perguntas,e todas sem respostas.
Chegamos em casa e foi logo para meu quarto checar meu mural,colei uma foto da Vick no quadro de suspeitos.
A porta se abre,olho pra trás e é Adan.-Não vai trocar de roupa?-avia chegado em casa e ido direto ao mural,então não avia nem tirado a máquigem.
- Vou sim,só estáva...analisando isso- Me refiro ao mural.
Fui ao banheiro tirei a maquiagem e coloquei meu pijama.
Sai do banheiro e Adan estava sentado na cama me olhando-Esta olhando oque?- pergunto e ele me olha nos olhos.
-Nada...-foi em direção a ele e me sento ao seu lado,e ele me acompanha com o olhar.
-Você é tão linda sabia- ele diz eu fico vermelha.
Antes que eu pudesse responder ele me beija,avia tanto tempo que ele não me beijava assim que eu tinha até me esquecido como era,ejtão eu percebi o quanto eu estáva com saudades dele,porque por mais que agente morasse juntos e o visse ele todos os dias,eu não sentia ele mais,estava tão obcecada com minha investigação que eu não tirava eu tempo pra mim,pra nós.- Eu estava com saudades -digo em um sorriso.
-Eu também-Ele diz sorrindo e logo me beija novamente.
-Quebra de tempo-
Acordei com o sol em meu rosto,eram sete horas da manhã,Adan não estava mais na cama,deci até a cozinha,supondo que ele estivesse lá.
-Bom dia- digo me sentando na mesa enquanto ele prepara algo.
-Bom dia -ele se vira dando um sorriso estranho.
-Está tudo bem?
-Está sim...só estou..com..com dor de cabeça- Ele responde dando uma disculpa quarquel,e colocando um ovo mexido no meu prato.
-Adan,oque aconteceu,eu te conheço muito bem,e sei que é muito raro vocês ter dores de cabeça.
-Não aconteceu nada!-ele diz levantondo levemente a voz-Disculpa,eu só...
- Qual o seu problema?-Me levando da cadeira,e a unica coisa que separa agente é a mesa que esta entre nois.
- Qual o meu problema?qual é o seu problema! Esta tão obcecada com essa coisa de achar quem matou a Elizabeth,que está desconfiando até de mim!-Ele diz e dou a volta na mesa fazendo agente ficar frente a frente.
- Eu não estou desconfiada de você,só estou preocupada.
- Você acha que eu não vi meu nome escondido no seu mural,e não reparei vc sempre mechendo nas minhas coisa procurando alguma "prova" -Ele diz com os olhos quase lacrimejando- Isso dói sabia!saber que sua própria namorada acha que você matou alguém,isso dói muito.
- Eu...eu só estava...-não consigo achar palavras...ou,disculpas pra oque eu fiz,eu sei que é errado,mas todos eram suspeitos,mas...eu não deveria ter desconfiado dele.
-Ela também era minha melhor amiga!você não é a única que sofreu e sofre pelo oque aconteceu com ela,eu também queria saber quem matou ela-diz por fim com os olhos lacrimejando.
- Se queria então porque não me ajuda?
- Eu tento te ajudar ao máximo,mas diferente de você eu não estou obcecado por isso,e sim,eu não estou com dor de cabeça!
Se ele não esta com dor de cabeça então porque mentiu sobre isso?!!
- Então porque você mentiu?!!-aumento meu tom de voz.- Talvez porque eu me preocupe com você e não queira que você acabe enlouquecendo com... -ele não termina a frase.
- Com?
- Esquece não e nada -ele passa a mão no cabelo
-Não esqueço,me fala agora oque é!
- Eu só discubri que talvez o repórter Erick seja cúmplice da Vick,feliz agora?-Assim que ele termina eu fico com raiva e chocada ao mesmo tempo.
Porque ele não me disse isso antes?e porque o Pupam seria cúmplice da Vick?
- Porque você escondeu isso de mim?-esplodo de vez- eu pensei que você também quisesse dicobrir quem fez isso com a lizi,e que me apoiase nisso!
- Te apoiar?eu te apoiei esse tempo inteiro,eu sempre tentava te ajudar ao máximo e eu que sou o ingrato aqui,eu estou te apoiando esse tempo todo,e você nunca me agradeceu ou algo do tipo,está tão...tão fisurada nisso que não tem mais tempo pra viver! Não tem tempo pra mim,nem pro seus pais,eu pro seus amigos!
Você esta simplesmente pirando,não dorme direito,fica a noite inteira olhando aquele mural idiota,e sempre que a gente sai,você suspeita e acha que todos ali tem a ver com a morte dela!-e então ele chora-me disculpe então se eu me preocupo com você e com a sua saúde então,porque...
eu estou...com saudades de você Verônica,não adianta a gente morar no mesmo lugar,e quase nunca nos falarmos,você esta sempre socada naquele quarto,e sempre que eu chamo você pra passarmos um tempo juntos você fala que esta ocupada demais,ou cansada demais!
Eu sei que é difícil superar a morte dela,pra mim também é difícil,e eu não pesso que você supere,eu mesmo não superei,mas custa você se preocupar com alguma coisa além disso!?-lágrimas escorrem pelo seu rosto.Ele tem razão...eu ando tão obcecada com isso que não estou me importando com nada além disso.Eu também sinto saudades dele,ele não faz ideia do quanto eu sinto saudades do cheiro e do toque dele,do nosso tempo juntos...lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu o abraço.
-Me desculpa Adan,me disculpa mesmo-me afasto do abraço-Você tem razão,eu estou fisurada com isso,e isso não esta me fazendo bem...eu também sinto sua falta,você não faz ideia,eu te amo tanto,por favor,me desculpa- e então começo a chorar.
-É claro que eu te desculpo,me desculpa também,eu fui muito grosso e...e a culpa também é minha-ele me abraça- você promete que vamos fazer isso juntos de agora em diante,e que não vamos deixar isso estragar nossa relação,e nem nossas vidas.
-prometo...-digo eu por fim.
Ele se afasta do abraço e olha nos mes olhos.
-Eu te amo-e então...me beija.
▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎
(eita que briguinha ehm...mas se preparem que pode vim mais em kkk
Me disculpa por qualquer erro de ortografia.Demorei um pouco pra postar pq estava sem criatividade,mas espero que tenham gostado:]
Se tiverem ideias dos próximos caps irem adorar ler pra poder me inspirar<3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verônica-quem matou Elizabeth?
Mystery / Thriller---Classificação: +12 A dois anos Elizabeth Williams morreu em um incêndio,todos acreditam que fora um acidente,mas Verônica,sua melhor amiga desde dos 3 anos,não acredita que foi um acidente. "lizi sempre foi cuidadosa demais pra isso acontecer" di...