Cap 1

10.5K 879 1.1K
                                    

(Já vou pedindo desculpas pelos erros de português!)

Eram duas da tarde, e Zoro estava treinando em um canto do Merry, estava tão focado, quem nem havia visto que o horario do almoço já havia passado, todos já comeram, exceto por ele, que não parava oque estava fazendo. Apenas parou, quando sentiu alguém se aproximar, e quando olhou, avistou a figura da pessoa que estava o atordoando ultimamente, segurando uma bandeja com oniguiris.

- Seu imbecil, você não pode ficar pulando refeições assim, sabia?
- E você se importa, ero cook?

Sanji revirou os olhos e se sentou no chão, colocando a bandeja ao seu lado, chamando Zoro para sentar e comer, o mesmo suspirou, e se sentou ao lado do loiro, pegando um oniguiri e começando a comer, apenas percebendo agora que estava com bastante fome.

- E claro que eu me importo, imbecil.

Respondeu Sanji acendendo um cigarro, Zoro olhou para o mesmo meio assustado pela resposta repentina, mas não deixou isso tranparecer, apenas um pequeno rubor surgiu em suas bochechas, quase imperceptível, assim esperava.
Zoro observou Sanji de cando de olho, e suspirou, isso não era bom, esse sentimento não era bom para si, era oque ele pensava, sua cabeça estava a mil, ele achava que era bom de mais para esse tipo de coisa, ou que não havia tempo para isso, sempre ocultou muito bem oque sentia, na esperança de não ter que sentir isso, mas o inesperado aconteceu, Zoro se apaixonou, e pior, se apaixonou por Sanji, oque machucava muito, ver ele sempre paquerando qualquer mulher que visse, e saber que nunca seria ele no lugar delas.

Zoro bufou, comeu mais dois oniguiris e se levantou para voltar a treinar, a verdade, era que ele só queria iguinorar esses sentimentos, na esperança deles desaparecerem.

- Não vai comer mais?

Roronoa iguinorou a pergunta do loiro, e, quando menos esperou, uma crise de tosse lhe atacou.

- Ei marimo, tá tudo bem aí?
- Tô bem, agora só cala essa boc—

Mais uma vez, outra crise de tosse, Sanji se levantou e foi até Roronoa, que agora estava ajoelhado no chão com a respiração ofegante, o loiro se abaixou e pôs a mão em sua testa.

- Sua temperatura parece normal.
- Eu já disse que tô bem, droga.
- Isso só um doutor vai poder nos dizer.

Sanji deu um sorriso sarcástico, oque fez Zoro corar e ao mesmo tempo se sentir meio estreçado pela repentina bondade do cozinheiro, mas não reclamou, apenas o seguiu, indo em direção ao consultório de Chopper, Sanji bateu na porta, e logo entrou acompanhado de Zoro assim que ouviu a rena falando.

- Oque houve, Sanji?
- Esse idiota aqui, ele parece tá bem mal, mas é teimoso de mais pra admitir.
- Quem que você chamou de idiota? Seu merda.
- Olha como você fala comigo cabeça de grama.

Agora os dois estavam com as testas coladas discutindo, até Chopper separar os dois, e fazer Zoro se sentar, para examina-lo, Sanji se escorou não parede e ficou lá apenas observando, o espadachim pareceu confuso, "porque esse merdinha ainda tá aqui?" Era oque ele pensava, mas apenas iguinorou.
Depois de alguns minutos, Chopper entendeu oque estava acontecendo com Zoro.

- Não está doente, nem nada do tipo, mas, você está se esforçando muito esses dias, você precisa descansar mais, esse cançaso pode não fazer bem, então eu sugiro que você de um tempo do treino e relaxe mais.

Zoro cruzou os braços com raiva por Sanji estar certo, preferiu não olhar para a cara do cozinheiro que provavelmente estava como um belo de um sorriso em seu rosto, além de achar aquele sorriso extremamente atraente, era irritante.

Os dois saíram do consultório, agradecendo Chopper, cada um foi para uma direção, Sanji foi para a cozinha, e Zoro para o quarto, tirar um cochilo. Assim que Sanji fechou a porta da cozinha, se sentou em uma cadeira e colocou a mão sobre a cabeça bagunçado seus cabelos, uma mania do loiro quando deixava seus sentimentos transparecerem, ele sabia muito bem oque estava sentindo, e, diferente de zoro, negava isso para si, negava com todas as forças, ele se considerava "amante das mulheres", isso com certeza não podia acontecer, não mesmo, ele negava, que estava apaixonado por Zoro.

Clutter - Zosan - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora