~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~narradora pov:
Luiza e sn iriam gravar o clipe hj,então elas acordaram as 10 hrs e as 16:30 elas teriam que ir até o local para a gravação,elas iam mais tarde mas a produção queria pegar o por do sol para as gravações!ambas estavam ansiosas e não esperavam a hora disso acontecer.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luiza pov:
acordei antes que sn,hj nós iríamos gravar o clipe de "vê se não demora"e confesso que eu estou ansiosa!sn se tornou pra mim uma pessoa mto especial,ela me faz mto bem e me trata como uma princesa.Depois do fim do meu casamento com o Whindersson e do meu namoro com o Vitão,eu não me senti assim com mais ninguém.Eu tenho medo confesso mas eu quero saber oq ela sente por mim e vou tentar descobrir isso o mais rápido possível.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sn pov:
eu e a Luiza acordamos e tomamos café,logo nós trocamos e saímos pra resolver o assunto do clipe.Decidimos almoçar em um restaurante por perto,voltamos pra casa 15:30,faltava uma horas pra irmos para o local de gravação.Eu e a Luiza tomamos banho e fomos.Nós fomos no carro da Luiza,ela estava dirigindo com uma mão entrelaçada na minha e outra no volante.Luiza:tá ansiosa?
sn:sim e vc?
Luiza:eu tô tbm kkkkkk
sn:espero q os fãs gostem de tudo
Luiza:eles vãochegamos no lugar e trocamos de roupa e fomos fazer as cenas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
narradora pov:
elas começaram as gravações,o clipe se iniciou com a paisagem do Rio de janeiro e apareceu cada uma na tela de abertura.Logo após Luiza começou cantando.Luiza:E tu ligou pra mim já era tarde
Mas quando eu lembro dessa tua vibe
Eu penso em embrasar contigo a noite
E te fazer viajar à todos os lugares sem sair daquisn:Sem sair daqui cê pode viajar
Sem sair daqui cê vai querer voltar
Sem querer você me fez querer ficar
Sem você, bebê, você sabe não dáambas começam suas cenas sozinhas.
Luiza:E vê se não demora que eu to querendo te ver
Tô contando as horas pra ser só eu e você(logo nessa elas ficam andando uma do lado da outra)
Luiza:Tu sabe as paradas que acontecem aqui dentro
Vem brota na base pra bater esse sentimento(elas ficam deitadas,fazendo seus rostos ficarem pertos.)