KIM SEUNGMIN e Christopher Bangchan namoravam á um ano,para eles quem sabia do relacionamento eram apenas os membros do skz e os staffs,mas não era bem assim.
Em um dia,os meninos resolveram fazer uma live,e foi daí que os stays começaram a desconfiar.Durante a live,Seungmin estava sentado na cama e o Bang estava em pé do seu lado,ao longo da live,o mais velho as vezes puxava o Kim para fora das câmeras e lhe beijava e dava-lhe selinhos longos.
Os meninos,como não são bons em esconder,ficavam olhando de canto,sem contar com os barulhos que
o casal fazia.
Era uma ironia pois haviam casais se pegando ali também no mesmo momento,como os minsung.Depois de voltarem para a frente da câmera,uma stay fez uma pergunta no chat ao vivo e Lee Know a leu.
-" why do seungmin and bangchan keep getting out of our sight all the time?"
— Eu estou apenas irritando o Seung pessoal,não se preocupem,eu já parei! — Diz Bangchan olhando rapidamente para Seungmin gesticulando as mãos rapidamente.
Depois do acontecido Bangchan trocou de lugar indo para o lado de Hyunjin e não tendo mais nenhum contando com Seungmim até o final da live.
...
Minutos depois da live acabar o mais novo sai do quarto coletivo e vai para o seu quarto privado,trancando a porta.
Christopher percebe que o mesmo havia saído com a cabeça abaixada e decide ir atrás dele.Chegando na porta do quarto,o mais velho bate na porta chamando o namorado.
— Hey,meu amor,eu posso entrar? — Silêncio — Vamos,amor,abra a porta para mim,eu só quero saber o que está acontecendo! — Com a fala calma do Austráliano,Seung se levanta e abre a porta colocando apenas a cabeça pelo lado de fora.
— O que você quer? — A voz de Seungmin estava rouca e a pontinha do nariz estava vermelha.
— Conversar com você,amor,posso entrar? — Disse Bangchan com a mão na porta.
— Tá,fecha a porta. — Foi a única coisa que o mais novo disse a Bangchan,se afastando da porta e sentando na sua cama olhando para o mais velho.
E ele fez,fechou a porta e se sentou do lado de Seungmin,segurando e acariciando uma de suas mãos o olhando no fundo dos olhos ele o pergunta:
— O que aconteceu Seung? Você saiu do quarto sem me dizer nada.. — A expressão de Christopher era confusa e tensa ao mesmo tempo.
— O que aconteceu Christopher Bangchan?! Depois daquele comentário da(o) stay você literalmente saiu do meu lado e não conversou,olhou e nem me tocou o resto da live inteira! O que foi aquilo? É preocupação que eles descubram Bangchan? Porque eu tenho certeza que eles sabem mais do que nós mesmo! — Seungmin levantou passando a mão nos cabelos,estressado com aquilo tudo.
Bangchan riu,vendo o quão fofo era seu namorado quando estava bravo,não conseguindo levar isso a serio,ele se levanta indo na direção do mesmo o abraçando.
Seungmin no começo recusou o abraço, mas,logo depois cedeu e o abraçou com força.Mas Seung não conseguiu evitar de deixar cair minimas lágrimas,fungando perto do pescoço namorado.
— Seungmin — Bangchan começou dizendo — Eu não tenho medo que descubram,porque como você disse eles sabem mais do que nós mesmos,amor! Eu só sai porque não queria que tivéssemos problemas com a empresa depois da live.Você sabe que se eu ficasse mais 1 minuto do seu lado,eu iria te agarrar na frente das câmeras e aí iríamos ter sérios problemas,Seung. — O Austráliano explicou,logo levantando o rosto do namorado com o dedo indicador limpando suas lágrimas.
— Tivesse me agarrado,eu não ligaria para os problemas depois,só queria ficar com você! — O Kim diz com a voz um pouco embaraçosa.
— Mas eu me importo amor,também quero ficar com você,todo dia,mas se isso acontecesse a empresa poderia nos separar,seria ruim não é? — Bangchan disse ainda olhando nos olhos do namorado.
— Seria,mas as vezes eu tenho inveja dos minsung,eles nem são assumidos e quase se beijam na frente de todo mundo,e ninguém diz nada! — fala batendo as mãos no peito do Austráliano.
— Eu prometo que quando contarmos ao JYP iremos ficar melhores que eles,tão melhores que os stays irão fanfics,fanarts,e até deduzir que estamos namorando.E depois disso,amor,a gente vai expor para todo mundo saber que Kim Seungmin é meu namorado,meu e de mais ninguém! — O mais velho diz apertando a cinturinha fina de Seungmin.
Sem mais o que dizer,Seungmin puxa ele pela camisa começando um beijo calmo,mas cheio de tensão,segurando forte sua camisa,como se ele fosse fugir dali a qualquer momento,mas no fundo ele sabia que Christopher não iria a lugar nenhum.
Bangchan pede passagem com a língua e ele dá sem nem evitar,ó céus Kim Seungmin era um pecado para ele,aquela cintura fina,a boca rosinha,os cabelos macios,as coxas grossas,tudo nela era perfeito.
Ninguém sabe o que eles teriam feito se a falta de ar não tomassem conta deles e os separassem.— Deixa eu dormir aqui hoje,meu bem? —Christopher pergunta contornando o lábio de Seungmin que ainda estava recuperando o fôlego.
—Nem pensar,gatinho,eu sei muito bem que é só uma desculpa pra você tocar meu corpo,mas hoje eu estou cansado,que pena não é amor? — Um sorriso malicioso surgi em Seungmin,sabendo o quão necessitado o namorado estava.
— Você é mal,amor.. — O mais velho suspira — Mas tudo bem,você tem apenas hoje para descansar,amanhã eu espero que você esteja preparado. — Sussura no ouvido do Kim.
—Ok então,amanhã você tenta a sorte Christopher.. — Ele coloca seus braços ao redor de Bangchan — Agora fora do meu quarto! — Seungmin passa a língua nos lábios se separando do namorado,e se sentando na cama com os braços cruzados.
— Boa noite meu amor,eu te amo.. — Bang se agacha para ficar a altura de Seungmin na cama,o dando apenas um selinho longo,logo se levantando e abrindo a porta.
— Boa noite,velho marrento,eu também te amo.. — Uma sorriso se forma nos lábios de Bangchan ao escutar aquela frase antes de sair do quarto e fechar a porta,estava tranquilo que Seungmin tinha voltado ao normal.
Tenho ali a certeza que seu menino era para a vida inteira.
Seungmin se levanta e abre a porta com muito cuidado para não fazer barulho,vendo o namorado ir pulando de alegria até o seu respectivo quarto,o Kim sabia que se Bangchan tivesse um rabinho,ele estaria se balançando como nunca agora.- END -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrety | Chanmin ¡
Fiksi PenggemarOnde Seungmin e Bangchan estão em um relacionamento super secreto, bom, até agora. One-shot