Cap 5

6.2K 641 644
                                    

Terceiro dia, já estavam a três dias sem comer ou beber algo, torciam pra que algum sinal de chuva aparecesse, mas nada, apenas um céu limpo, e um dia ensolarado. Estavam encostados em uma árvore, olhando para o céu.

- Ei Sanji, você acha que a gente vai sair daqui?
- Bom, isso só aconteceria se o Luffy e os outros chegassem nesse instante. Porque, eu não sei se se você sabe, mas o corpo de uma pessoa só dura três dias sem água, por isso essa falta de energia nossa, não me surpreenderia se nós começássemos a ver alucinações.

Zoro pareceu chocado

- Então por que a gente não toma a água do mar!?

Sanji, olhou para o espadachim no mesmo choque que ele, então, começou a rir.

- Eu achava que você era só tapado mesmo, e não burro!

Zoro apenas cruzou os braços com um rubor em seu rosto.

- Só não discuto com você por que tô sem energia pra isso.
- Certo certo, desculpa, só você pra me fazer rir em um momento de vida ou morte.

O loiro falou entre as risadas, apoiando sua cabeça no ombro do maior, Zoro ficou pensativo, "um momento de vida ou morte?" Pensou, por fim, teve uma ideia.

- Certo, se nós vamos morrer aqui, eu queria te pedir uma última coisa!

Sanji saiu do ombro de Zoro e olhou para o mesmo confuso.

- E oque seria essa coisa?
- Eu.. Eu quero ver o seu outro olho!

O espadachim falou corado, como uma criança pedindo para a mãe um brinquedo que viu em uma loja, Sanji se assustou um pouco, nunca havia mostrado para ninguém, mas ambos poderiam morrrer ali e agora, não há motivos para dizer não, o cozinheiro suspirou, olharmos para o lado evitando contato visual com o esverdeado.

- Bom, se é isso que você tanto quer, vai em frente.

Zoro aproximou sua mão devagar, e quando chegou em seu rosto, afastou a franja para o lado com cuidado, revelando ambos os lhos do loiro, um rubor surgiu no rosto de Zoro, normalmente ele iria falar algo como "Pior do que eu imaginava" ou "Agora posso ver o arame completo", pra tentar esconder o quão bonito havia achado aquilo, mas não precisava se dar ao trabalho de se esconder assim.

- Bom, talvez eu tenha acabado com suas espectativas.
- E lindo..

Sanji olhou agora nós olhos do maior meio assustado.

- C-como?
- E lindo, eu acho que você deveria ficar mais vezes assim.

Zoro se aproximou, dando um pequeno beijo na bochecha do loiro, que corou levemente. E então, se afastou, retirando sua mão, fazendo a franja cair novamente sobre o olho de Sanji.

- Bom, agora é sua vez, oque você iria querer como um "último pedido"?

Sanji não precisou pensar muito, já tinha em mente, oque queria. Então, o loiro ficou na frente de de zoro, meio fraco, e se deitou no seu peitoral, balançando sua cabeça de um lado pra o outro como um gatinho, quase chegando a ronronar.

- Calma, e isso que você queria? A quanto tempo você deseja isso?
- Você não faz ideia!
- Bom, cada um com suas esquisitices né?

Zoro falou pondo a mão nos cabelos de Sanji e acariciando devagar.

- Nos podemos ficar assim? Aqui é confortável!!
- Por mim, tudo bem.

Zoro fechou os olhos, extremamente exausto, se lembrando de todos os momentos bons e ruins de sua vida, alguma arrependimento? Talvez não ter conseguido alcançar seu objetivo de ser o maior espadachim do mundo, ou não ter falado para Sanji sobre seus sentimentos antes, mas eram coisas que não davam para voltar atrás.

Clutter - Zosan - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora