01

9 0 0
                                    

Aquela reunião estava um grande inferno, todos queriam expor suas opiniões, e aquilo me deixava nos nervos pois a última decisão sempre é a minha seja como for. Dou uma leve batida na mesa e logo todos os olhares se voltam para mim, me levanto e caminho até a tela onde o slide do projeto era apresentado.

— O que está em jogo aqui é a inovação, temos ótimos feedbacks em Tóquio e em Pequim, o oriente aprova nosso trabalho, qual o problema de investimos no ocidente?
Os encaro e todos ficam em silêncio

— Jung, me faça um relatório de países que podemos investir, quero na minha mesa amanhã de manhã. – falo e me volto para os outros — Decisão tomada, temos muito trabalho pela frente e eu não aceito cara feia, pois no final disso todo, todos serão bem premiados por esse trabalho.

Digo saindo da sala de reunião e indo para o elevador, meu trabalho era sim cansativo mas divertido. Sou dono de uma das redes de restaurantes mais conhecidas na Coreia, Japão e China. Ter a oportunidade de levar meu trabalho para fora da Ásia me deixava animado todos os dias.Enquanto dirigia para casa, pensava em algumas outras coisas que eu deveria fazer amanhã no trabalho, agradeci ao ver o trânsito tranquilo e não demorei muito para estacionar em casa e logo ir para meu quarto e colocar minha roupa de academia, eu não precisava me preocupar em revezar aparelho ou ir para academia em horário vazio pois eu usei um dos cômodos da casa para fazer uma. Eu adorava malhar, as vezes esquecia do horário e passava longas horas ali, coloco meus fones e logo começo a me alongar.
O cansaço de hoje era aparente, acabei ficando nem duas horas na academia e parti para um banho quente.


— Senhor, o jantar está na mesa.

Abro a porta do quarto já vestido e faço careta


— Seu horário já acabou, o que faz aqui ainda ? Quem buscou seu filho ?

Falo enquanto desço as escadas e me sento, o jantar dela sempre era o melhor.

- Ele não foi a escola hoje, está tudo bem, logo irei para casa.


Assenti e começo a comer, Soomin era uma das ajudantes que eu contratei, digo assim pois empregada não é um termo que eu goste de usar. Eu tinha a jardineira, duas pessoas responsáveis pela limpeza, Soomin responsável pela cozinha e dois seguranças, todos bem pagos e sempre os tratei bem, não faria sentido tratar essas pessoas mal quando sempre me ajudam nessa correria que vivo. Soomin é quase da família, uma confidente.
Ao terminar de comer, ajudo a retirar a mesa e volto para o meu quarto, finalmente poderia olhar o celular com mais calma, havia várias ligações perdidas de um mesmo número. Olho o horário, era cedo ainda então resolvo retornar o chamado.

— Olá, me ligaram desse número e eu gostaria de saber quem é.

Digo mudando o canal da televisão com a mão livre

— Lee Hoseok? Aqui é o policial Kim Jihoon, ligamos para você durante o dia mas sabemos que é um cara ocupado. Poderia comparecer na delegacia, agora se possível.

— Delegacia ? Por que ? Aconteceu algo?

Me sento na cama e o mesmo nega a responder minhas perguntas, apenas dizendo que era algo urgente mas nada que me envolvesse criminalmente. Desligo o telefone e troco de roupa.

— Feche tudo quando sair, tenho uma coisa pra resolver
Falo a Soomin e entro no carro.

A Man and a HalfOnde histórias criam vida. Descubra agora