𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 𝗲𝗻𝗱𝗶𝗻𝗴

826 91 135
                                    

Bangchan estava atordoado, seu coração martelando dentro do peito enquanto a notícia cruel ecoava em sua mente, uma realidade insuportável. Seungmin, seu amor, sua âncora, tinha sido arrancado de sua vida de forma tão abrupta. Ele gritava pelo nome de Seungmin, como se pudesse invocá-lo de volta do além, como se suas palavras desesperadas pudessem reverter o destino cruel que os separou.

As lágrimas inundavam seus olhos, borrando sua visão, enquanto soluços de angústia escapavam de sua garganta. Cada respiração era um esforço, cada batida do coração uma agonia insuportável. Seu corpo tremia com a dor da perda, uma dor que parecia consumi-lo por completo. Ele se sentia perdido, naufragando em um mar de desespero, sem Seungmin para guiá-lo de volta à superfície.

E no meio daquela tormenta emocional, uma verdade brutal se impunha: Seungmin se foi, deixando para trás apenas memórias e um vazio avassalador no coração de Bangchan.

Bangchan, entre soluços e lágrimas, ouviu uma voz suave e familiar chamando seu nome. Parecia tanto com a de Seungmin que fez seu coração se apertar ainda mais. Como poderia ser? Como seu amado poderia estar vivo?

"Bangchan, se acalme", a voz dizia, tentando trazer conforto ao coração dilacerado de Bangchan. No entanto, Bangchan se contorcia de dor, seu coração acelerado e sua mente incapaz de processar a possibilidade de que aquela voz pudesse ser real, que pudesse ser seu amado, alí, o chamando. O choque da perda ainda o dominava, ainda fazia de tudo para mostrar que estava presente, tornando difícil para ele aceitar qualquer esperança que pudesse surgir.

A voz continuava chamando, mas Bangchan mal conseguia respirar. Sentia como se o ar tivesse sido sugado de seus pulmões, deixando-o sufocado e sem fôlego. Cada respiração era uma luta, seu peito apertado pela dor. Tentava desesperadamente focar na voz, na possibilidade de que fosse real, mas o choque o dominava.

Seu corpo tremia, sua mente turva, enquanto se debatia entre a esperança e o desespero.

Até que, finalmente, deixou escapar um grito, seus olhos se abriram lentamente, encontrando os de Seungmin. Lágrimas inundaram seu rosto enquanto ele olhava para o amado, cujas próprias lágrimas escorriam enquanto ele enxugava o suor da testa de Bangchan.

— Oh Chris… — Seungmin murmurou entre soluços, suas mãos acariciando o rosto de Bangchan.

— Seungmin? — Bangchan disse, sua voz saindo como um sopro, seus olhos brilhando pelas lágrimas.

— Sim, querido, sou eu — Seungmin confirmou, sua voz embargada pelo choro.

E lá estava Seungmin, à sua frente, vivo e bem, mas com lágrimas nos olhos, preocupado com ele. Tudo aquilo tinha sido apenas um sonho terrível? Ele se jogou nos braços de Seungmin, segurando-o com força, agradecendo por tê-lo ali, seguro e real. Seungmin o abraçou de volta com ternura, confortando-o em silêncio.

Bangchan e Seungmin permaneceram abraçados por um longo tempo, deixando o calor do afeto dissolver o frio residual do pesadelo. Bangchan sentia o coração batendo mais forte, Seungmin acariciou gentilmente os cabelos de Bangchan.

— Eu te amo. — Seungmin sussurrou, fazendo outra lágrima escorrer no rosto de Bang, ele se afastou, fixando seus olhos em seu amado. — Querido, precisamos conversar sobre isso... Você está tendo pesadelos constantemente e isso me preocupa — Seungmin começou.

— Está tudo bem Minnie, não precisa ficar assim — Bangchan respondeu, tentando tranquilizar o assunto.

— Lógico que eu preciso ficar assim, eu amo você e quero o seu bem.

— Deve ser apenas cansaço.

— Por isso mesmo, Chris, você deveria descansar mais, relaxar mais. Está sobrecarregado e isso está causando tortura enquanto dorme — Seungmin insistiu, segurando delicadamente as mãos de Bangchan entre as suas.

Secrety | Chanmin ¡ Onde histórias criam vida. Descubra agora