Cap 4

5.6K 583 1K
                                    

Era o segundo dia que Sanji e Zoro estavam naquela ilha, ambos estavam cansados, com fome e com sede, mas ainda tinham forças, conseguiram fazer uma fogueira para passar a noite, e estava tudo dando certo, porém, a falta de comida e água, deixa o humor deles péssimo, se irritavam facilmente, mas faziam de tudo para não entrarem em uma briga, precisavam poupar energia.

Estava escurecendo, estavam em frente a fogueira se esquentando, até que veio uma curiosidade na cabeça de Sanji.

- Ei Marimo.
- Hum?
- Antes da gente ser jogado do Merry, você disse que ia me falar uma coisa, oque era?

Zoro travou, se lembrando que estava prestes a falar oque sentia para Sanji.

- Na-não era nada. Você também ia falar uma coisa não era?
- Nada, era uma bobagem esquece.
- Não custa nada, tudo que você fala é bobagem de qualquer jeito.
- Pelo menos eu não sou um besta que só pensa em si.

Se olharam torto, já estavam a dois dias juntos, segurando para não discutirem.

- Eu posso até ser um "besta", mas pelo menos, eu não passo maior parte do meu tempo falando de mulher, e ficando todo caidinho em umas que nem ligam pra mim que nem você.
- Ah, me poupe, da pra parar de ser mesquinho?
- Olha aqui, o único mesquinho aqui e você.

Zoro aumentou o tom de voz, geralmente, suas brigas eram sempre bobas e sem sentido, e por mais que essa nova discussão seja por um motivo totalmente nada haver, Zoro e Sanji falavam sério, estavam estressados de verdade.

- Bom, marimo, eu pelo menos tenho contato com alguma mulher, acho que a única que você já se deu bem não está mais por aqui hoje.

Zoro sentiu a raiva percorrer seus corpo.

- A e? Pelo menos eu fui livre minha infância inteira, e nunca passei fome!

Sanji puxou Zoro pela gola da camisa.

- Seu merda, retire agora oque você disse!!
- Só se você retirar pirmeiro.

Zoro empurrou Sanji para o chão ficando por cima dele.

- Talvez ela não esteja mais aqui, mas olha só, você gosta tando da Nami, mas ela não dá bola pra você caramba.

Sanji empurrou o espadachim, agora ficando em cima do mesmo, falando alto no mesmo tom do esverdeado.

- Oque você quer dizer com isso em? Eu não "gosto" da senhorita Nami nesse sentido porra.

Zoro virou mais uma vez, agora prendendo os braços do loiro para que ele não pudesse virar de volta.

- Não gosta? Então porque caralhos voce tá sempre em cima dela, elogiando, abraçado, ou sei lá mais oque?
- E porq—
- Cala essa boca e me escuta!! Você não faz ideia do que eu tô sentindo agora, você não entende o quanto dói ver você asism com ela, e sentir inveja da quela bruxa, você sabe como é Sanji? Você sabe o quanto.. o quanto eu..

O rosto de Zoro estava molhando pelas lágrimas que escorriam de seus olhos, ele respirou fundo, e gritou;

- O quanto eu amo você!!!

Assim que percebeu as palavras que havia dito, soltou os braços de Sanji e saiu de cima do mesmo se sentando no chão com sua mão na boca. Sanji esse sentia confuso, ele realmente gostava de si? Era quase impossível de acreditar, as palavras não saiam de sua boca, apenas queria gritar de volta que também amava ele, mas nada saia, o choque era grande.

- Não precisa falar nada, eu já sei sua resposta. Eu vou dar uma volta.

Zoro se levantou e saiu andando. "Não, isso não pode acabar assim" Sanji pensou, e então, se levantou e foi correndo até o espadachim.

Clutter - Zosan - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora