~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Letícia pov:
eu fiquei observando a interação da sn e Luiza,as duas parecem que realmente se amam e pra ser sincera eu as apoio.Sn sempre se entregou demais pra relacionamentos e tem medo desde então,eu sempre dou conselhos a ela até pq eu sei como é passar por uma decepção amorosa e ela precisa se permitir ao amor dnv!o amor dói mas ele é um sentimento mto forte e raro.Me doeu mto ver minha filha chorando por conta dele mas uma hora a pessoa certa chega,ou talvez já tenha chegado e sei que ela fará a escolha certa.Eu conversei com a Luiza e ela parece ser uma pessoa boa e que se importa com a minha filha,eu realmente espero que se for pra ser seja.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sn pov:
eu acordo mais tarde hj já que hoje eu estou de folga,amanhã eu vou gravar o clipe com a lu e vai ser tudo corrido.Eu quero conversar com ela sobre oq a gente tem,eu sei que é cedo mais essa dúvida tá na minha cabeça a dias e eu realmente preciso saber.Me levanto e logo desço pra ir almoçarroupa da sn(se não gostar se imagina com outra)
narradora pov:
sn almoça com a família e depois vai pra sala com seus irmãos assistir desenho,sn percebe que seus irmãos dormiram e pega travesseiro e uma coberta pra eles.Logo após sn sobe pro quarto e toma banho.
Pelo incrível que parece naquele horário até que não estava tão calor.Sn decide postar uma foto nas suas redes sociaissnmiller ✔️